Enquete: Qual destas personagens de FFVIII é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
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Edea Kramer | 4 | 16.67% | |
Quistis Trepe | 9 | 37.50% | |
Rinoa Heartilly | 8 | 33.33% | |
Selphie Tilmitt | 3 | 12.50% | |
Total | 24 votos | 100% |
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Final Fantasy VIII
Tópico em 'Jogos - Tópicos específicos' criado por
rapier em 23/08/2015, 15:40.
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118 respostas neste tópico
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24/08/2015, 05:36 |
(23/08/2015, 15:42)Morgiana Escreveu: Ficar sem acelerar o jogo eu até aguento, isso só me força a não usar Summon / GF; nem ferrando que vou ficar assitindo Bahamut ou Knights of the Round. Realmente isso é bem problemático e desanimador. Me lembro no FFVIII o Eden, aquilo era praticamente um filme e não um summon, treco demorado. Era bom que dava para fazer um dano bom com aquele boost de "spammar o quadrado", porém de todo jeito era desanimador e tirava até a vontade de nunca mais ver outra GF.
24/08/2015, 10:00 |
(24/08/2015, 05:36)Yasanagi Escreveu: Realmente isso é bem problemático e desanimador. Desanimador mesmo era ficar apertando quadrado.
24/08/2015, 10:53 |
24/08/2015, 11:04 |
24/08/2015, 11:06 |
(24/08/2015, 11:04)Morgiana Escreveu: Um dos sistemas mais duuuhrrr que já vi em um JRPG. Só esse? FFVIII é um dos piores RPGs existentes no quesito sistema de jogo. Já devo ter falado isso em vários cantos desse tópico a começar por http://anime-forum.info/showthread.php?t...5#pid40795.
24/08/2015, 11:09 |
(24/08/2015, 11:06)rapier Escreveu: Só esse? FFVIII é um dos piores RPGs existentes no quesito sistema de jogo. Já devo ter falado isso em vários cantos desse tópico a começar por http://anime-forum.info/showthread.php?t...5#pid40795.De todos sistemas falhos do FF8, para mim o pior de tudo é o level scaling dos inimigos. Porque colocaram esse sistema de level scaling junto com o sistema de Junction, e um sistema não leva em conta o outro... Resultado: se sua party é level baixa mas usa Junctions de level alto (facilmente conseguível até sem querer, basta ter passado tempo demais jogando o minigame de carta), o jogo fica completamente quebrado. Bosses começam a morrer antes de conseguirem atacar, etc. (24/08/2015, 11:04)Morgiana Escreveu: E apertar R1 na hora que o ataque do Squall ou do Seifer encostam no oponente, para eles atirarem com a gunblade e dar dano extra Isso realmente era um porre. Pior que depois o costume fica! Se bem me lembro o nome disso era "Trigger" correto? (24/08/2015, 11:09)Morgiana Escreveu: Porque colocaram esse sistema de level scaling junto com o sistema de Junction, e um sistema não leva em conta o outro... Em suma não era bom mesmo, mais em termos de exploração de stats, eu acho que os Junctions eram bem apelativos. Com simples horas perdidas, dando draw em magias de monstros, você conseguia praticamente "embutir" um Ribbon no char, ou até mesmo farmar naqueles unicórnios que nem doido com death nos ataques para sair dando hitkill neles, que rendia um bom farm um pouco antes de ir para Esthar. (24/08/2015, 11:06)rapier Escreveu: Só esse? FFVIII é um dos piores RPGs existentes no quesito sistema de jogo. Já devo ter falado isso em vários cantos desse tópico a começar por http://anime-forum.info/showthread.php?t...5#pid40795. Acho que muita gente concorda com isso. Até a história daquele jogo eu achei chata, única coisa que achei legal no final das contas foi o "Omega Weapon" e a batalha contra Ultimecia, resto joga tudo fora.
Esse jogo é o mais falado no tópico de FF, logo criei um tópico especialmente pra ele.
(24/08/2015, 11:17)Yasanagi Escreveu: Acho que muita gente concorda com isso. Até a história daquele jogo eu achei chata, única coisa que achei legal no final das contas foi o "Omega Weapon" e a batalha contra Ultimecia, resto joga tudo fora. O pior da história pra mim... era o Squall. http://anime-forum.info/showthread.php?t...3#pid64953 |
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