(24/08/2015, 11:36)rapier Escreveu: Alguma idéia de enquete pra esse tópico?
Realmente difícil criar uma enquete.
Não da para perguntar o que era mais dificil no jogo, não tinha nada de dificuldade por la. Acho que a única dificuldade real no console era ter um pocketstation para jogar aqueles minigames.
Alias!!!, aquele "mini game" que tinha quando você ia buscar a Rinoa que se perde no espaço e que o casal encontra a Ragnarok, aquele negócio o cara que inventou aquilo devia ir pro inferno.
(24/08/2015, 11:36)rapier Escreveu: Ele era corno? Pra mim a Riboa gostava mesmo do Squall.
Eu inverti, lembrei agora que no começo aparenta a gostar do Seifer e conforme a história vai avançando ela passa a gostar do Squall.
Acho que a única coisa que eu realmente gostava era de algumas músicas da OST como por exemplo "The Salt Flats", The Extreme entre outras muito legais também.
:::EDIT:::
Rapier criou esse tópico só pra falarem mal do jogo
(24/08/2015, 11:55)skarpzinho Escreveu: Rinoa so é desenvolvida pq era a premissa do jogo '-'.
Sim, concordo. Mas ao menos a Riboa é boa.
(24/08/2015, 11:54)Killy Escreveu: Eu curtia o Laguna.
Laguna era muito tosco... ele se cagava de medo de falar com a pianista.
(24/08/2015, 11:56)Yasanagi Escreveu: Eu inverti, lembrei agora que no começo aparenta a gostar do Seifer e conforme a história vai avançando ela passa a gostar do Squall.
Ela gostava de caras fodas e calados. Mas o Squall era mais calado do que ela esperava, aí ela passou sufoco.
(24/08/2015, 11:56)Yasanagi Escreveu: Acho que a única coisa que eu realmente gostava era de algumas músicas da OST como por exemplo "The Salt Flats", The Extreme entre outras muito legais também.
(24/08/2015, 12:38)Morgiana Escreveu: Bem, eu gosto do FFVIII.
Como já falei, acho os sistemas bem ruins, mas eu gosto bastante do jogo. Gosto dos personagens e do estilo da história, do mundo dele, etc.
Eu gostei bastante do jogo na época. Não rejoguei ele ainda por completo porque a versão do Steam tinha os problemas que já citei e porque o ePSXe não deixa melhorar o gráfico a sério.
(24/08/2015, 12:38)Morgiana Escreveu: Só acho que a segunda metade dele poderia ter sido bem melhor.
A parte da nave no geral, do amor a la Titanic () e de Esthar, que acho que estão todas no CD 3, pra mim eram as melhores do jogo. Gostei de ver finalmente o Squall tentando não ser toscão.
enredo de escolinha mágica '-'. Depois o enredo de infancia e destinos predestinados '-'. Enredo de FF8 é um pouco desanimador. Joguei so para ver o romance mesmo e ainda me decepcionei.
Deveria ter mais desenvolvimento nos personagens secundarios, Zell ficou genérico, Quistis foi largada na metade do enredo. Selphie e Irvine so serve para completar a equipe msm.
(24/08/2015, 12:40)rapier Escreveu: A parte da nave no geral, do amor a la Titanic () e de Esthar, que acho que estão todas no CD 3, pra mim eram as melhores do jogo. Gostei de ver finalmente o Squall tentando não ser toscão.
Sim, ali é de longe a melhor parte do jogo, quando você esta a rumo para Esthar e é onde toca minha música favorita, "The Salt Flats".
(24/08/2015, 12:46)rapier Escreveu: Depois penso em uma enquete de donas pra cá.
Se for fazer enquete de donas, nesse caso seria legal você colocar as "vilãs" também. Sinceramente eu achava a Edea fodasticamente foda.
(24/08/2015, 12:41)Morgiana Escreveu: E conheço gente que assumidamente fappava com vigor pra Quistis.
Pensei que somente eu tinha passado por esse momento engraçado. Duro é eu jogando tranquilamente, quando um amigo que veio me visitar solta a piada de que pra ele, era homenagem com gosto.
Primeiro Final Fantasy que joguei, zerei ele em japa, não entendi porra nenhuma na época. Depois fui tentar jogar o VII, mas o cd estava danificado, que o game travava no primeiro elevador.
(24/08/2015, 12:50)Yasanagi Escreveu: Se for fazer enquete de donas, nesse caso seria legal você colocar as "vilãs" também. Sinceramente eu achava a Edea fodasticamente foda.
A mulher-navio? Qual era a graça nela?
(24/08/2015, 12:50)skarpzinho Escreveu: Deveria ter mais desenvolvimento nos personagens secundarios, Zell ficou genérico, Quistis foi largada na metade do enredo. Selphie e Irvine so serve para completar a equipe msm.
Mais desenvolvimento do Zell seria só mais irritação. Já Selphie e Irvine mereciam mais tempo de história.
Uma enquete aqui teria... Quistis, Selphie, Riboa e a mulher-navio. Basicamente seria só Quistis x Riboa.