Overlord

Tópico em '2015' criado por martec em 31/08/2014, 00:11.
Páginas (57): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 57
565 respostas neste tópico
 #181
(23/08/2015, 11:56)martec Escreveu: Gate tornou muito mais previsível nesses últimos eps... os eps iniciais tava trabalhando bem as possibilidades, mas preferiu dar foda se nas possibilidades e repetir a mesma coisa de outros animes com um inimigo tramando por trás e no fim levar um surra de protagonista fodão.

Você quis dizer Overlord... e se você fala especificamente desse arco atual, concordo. O arco está bem focado em fazer a Clementine levar uma surra do Ains.

(23/08/2015, 11:56)martec Escreveu: sei lá... animação não é tudo... tanto que Overlord n me empolga qse nada nesses últimos eps... Ta até dando preguiça de assistir por n acontecer praticamente nada.

Mas não falo só de animação. Falo também do impacto das cenas e situações. Overlord tem impacto e a OST ajuda pra caralho. Você sente pela fala do povo que eles realmente trucidariam os inimigos se possível, e a música complementa a cena. Já Gate, por ter um exército a sério, não quer ter personagens e acontecimentos que trucidem os inimigos e imponham sua superioridade. Gate quer que o exército seja o bastião da moralidade e justiça, coisa que um exército nunca se propôs a ser, e não tenha condutas impróprias que o desmoralizem perante a sociedade.
Responder
 #182
(23/08/2015, 12:00)rapier Escreveu: Você quis dizer Overlord... e se você fala especificamente desse arco atual, concordo. O arco está bem focado em fazer a Clementine levar uma surra do Ains.

vc quer que eu diga oq... só teve esse arco praticamente... os primeiros eps foi praticamente apresentação de personagens e mostrar como é o mundo onde o protagonista situa.

(23/08/2015, 12:00)rapier Escreveu: Mas não falo só de animação. Falo também do impacto das cenas e situações. Overlord tem impacto e a OST ajuda pra caralho. Você sente pela fala do povo que eles realmente trucidariam os inimigos se possível. Já Gate, por ter um exército a sério, não quer ter personagens e acontecimentos que trucidem os inimigos e imponham sua superioridade. Gate quer que o exército seja o bastião da moralidade e justiça, coisa que um exército nunca se propôs a ser, e não tenha condutas impróprias que o desmoralizem perante a sociedade.

pessoalmente o que é mostrado é muito mais que suficiente... Gate não é só gore... Tem muito mais enredo que Overlord e está trabalhando muito mais no quesito as possibilidades... Overlord ta fazendo o contrário, potencial tem pelo o que foi mostrado nos primeiros eps... Mas preferiu jogar as possibilidades quase totalmente no ralo... Deve melhorar no próximo arco... assim eu espero... pq se continuar a repetir mesma formula desse arco vai ser tristeza é só...
Responder
 #183
(23/08/2015, 12:06)martec Escreveu: pessoalmente o que é mostrado é muito mais que suficiente... Gate não é só gore... Tem muito mais enredo que Overlord e está trabalhando muito mais no quesito as possibilidades... Overlord ta fazendo o contrário, potencial tem pelo o que foi mostrado nos primeiros eps... Mas preferiu jogar as possibilidades quase totalmente no ralo... Deve melhorar no próximo arco... assim eu espero... pq se continuar a repetir mesma formula desse arco vai ser tristeza é só...

A possibilidade que mais me interessa em Overlord é a de o cara matar mais gente com overkill, logo o que você citou como problema é algo que não me desagrada.
Responder
 #184
(23/08/2015, 12:28)rapier Escreveu: A possibilidade que mais me interessa em Overlord é a de o cara matar mais gente com overkill, logo o que você citou como problema é algo que não me desagrada.

mas isso pessoalmente é shounen disfarçado... se bem que isso aqui tem mais violência... n que isso faça muita diferença pessoalmente...
Responder
 #185
(23/08/2015, 12:33)martec Escreveu: mas isso pessoalmente é shounen disfarçado... se bem que isso aqui tem mais violência... n que isso faça muita diferença pessoalmente...

Sim, falei apenas da possibilidade que mais me interessa, não das outras. Esse arco atual já tá com as idéias meio mortas, mas o próximo pode ter algo com mais futuro.
Responder
 #186
(23/08/2015, 12:34)rapier Escreveu: Sim, falei apenas da possibilidade que mais me interessa, não das outras. Esse arco atual já tá com as idéias meio mortas, mas o próximo pode ter algo com mais futuro.

assim eu espero... pq se continuar assim tbm no próximo arco... vai ser a obra com grande potencial extremamente mal aproveitada...
Responder
 #187
(23/08/2015, 12:36)martec Escreveu: assim eu espero... pq se continuar assim tbm no próximo arco... vai ser obra com grande potencial extremamente mal aproveitado...

O anime vai adaptar só 3 volumes da LN, então precisaria de outra temporada pra ver se realmente a obra pretende aproveitar seu potencial... em parte porque a obra teve um volume inteiro basicamente pra introdução.
Responder
 #188
(23/08/2015, 12:38)rapier Escreveu: O anime vai adaptar só 3 volumes da LN, então precisaria de outra temporada pra ver se realmente a obra pretende aproveitar seu potencial... em parte porque a obra teve um volume inteiro basicamente pra introdução.

por isso que ta lento...
se tivesse mais conteúdo até entenderia...
Responder
 #189
(23/08/2015, 11:56)martec Escreveu: previsível? n acho que seja tão previsível assim...
vc n sabe como outros países ao redor do Japão vão agir, muito menos os impérios... a não ser que vc tenha perdido o interesse por ter lido algum spoiler por ai...
Gate tornou muito mais previsível nesses últimos eps... os eps iniciais tava trabalhando bem as possibilidades, mas preferiu dar foda se nas possibilidades e repetir a mesma coisa de outros animes com um inimigo tramando por trás e no fim levar um surra de protagonista fodão.


sei lá... animação não é tudo... tanto que Overlord n me empolga qse nada nesses últimos eps... Ta até dando preguiça de assistir por n acontecer praticamente nada.

Os acontecimentos não fogem das minhas expectativas. Pode não acontecer o que eu pensei que aconteceria, mas não é algo que me surpreenda porque não é nada de mais. Única coisa boa que eu vi em Gate foi as 3 garotas, pois o resto me desmotivava a assistir.

Overlord não está sendo empolgante (atualmente), mas é muito bom assistir, não vejo o tempo passar e a partir do episódio 3-4 já superou todas minhas expectativas.
Ao contrário de Gate que foi piorando conforme eu assistia até aparecer as personagens e o anime ficar legalzinho de acompanhar.
Responder
 #190
Sei não em, eu preferi os argumentos do martec..
Haha, eu vou assistir overlord até o fim, mas sem motivação...
Pra mim gate começou ruim e só melhorou, e muito..
E overlord começou melhor, e só piorou..
Responder
Páginas (57): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 57

Usuários visualizando este tópico: 38 Visitantes