Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 88 89 90 91 92 ... 150
 
1490 respostas neste tópico
 #891
(21/08/2015, 18:03)inuivan Escreveu: Nenhum jogo de Dragon Ball  vai ser tão  bom quanto o Budokai 3 Okay

Preferia o Budokai Tenkaichi 2 porque dava pra jogar com o Yajirobe (que era muito apelão, diga-se de passagem Coolface)
 #892
Eu só lembro daquele RPG de SNES, de um bom de luta do SNES que me fugiu o nome, e de um horrível de luta do PSX que também me fugiu o nome.

Tô boa de memória.
 #893
Jogo bom de DBZ era um do Mugen pra PC, onde o Broly era o mais foda e dava pra jogar numa dupla Broly SSJ & Broly SSJ... HAHA!
 #894
(21/08/2015, 19:13)rapier Escreveu: Jogo bom de DBZ era um do Mugen pra PC, onde o Broly era o mais foda e dava pra jogar numa dupla Broly SSJ & Broly SSJ... HAHA!
Brinquei muito com Mugen, até criação de personagem e tal.
Me lembro do Broly apelão. Sempre colocava ele de ultimo chefe nas coleções aleatórias de Mugen ou nos de DBZ. Cry
 #895
(19/08/2015, 10:41)ATXSempai Escreveu: Semana passada lançou o servidor BR de Cosmic League (CosmicBreak2). É um MMO shooter. Apesar dos vários problemas no lançamento e da incompatibilidade com o Win10 (problema que pode ser resolvido com o programa hotspot) o jogo, até o momento mostra ter uma jogabilidade melhor que seu predecessor CB.

O sistema de batalhas é basicamente o mesmo de seu predecessor. Com a diferença da facilidade que os jogadores vão encontrar em upar os robôs em comparação com o CB.

Basicamente, eu estou considerando esse jogo regular/bom com um potencial de ficar melhor se os BR zueiros não ferrarem com tudo como fizeram com o CB.

Abaixo umas imagens do jogo:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: udqIPiU.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: sRtFd7m.jpg]

rapaz, saindo Open Beta de Gunslinger Stratos, o CBT koreano de Tree of Savior e você ainda em server br :v. Server br é só para passar ódio e raiva.

Mugen eu ja brinquei bastante com ele, Criei  mugens bons e ja baixei muito mugen. bons tempos.

No Mugen, Evil Ken é god, combo de 100 hits izi, não sei como eu tinha dedo para jogar Mugen :v
 #896
Jogando Secret of Mana no celular. Lembro vagamente de ter jogado isso no SNes e largado por sei lá o motivo.
 #897
(21/08/2015, 21:31)Metroid Escreveu: Jogando Secret of Mana no celular. Lembro vagamente de ter jogado isso no SNes e largado por sei lá o motivo.
Muito bom JRPG. E o Seiken Densetsu 3 também.
 #898
(22/08/2015, 10:18)Morgiana Escreveu: Muito bom JRPG. E o Seiken Densetsu 3 também.

A S-E podia aproveitar e lançar isso em inglês.
 #899
Jogo Harvest Moon: Back to Nature, é divertido, mas já consegui quase tudo e estou no primeiro ano, no inverno. Já consegui até casar. Meu sabe já tá melhor do que muitos jogadores após 3 anos de jogo. O ruim é que não tem muito o que fazer e o inverno é um tédio total. Os dias demoram para passar...
 #900
Ao que parece, Fate/extra está em promoção na PSN americana... Já sei o que jogar neste mês.
Páginas (150): 1 ... 88 89 90 91 92 ... 150
 

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes