Enquete: Qual destes Final Fantasy é o melhor?
Final Fantasy VII
45.45%
20 45.45%
Final Fantasy VIII
13.64%
6 13.64%
Final Fantasy IX
22.73%
10 22.73%
Final Fantasy X
11.36%
5 11.36%
Final Fantasy XII
2.27%
1 2.27%
Final Fantasy XIII
2.27%
1 2.27%
Final Fantasy XV
2.27%
1 2.27%
Total 44 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Final Fantasy (franquia)

Páginas (29): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 29
280 respostas neste tópico
 #131
(26/07/2015, 21:20)skarpzinho Escreveu: Fala isso mas exclui os FF em 2D a qual são superiores '-'
discordo, pra mim 2D é sinônimo de phantasy star graficamente falando SNES, mas jogabilidade eu concordo!

(26/07/2015, 21:21)Yasanagi Escreveu: Não tenho muito o que falar. Na verdade usei somente como exemplo de um de meus maiores rage esse negocio de limitação de tempo para um jogo. Lightning Returns de fato foi muito chato por conta disso.

isso foi pior merda cara, quest são ridículas e a historia porca! este é pra esquecer.
Responder
 #132
FF ja morreu '-'. A própria empresa já não é capaz de criar algo inovador.
Responder
 #133
(06/08/2015, 09:46)skarpzinho Escreveu: FF ja morreu '-'. A própria empresa já não é capaz de criar algo inovador.

Bom, o importante é fazer algo bom, mesmo que siga a receita à risca.

Sobre o meu voto, o IX foi sem dúvida o melhor jogo que tive para ps1, a história era foda e o vilão deve ser o melhor de toda a franquia. 
Mas o X foi o que eu mais joguei. se somar todos as horas que joguei, deve passar fácil as mil horas Hahaha. 
qualquer dia jogarei novamente o IX e tenho 90% de certeza que mudarei o meu voto, mas por enquanto, vou manter assim.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #134
(06/08/2015, 11:28)TimeBandit Escreveu: Bom, o importante é fazer algo bom, mesmo que siga a receita à risca.

Sim. Procuro jogos e animes legais, não inovadores. "Inovador" é um extra, não o básico.
Responder
 #135
Verdade, tem muito jogo excelente que não faz nada além do básico, mas faz isso com bastante qualidade e atenção aos detalhes. Ficaram muito tempo recauchutando o XIII na minha opinião, que não tive vontade nenhuma de jogar, mas o XV tem meu total interesse no futuro, e quando tiver tempo e dinheiro disponíveis pra investir num MMO queria bastante testar o XIV.
Responder
 #136
O básico é tão bom que ele não está na enquete ^^.
Responder
 #137
(06/08/2015, 11:38)Israfil Escreveu: Verdade, tem muito jogo excelente que não faz nada além do básico, mas faz isso com bastante qualidade e atenção aos detalhes. Ficaram muito tempo recauchutando o XIII na minha opinião, que não tive vontade nenhuma de jogar, mas o XV tem meu total interesse no futuro, e quando tiver tempo e dinheiro disponíveis pra investir num MMO queria bastante testar o XIV.

Eu não ia citar o ffxiv para não fugir do tópico, mas falando dele é um belo exemplo do mais do mesmo que dá certo. 
É um mmo como qualquer outro, não tem um grande diferencial, mas o conjunto como um todo é muito bom. 
Se for para por um defeito, seria a falta de dublagem em várias cenas. Mesmo a dublagem seja muito boa, é meio chato ter algumas cenas sem ela.
Responder
 #138
Eu sempre quis jogar Final Fantasy IX e minha conexão está desocupada hoje... Pensando aqui em baixar mesmo com o emulador do PS1 sendo meio triste. Existe alguma previsão/boato que sairá versão PC/Steam disso em um futuro não muito distante?
Responder
 #139
(23/08/2015, 15:34)Zefiris Escreveu: Existe alguma previsão/boato que sairá versão PC/Steam disso em um futuro não muito distante?

Que eu saiba não, mas sou pouco informado a respeito de jogos. E se for versão Steam tipo o FFVIII, será pior que a versão do emulador. HAHA!
Responder
 #140
(23/08/2015, 15:37)rapier Escreveu: Que eu saiba não, mas sou pouco informado a respeito de jogos. E se for versão Steam tipo o FFVIII, será pior que a versão do emulador. HAHA!
O VIII ficou tão problemático assim na versão Steam?

O VII ficou bem jogável. Só senti falta de Save State, depender de save point é meio 199x demais até pra mim.
Responder
Páginas (29): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes