Overlord

Tópico em '2015' criado por martec em 31/08/2014, 00:11.
Páginas (57): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 57
565 respostas neste tópico
 #171
(21/08/2015, 11:36)TiagoSG Escreveu: Não aparece o nível do rato.

Ele deve ter nível perto de 30.

(21/08/2015, 11:36)TiagoSG Escreveu: Bem que to achando quando ele lutar contra a loira malvada, ela vai acabar sendo + 1 mentalmente desajustada no grupe do mal.

Aposto que a loira malvada vai entra no grupo do Ains Ooal Gown.

Não vai. O grupo dele é formado apenas pelos colegas dele e NPCs. Ela provavelmente deve morrer.
Responder
 #172
Regra numero um do grupo. Não aceita humanos.
Responder
 #173
Parece que o próximo episódio vai ser o primeiro episódio que vou gostar de verdade...
Tomara...
Responder
 #174
[Imagem: Db8cnMH.jpg]
Responder
 #175
EP07

outro ep enrolation...
n avançou praticamente nada...
o inimigo que está a 3 eps tramando alguma coisa e nada de aparecer...
a história ta praticamente parado... Eu n entendo pq pessoal fala bem desse e mal de Gate... n consigo entender...
Responder
 #176
(23/08/2015, 05:27)martec Escreveu: EP07

outro ep enrolation...
n avançou praticamente nada...
o inimigo que está a 3 eps tramando alguma coisa e nada de aparecer...
a história ta praticamente parado... Eu n entendo pq pessoal fala bem desse e mal de Gate... n consigo entender...

O ritmo está bem lento mesmo e o inimigo nem parece ser tão foda assim. Eu prefiro Gate também.
Responder
 #177
(23/08/2015, 05:43)Kyyzao Escreveu: O ritmo está bem lento mesmo e o inimigo nem parece ser tão foda assim.

Espero que o único inimigo que o Ains tenha seja ele mesmo, quer dizer, que o anime continue assim. Overlord tem que matar de overkill.
Responder
 #178
(23/08/2015, 05:27)martec Escreveu: EP07

outro ep enrolation...
n avançou praticamente nada...
o inimigo que está a 3 eps tramando alguma coisa e nada de aparecer...
a história ta praticamente parado... Eu n entendo pq pessoal fala bem desse e mal de Gate... n consigo entender...

Gate é um anime que tenta ser diferente, mas só é mais do mesmo. Digo, mesmo que eu não possa te dizer animes parecidos, os acontecimentos de Gate são previsíveis e/ou não empolgam.
Já Overlord combina um gênero pouco usado (realidade virtual) com personagens OP e ainda faz eles parecerem vilões. Só pelos personagens serem OP e por ter vários bons personagens, o anime já fica muito mais empolgante do que esperado. Ver massacre unilateral por causa de protagonista OP é demais.
Responder
 #179
(23/08/2015, 11:43)Ray Escreveu: Gate é um anime que tenta ser diferente, mas só é mais do mesmo. Digo, mesmo que eu não possa te dizer animes parecidos, os acontecimentos de Gate são previsíveis e/ou não empolgam.

Gate é diferente, mas a direção tenta torná-lo mais do mesmo. Gate empolga menos que Overlord.

(23/08/2015, 11:43)Ray Escreveu: Já Overlord combina um gênero pouco usado (realidade virtual) com personagens OP e ainda faz eles parecerem vilões. Só pelos personagens serem OP e por ter vários bons personagens, o anime já fica muito mais empolgante do que esperado. Ver massacre unilateral por causa de protagonista OP é demais.

Se for por gênero, Gate é mais original. E o povo de Gate também é OP, mas o anime insiste em suavizar as coisas pra fazer o exército pagar de irmã Dulce.

Já Overlord suaviza muito pouco. A violência e o impacto das cenas é notável, e isso torna o massacre unilateral muito mais divertido. Não me surpreende que os japas prefiram Overlord e bocejem pra Gate, e eles já fizeram essa comparação direta, pois os dois animes são fantasia overpower.

Gate tem muito mais conteúdo e poderia dar surra de pau mole em Overlord, mas não é o que acontece. Overlord mostra como a Madhouse é foda, e Gate mostra como a A-1 tá... bem, tá indo.

Se realmente Gate for split-cour e tiver mais eps., é bem provável que acabe superando Overlord por insistência. HAHA! Mas por enquanto Overlord é melhor que Gate. Pra mim o ep. mais recente de Gate ainda é exceção no anime.
Responder
 #180
(23/08/2015, 11:43)Ray Escreveu: Gate é um anime que tenta ser diferente, mas só é mais do mesmo. Digo, mesmo que eu não possa te dizer animes parecidos, os acontecimentos de Gate são previsíveis e/ou não empolgam.
Já Overlord combina um gênero pouco usado (realidade virtual) com personagens OP e ainda faz eles parecerem vilões. Só pelos personagens serem OP e por ter vários bons personagens, o anime já fica muito mais empolgante do que esperado. Ver massacre unilateral por causa de protagonista OP é demais.

previsível? n acho que seja tão previsível assim...
vc n sabe como outros países ao redor do Japão vão agir, muito menos os impérios... a não ser que vc tenha perdido o interesse por ter lido algum spoiler por ai...
Gate tornou muito mais previsível nesses últimos eps... os eps iniciais tava trabalhando bem as possibilidades, mas preferiu dar foda se nas possibilidades e repetir a mesma coisa de outros animes com um inimigo tramando por trás e no fim levar um surra de protagonista fodão.

(23/08/2015, 11:48)rapier Escreveu: Gate tem muito mais conteúdo e poderia dar surra de pau mole em Overlord, mas não é o que acontece. Overlord mostra como a Madhouse é foda, e Gate mostra como a A-1 tá... bem, tá indo.

sei lá... animação não é tudo... tanto que Overlord n me empolga qse nada nesses últimos eps... Ta até dando preguiça de assistir por n acontecer praticamente nada.
Responder
Páginas (57): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 57

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes