Enquete: Qual destas garotas de Charlotte é a melhor?
Kurobane Misa
11.02%
13 11.02%
Kurobane Yusa
2.54%
3 2.54%
Otosaka Ayumi
22.03%
26 22.03%
Tomori Nao
64.41%
76 64.41%
Total 118 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Charlotte

Tópico em '2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (80): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 80
794 respostas neste tópico
 #341
(22/08/2015, 20:04)ketolow Escreveu:
Spoiler: raposa  
Ou a vocalista de Zhiend tem o poder de telepatia e, através de suas músicas, se comunica com as pessoas, ou ela consegue voltar no tempo. A segunda opção é a mais provável. No primeiro caso, o defeito da sua habilidade seria perder sua própria visão para poder "enxergar" os sentimentos dos outros. No segundo, ela teria sacrificado a visão para poder voltar, ou para voltar com uma nova habilidade. Ela não teria muito o que fazer se pudesse apenas voltar no tempo, por isso a telepatia parece uma boa solução para ela poder se conectar aos outros e amenizar seus problemas, no caso do irmão da Nao, trazê-lo de volta a realidade.
Bem, algum poder ela tem e isso é estranho, já que os poderes supostamente desapareceriam no fim da adolescência. 

Outra coisa, a clínica onde o irmão da Nao está:
Spoiler: img  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kqdf6J1.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tB5RdrG.jpg]
Spoiler: huh  
Na opening, a Ayumi aparece por aqueles cantos, sendo que ela nunca foi visitá-lo, o que me faz assumir que é lá mesmo onde ela está internada.

Aliás, "Zhiend" está presente em vários cantos da opening, inclusive:
Spoiler: img  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: QbbOOnb.jpg]
Spoiler: huh  
A vocalista disse que eles costumavam ser famosos no Japão antigamente, mas não eram mais, tanto que ela mal era reconhecida pelos fãs.
Já na imagem, a Nao está com seu uniforme e aparência atuais, mas tem um poster de Zhiend no fundo, o que dá a entender que a banda é famosa naquele momento no Japão.

Spoiler: img  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: uFanLdd.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Xw4KoVp.jpg]
Spoiler: huh  
É a segunda vez que o rapaz diz que sente como se a música de Zhiend fosse nostálgica. Na primeira, ele imaginou-se em um campo aberto. Ok, isso é bem vago, mas meio que lembra o lugar onde os personagens estão na opening.

Spoiler: cry  
Sabe, quando mostraram o "time leap" na opening, muitos imaginaram que, quando descobrissem o dono da habilidade, voltariam no tempo para impedir o trauma do irmão da Nao ou a "morte" da Ayumi. Me parece muito mais provável que eles já tenham voltado.
Os membros do antigo conselho podem estar envolvidos nisso e terem consciência do que houve para ocasionar a volta, mas estão ajudando "de longe". Como eu tinha dito, pode acontecer da Nao estar envolvida com eles. Ela é uma personagem misteriosa, sempre está ocupada e é ela quem comanda o grupo e propaga a ideia de impedir que outros estudantes sejam capturados fazendo com que eles parem de usar suas habilidades. Será que ela só o faz por seu irmão, ou por saber do pessoal do conselho? Oh, well...

O post fica quase ilegível com tanta tag spoiler desnecessária.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #342
(22/08/2015, 20:06)rapier Escreveu: O post fica quase ilegível com tanta tag spoiler desnecessária.
Se quiseres, podes arrumar, nem pensei em como organizá-lo direito.
Responder
 #343
Um spoiler para a imagem, um spoiler para a explicação/teoria dela por trás da imagem... Facepalm
Responder
 #344
(22/08/2015, 20:07)ketolow Escreveu: Se quiseres, podes arrumar, nem pensei em como organizá-lo direito.

Vou ver o que faço aqui.

Melhor deixar pra lá. Por mim eu tiraria todas as tag spoiler.
Responder
 #345
(22/08/2015, 20:07)rapier Escreveu: Melhor deixar pra lá. Por mim eu tiraria todas as tag spoiler.
Deixei somente as imagens em spoiler e não ficou tão ruim quanto eu pensei que fosse ficar. Peace
Responder
 #346
Bastante curioso pra ver a mudança de atitude da Nao com relação ao Yuu no próximo episódio. Não acho que será uma mudança tão grande quanto a do Yuu, mas ainda sim deve ser bem significativa, considerando o que ele fez por ela nesse episódio.

Responder
 #347
Episódio 08

Foi sensacional a representação da dubladora da Nao no fim desse episódio.

Estou votando na personagem como a melhor devido a isso.

Infelizmente esse é o único elogio que tenho para o anime.
Responder
 #348
EP08

pelo jeito essa nova personagem tem grande importância no enredo...
o único porém que não tem como fazer suposição...
ela diz que não enxerga devido a punição de alguma coisa...
e o Yuu dizer que sente nostálgico quando ouve a música dela..
com certeza tem alguma ligação...
Responder
 #349
Depois de 7 episódios e meio, esse anime resolveu dar um passo à frente. Eu já tava quase dropando o episódio, mas tirei forças do além pra continuar e a segunda metade fez o meu tempo valer um pouco a pena.
Responder
 #350
Essa morte da Ayumi foi uma boa coisa. Fez o Yuu se tocar e começar a agir que nem gente (na verdade foi a Nao que fez isso, mas tanto faz).

E a ruiva lá explicou mal o lance da cegueira dela. "Fiquei famosa e depois conseguia mais ver pn."
Responder
Páginas (80): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes