Kyoukai no Kanata

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:45.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
133 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: SfnAUvg.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kyoukai no Kanata
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 境界の彼方 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Fantasia, Violência
Obra original: Light Novel - 3 volumes (Em andamento)
Público alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Kyoto Animation
Escrito por: Torii Nagomu
Site oficial: http://anime-kyokai.com/
Estúdio: Kyoto Animation
Produtora: Kyoto Animation, Lantis, Pony Canyon, TBS
Diretor: Ishidate Taichi
Supervisor do script: Hanada Jukki
Character Design: Kadowaki Miku
Data de estréia: 03/10/2013
Emissora: Tokyo MX, TVA, ABC, BS11, Animax
Número de episódios: 12
Abertura: "Kyoukai no Kanata" por Chihara Minori
Encerramento 1: "Daisy" por Stereo Dive Foundation
Encerramento 2: "Poppy no Kaerimichi" por Yamaoka Yuri
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
EP10

nossa que ep bem interessante...
até senti Hyouka feeling...
agora explica toda ação da Mirai...
pior que não estranhei ação dela quase nunca...
só no primeiro ep... resto achei que ela tava agindo dentro da sua convicção...
mas me enganaram direitinho...
1 usuário curtiu este post: BHRG
Responder
 #3
foi muito bom mesmo, agr resta esperar o próximo episodio para ver como vai ser...
Responder
 #4
Esse aki dropei com gosto..
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #5
(07/12/2013, 18:46)Ton Escreveu: Esse aki dropei com gosto..

Não só você... tentei ver mas não dá, tirar KyoAni da lista negra só mesmo quando sair mais FMP. E entre os americanos, Kyoukai tá no top 3 drops, composto por Coppelion, Kyoukai e Galilei Donna.
Responder
 #6
(07/12/2013, 18:47)rapier Escreveu: Não só você... tentei ver mas não dá, tirar KyoAni da lista negra só mesmo quando sair mais FMP. E entre os americanos, Kyoukai tá no top 3 drops, composto por Coppelion, Kyoukai e Galilei Donna.

Outro que não aguentei é Golden time.. com a mini taiga no elenco.
Responder
 #7
Exibição de arte e nada mais.

Eu nem passei do primeiro episódio e acabei ficando com uma opinião definitiva sobre a KyoAni.
Responder
 #8
(07/12/2013, 18:49)Ton Escreveu: Outro que não aguentei é Golden time.. com a mini taiga no elenco.

contrario Taiga de peitos, mas está vendo log horizon e dizendo que é o melhor da temporada e ainda é fanboy de Eva como te levar a serio Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #9
(07/12/2013, 20:30)TKA Escreveu: Exibição de arte e nada mais.

Eu nem passei do primeiro episódio e acabei ficando com uma opinião definitiva sobre a KyoAni.

Faz 1 ano que não vejo anime de tal estúdio, o último foi Chuu. Mais um nessa situação é até bom, meu tempo não é desperdiçado rsrs

(07/12/2013, 20:32)chriss Escreveu: contrario Taiga de peitos, mas está vendo log horizon e dizendo que é o melhor da temporada e ainda é fanboy de Eva como te levar a serio Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Melhor é White Album, Log é um dos melhores. E Eva vc é hater então pode odiar a vontade Icon_razz
Responder
 #10
(07/12/2013, 20:33)Ton Escreveu: Faz 1 ano que não vejo anime de tal estúdio, o último foi Chuu. Mais um nessa situação é até bom, meu tempo não é desperdiçado rsrs


Melhor é White Album, Log é um dos melhores. E Eva vc é hater então pode odiar a vontade Icon_razz
Existe um pouco de razão nesse seu cérebro de fanboy Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes