Demografia dos animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por skarpzinho em 21/03/2015, 02:48.
Páginas (47): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 47
467 respostas neste tópico
 #131
(21/08/2015, 12:47)SousukeARX7 Escreveu: Essa é a mais facil, se mostra Paula Dentro é hentai, se não é super ecchi.
Estou vendo nesse topico aqui nego que assiste to love ru e reclama de ecchi, pode isso?

Não é assim. Por exemplo, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=544 não é um hentai e você pode ler o tópico pra entender.
Responder
 #132
(21/08/2015, 13:59)rapier Escreveu: Não é assim. Por exemplo, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=544 não é um hentai e você pode ler o tópico pra entender.
ai tu quer confundir mais as pessoas kkkkkkkk.
Responder
 #133
(21/08/2015, 13:59)rapier Escreveu: Não é assim. Por exemplo, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=544 não é um hentai e você pode ler o tópico pra entender.

Pelo que entendi pelo topico a diferença que separa hentai de varios niveis de ecchi é a mesma diferença entre Emmanuelle (Cine privê, Erótico - BAND) e Brasileirinhas (Putaria gratuita, tu acha em qualquer banca de jornal).

É isso?
Responder
 #134
(21/08/2015, 09:34)rapier Escreveu: @Ray, tu viu Psycho-Pass. Consegue entender por que esse anime tem como público-alvo fujoshis?


Nisekoi é shonen assim como Love Hina é. Maioria dos haréns voltados pra comédia com nível baixo de fanservice tem como público-alvo adolescentes, não adultos. Se é anime pra adolescente, é shonen ou shoujo.

E Ore Monogatari é shoujo, não shonen.

O que é shonen/seinen, que é difícil de definir explicitamente, é tão complicado pro povo quanto diferenciar um anime ecchi de um anime com fanservice, ou diferenciar um hentai de um anime muito ecchi.

Bom, o que eu sei é que os personagens masculinos são muito melhor que os femininos. Eles têm um destaque maior, mesmo não aparecendo tanto quanto a protagonista.
Responder
 #135
(21/08/2015, 14:58)SousukeARX7 Escreveu: Pelo que entendi pelo topico a diferença que separa hentai de varios niveis de ecchi é a mesma diferença entre Emmanuelle (Cine privê, Erótico - BAND) e Brasileirinhas (Putaria gratuita, tu acha em qualquer banca de jornal).

É isso?

Mais ou menos isso.

(21/08/2015, 16:56)Ray Escreveu: Bom, o que eu sei é que os personagens masculinos são muito melhor que os femininos. Eles têm um destaque maior, mesmo não aparecendo tanto quanto a protagonista.

Correto. A mulher é tosca e os caras que são fodas. As donas querem ver os machos, não outra dona.
Responder
 #136
(21/08/2015, 19:04)rapier Escreveu: Correto. A mulher é tosca e os caras que são fodas. As donas querem ver os machos, não outra dona.

Presumo que isso seja apenas um dos motivos para o anime ser para mulher/fujoshi.
Responder
 #137
Falando em Fujoshi Bait, me deparei com essa imagem rsrsrsrs.
[Imagem: 3LxQRMK.jpg]
Responder
 #138
(21/08/2015, 13:59)rapier Escreveu: Não é assim. Por exemplo, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=544 não é um hentai e você pode ler o tópico pra entender.

Estou tentando entender por que Kite não seria hentai. Talvez o próprio site original deva falar que é um hentai.
E existe hentai com menos sexo do que Kite que tenta ter uma historinha, claro que falha miseravelmente como quase todos os hentais que tentam inventar história e Kite é um deles.
Responder
 #139
(01/10/2015, 16:50)jasque Escreveu: O Senji é o melhor mesmo, eu só li o mangá e basicamente o que foi dito mesmo: um shounen disfarçado.

Imagino que obras como Tokyo Ghoul e Akame ga kill devem entrar na mesma linha.

Tokyo Ghoul ser shonen? Caso tenha paciência, você pode ler este tópico onde há uma discussão sobre este e outros animes.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #140
Bom, no papel é seinen mesmo, por isso shounen disfarçado.

Nem todo seinen é adulto, sério e com história complexa.

No br se tem essa mania de usar seinen como se fosse automaticamente uma obra superior às outras, justamente para contrariar o estigma das pessoas que acham que todo 'desenho' é pra criança pequena.
Responder
Páginas (47): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes