Discussão sobre HDs

Páginas (95): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 95
947 respostas neste tópico
 #131
(24/08/2015, 17:48)rapier Escreveu: Se não quiseram consertar não importando o $ que poderiam cobrar, então eles realmente não sabem como consertar.

O jeito é tentar achar uma outra loja.
Responder
 #132
Mesmo com ventilador, condicionador de ar e cooler externo, o HD chegou em 51 graus, no caso, é um problema já do HD mesmo estar esquentando rápido ou ainda é má refrigeração? Porque não existe mais nada que eu possa fazer... a não ser que eu coloque o notebook na geladeira.

[Imagem: er3ETuo.png]
Responder
 #133
(24/08/2015, 20:03)mandrake_ Escreveu: Mesmo com ventilador, condicionador de ar e cooler externo, o HD chegou em 51 graus, no caso, é um problema já do HD mesmo estar esquentando rápido ou ainda é má refrigeração? Porque não existe mais nada que eu possa fazer... a não ser que eu coloque o notebook na geladeira.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: er3ETuo.png]

Teu note deve estar bem sujo por dentro. Mande-o pra algum canto pra limpá-lo.
Responder
 #134
(24/08/2015, 20:05)rapier Escreveu: Teu note deve estar bem sujo por dentro. Mande-o pra algum canto pra limpá-lo.

Hm, tem isso também, faz um bom tempo que não mando limpar.
Responder
 #135
Comprei um HD hoje, pela internet, e só agora vi que existia um tópico como esse aqui!
Bem, comprei esse aqui, porém no extra. Saiu por 273 com frete.
Responder
 #136
Apareceu uma dúvida!.

Estou a fazer um update em meu PC.

Pensei em comprar uma SSD de 256GB ou montar um RAID-0 SSD, 2x 128GB.

Também pensei em comprar uma SSD do tipo M2 Sata de 32GB, somente para deixar de cache com afinações dos drivers da intel.

Como ficaria a configuração, RAID-0 ou um SSD solo para o sistema, M2 Sata para apoiar no sistema e o HD, formatado em FAT32, somente para armazenamento, acha que rolam?

Esse vai ser meu ultimo update no PC se bobiar, pois capaz que eu acabe noivando até o fim do ano que vem HAHA!
Responder
 #137
(26/08/2015, 19:17)Yasanagi Escreveu: Pensei em comprar uma SSD de 256GB ou montar um RAID-0 SSD, 2x 128GB.

Também pensei em comprar uma SSD do tipo M2 Sata de 32GB, somente para deixar de cache com afinações dos drivers da intel.

Como ficaria a configuração, RAID-0 ou um SSD solo para o sistema, M2 Sata para apoiar no sistema e o HD, formatado em FAT32, somente para armazenamento, acha que rolam?

Pra que RAID 0 em SSD? Nunca entendi esse vício.

Ter um SSD bom já dá velocidade suficiente pro PC. Boa parte do loading de vários programas é single thread aí a CPU se torna gargalo.
Responder
 #138
(26/08/2015, 19:22)rapier Escreveu: Pra que RAID 0 em SSD? Nunca entendi esse vício.

Ná verdade é pelo CxB, andei fazendo umas pesquisas isso me sairia pouco mais caro que somente uma SSD de 256GB, por isso coloquei na lista de possibilidades.

E sobre o SSD M2 sata, acha que vale a pena? Para acompanhar a SSD.
Responder
 #139
(26/08/2015, 19:24)Yasanagi Escreveu: Ná verdade é pelo CxB, andei fazendo umas pesquisas isso me sairia pouco mais caro que somente uma SSD de 256GB, por isso coloquei na lista de possibilidades.

E sobre o SSD M2 sata, acha que vale a pena? Para acompanhar a SSD.

Mais velocidade em SSD pra usuário normal só compensa até certo ponto. Não acho que o M2 valha a pena a não ser que ele já seja o HD do sistema e o SSD seja o HD de armazenamento no lugar de um HD mecânico.
Responder
 #140
(26/08/2015, 19:26)rapier Escreveu: Mais velocidade em SSD pra usuário normal só compensa até certo ponto. Não acho que o M2 valha a pena a não ser que ele já seja o HD do sistema e o SSD seja o HD de armazenamento no lugar de um HD mecânico.

Entendi, é que eu pensei em fazer algo semelhante aos ultrabooks.

Que tem um HD, porém alguns acompanham SSD, do tipo M2. Que usa a mesma nem como o Sistema, usa em si como Buffer sabe?
Responder
Páginas (95): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 95

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes