Discussão sobre HDs

Páginas (95): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 95
947 respostas neste tópico
 #121
(18/08/2015, 20:30)rapier Escreveu: 120 GB é bem gerenciável. Não instalo jogos no SSD, logo ajuda a não enchê-lo.


Sim, só tenho o sistema nele, alguns programas e o Dota, sobra uns 40GB livre, mas é que caí no conto da kingston e o firmware dele é bem ruimzinho. Tava querendo pegar um samsung, mas agora fica pra quando o dolar voltar a 1,70 de novo.  HAHA!
Responder
 #122
A Versão do novo Modelo e NAND da Sansung de 240GB ta U$ 159,90.

Pena que aqui chegar por 1K ou +.
Responder
 #123
(18/08/2015, 21:10)TiagoSG Escreveu: A Versão do novo Modelo e NAND da Sansung de 240GB ta U$ 159,90.

Pena que aqui chegar por 1K ou +.

Ou seja, mesmo pegando de fora e pagando imposto, ainda compensa mais que comprar aqui.
Responder
 #124
(18/08/2015, 21:33)Metroid Escreveu: Ou seja, mesmo pegando de fora e pagando imposto, ainda compensa mais que comprar aqui.

Se comprar fora e pagando o imposto de importação + ICMS já dá quase 1k.
Responder
 #125
(18/08/2015, 21:38)Kyyzao Escreveu: Se comprar fora e pagando o imposto de importação + ICMS já dá quase 1k.

Já tinha esquecido dessa detalhe aí, além do IOF. Okay
Responder
 #126
(18/08/2015, 21:40)Metroid Escreveu: Já tinha esquecido dessa detalhe aí, além do IOF. Okay

E ainda tem imposto estadual nos EUA, geralmente 6~7% + frete. O dólar nas casas de câmbio está 4 reais e no cartão fica acima do comercial então é pelo menos 3,60.
Responder
 #127
Essa semana a luz tem caido bastante aqui, cerca de 2 vezes por dia, por 1-2 minutos em cada vez. Imagino se isso faz mal aos meus amados HD...


Aliás, se no futuro eu vier a ter SSD, também fico a imaginar se queda de energia diminui a longevidade deles. Sendo que alguns, como da Intel, tem proteção contra falta de energia.
Responder
 #128
Comprei um Laptop Cooling Pad Belkin... espero que preste. HAHA!

Tinha esse e mais um outro transparente, mas era mais barato... daí não sabia se valia a pena, esse Belkin foi 60 conto. Okay
Responder
 #129
Usei o programa para ver se detectava o meu HD, mas não detectou. :/
O PC não reconhece ele, mas reconhece ao mesmo tempo. Digo, quando coloco no PC, aparece quando vou nas configurações, mas não aparece ele no "Meu Computador". Se nem o programa reconhece o HD, deve ter pifado. Mas gostaria de saber o porquê de acender a luz azul.
Já mandei para a loja e disseram não ter conserto, mas duvido que eles tentaram resolver alguma coisa.
Alguém sabe se há algo que eu possa fazer?
Responder
 #130
(24/08/2015, 17:47)Ray Escreveu: Já mandei para a loja e disseram não ter conserto, mas duvido que eles tentaram resolver alguma coisa.
Alguém sabe se há algo que eu possa fazer?

Se não quiseram consertar não importando o $ que poderiam cobrar, então eles realmente não sabem como consertar.
Responder
Páginas (95): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 95

Usuários visualizando este tópico: 31 Visitantes