11/07/2015, 19:57 |
Enquete: Qual destes personagens de LOGH é o melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Reinhard von Lohengramm | 22 | 46.81% | |
Yang Wen-li | 25 | 53.19% | |
Total | 47 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Enquete: Qual destes personagens de LOGH é o melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Oskar von Reuenthal | 6 | 35.29% | |
Paul von Oberstein | 1 | 5.88% | |
Siegfried Kircheis | 3 | 17.65% | |
Walter von Schönkopf | 5 | 29.41% | |
Wolfgang Mittermeyer | 2 | 11.76% | |
Total | 17 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Ginga Eiyuu Densetsu
Tópico em 'Filmes, OVAs, ONAs & Especiais' criado por
martec em 13/02/2014, 12:48.
|
524 respostas neste tópico
|
(23/06/2015, 15:32)mandrake_ Escreveu: Tem algum filme que dá pra ver antes dos OVAs? Talvez isso dê um empurrão pra ver o anime. É legal ver os LOGH Gaiden "Spiral Labyrinth" e "A Hundred Billion of Stars, A Hundred billion of Lights" depois deles o Overture pra então começar a série, mas isso não seria bem um empurrão já que eles sozinhos já somam mais de 50 episódios, e conta sobre o passado do protagonista e do antagonista, que você ainda não conhece. Entretanto você seguiria a ordem cronológica, embora não seja necessário já que a série conta quase tudo.
12/07/2015, 15:14 |
(12/07/2015, 15:13)Ash_ Escreveu: É legal ver os LOGH Gaiden Spiral Labyrinth e A Hundred Billion of Stars, depois deles o Overture pra então começar a série, mas isso não seria bem um empurrão já que eles sozinhos já somam mais de 50 episódios, e conta sobre o passado do protagonista e do antagonista, que você ainda não conhece. Entretanto você seguiria a ordem cronológica, embora não seja necessário já que a série conta quase tudo. Pera aí. Os Gaiden vieram depois de propósito porque eles fazem ligação de acontecimentos do passado com os do presente da obra. Não vejo como entender o Gaiden sem ter visto o OVA principal primeiro.
12/07/2015, 15:23 |
(12/07/2015, 15:14)rapier Escreveu: Pera aí. Os Gaiden vieram depois de propósito porque eles fazem ligação de acontecimentos do passado com os do presente da obra. Não vejo como entender o Gaiden sem ter visto o OVA principal primeiro. Pessoalmente gostaria de ter visto os Gaiden antes da história principal, pra seguir a ordem dos acontecimentos, acho que um explica o outro na mesma proporção, quando você chega em determinado ponto da "série" você vai lembrar de ter visto aquilo no ova e entender como foi, não acho que não dê pra entender os Gaiden, é uma história bem simples e que se passa antes dos eventos principais. Mas pode ser chato por ser mais narrativa que ação.
12/07/2015, 15:35 |
(12/07/2015, 15:23)Ash_ Escreveu: Pessoalmente gostaria de ter visto os Gaiden antes da história principal, pra seguir a ordem dos acontecimentos, acho que um explica o outro na mesma proporção, quando você chega em determinado ponto da "série" você vai lembrar de ter visto aquilo no ova e entender como foi, não acho que não dê pra entender os Gaiden, é uma história bem simples e que se passa antes dos eventos principais. Mas pode ser chato por ser mais narrativa que ação. Eu não gostaria porque o Gaiden é muito mais conversa. Dá uma impressão pela metade da obra e certamente cansa.
Esse é o tópico do OVA antigo né? Well, whatever.
Voltando a assistir, finalmente terminei a parte da rebelião dos nobres e da guerra civil Tentar assistir mais um pouco depois. Empatei a enquete
22/08/2015, 23:23 |
22/08/2015, 23:26 |
(22/08/2015, 23:23)rapier Escreveu: A parte da bomba atômica no planeta... os nobres foram muito burros, e o Oberstein muito inteligente. É, ele sabia que o *loiro que esqueço o nome* não chegaria na conclusão inteligente então o enganou com um horário falso. E no fim das contas, se acontecer alguma coisa por causa do "conseguiram enviar uma sonda mas não as tropas", quem se ferraria seria o loiro... (22/08/2015, 23:26)Oiacz Escreveu: É, ele sabia que o *loiro que esqueço o nome* não chegaria na conclusão inteligente então o enganou com um horário falso. E no fim das contas, se acontecer alguma coisa por causa do "conseguiram enviar uma sonda mas não as tropas", quem se ferraria seria o loiro... O herói não achou que o Oberstein iria trair a ideologia dele. Mas o Oberstein é mais inteligente do que ele pensa. Aliás, aproveitar aqui e fazer uma lista simples de correlação entre os volumes dos livros e os eps. do anime...
22/08/2015, 23:35 |
Então ainda faltam 2 episódios (Estou no 24) para o volume 2 acabar e concluir de fato a parte da guerra civil e rebelião? Sabendo desses números, me motiva mais a continuar. Gosto de me organizar mentalmente, saber quando as coisas acabam ajuda. Posso focar uma semana em só um arco e, de pouco em pouco, termino.
A propósito, licenciaram a LN nos EUA. São apenas 10 volumes ou ela continua? Estou pensando em comprar quando saírem, mas provavelmente só em 2016... |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes