Log Horizon 2nd

Tópico em '2014' criado por martec em 22/03/2014, 06:39.
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12
114 respostas neste tópico
Poha até nessa s2 a op será Database?  Icon_rolleyes  Icon_lol 

ep. 1

Deu a impressão de continuar "sério". Pelo menos o clímax do arco foi mostrado, com uma geral de novos personagens.
Responder
database melhor opening ever.
Responder
Depois de um bom tempo pausado no ep 14, ontem eu retomei e fui até o ep 17... Que decepção. 

Quando eu achei que o anime ia começar um arco melhor e com mais ação, mudam o foco para uma banda de pivetes fazendo turnê dentro de um MMORPG. Muito ruim.
Responder
Terminei só agora... e torcendo para não ter continuação. É triste ver um anime tipo Log Horizon, que é ótimo quando é sério, ficar perdido em infantilidades, comédia tosca, etcetc. Lembro que gostava bastante da Akatsuki na 1º temporada, mas o que fizeram com ela aqui, do início ou fim, foi tosco demais. Arco focando nas criancinhas fazendo quest invés de mostrar história de verdade também só desperdiçou mais episódios e tirou mais a minha paciência.

É triste ser incapaz de gostar de algo bom por causa da alta taxa de defeitos que colocaram na obra.
Responder
(21/08/2015, 05:36)Oiacz Escreveu: Terminei só agora... e torcendo para não ter continuação. É triste ver um anime tipo Log Horizon, que é ótimo quando é sério, ficar perdido em infantilidades, comédia tosca, etcetc. Lembro que gostava bastante da Akatsuki na 1º temporada, mas o que fizeram com ela aqui, do início ou fim, foi tosco demais. Arco focando nas criancinhas fazendo quest invés de mostrar história de verdade também só desperdiçou mais episódios e tirou mais a minha paciência.

É triste ser incapaz de gostar de algo bom por causa da alta taxa de defeitos que colocaram na obra.

De onde você tirou forças para assistir isso até o fim? Me empresta aí porque tá foda.  HAHA!
Responder
(21/08/2015, 05:36)Oiacz Escreveu: Terminei só agora... e torcendo para não ter continuação. É triste ver um anime tipo Log Horizon, que é ótimo quando é sério, ficar perdido em infantilidades, comédia tosca, etcetc. Lembro que gostava bastante da Akatsuki na 1º temporada, mas o que fizeram com ela aqui, do início ou fim, foi tosco demais. Arco focando nas criancinhas fazendo quest invés de mostrar história de verdade também só desperdiçou mais episódios e tirou mais a minha paciência.

Nem iniciei a segunda temporada, mas esse comentário é motivador. Funny
Responder
(21/08/2015, 06:19)Kyyzao Escreveu: De onde você tirou forças para assistir isso até o fim? Me empresta aí porque tá foda.  HAHA!

Eu fiz assim
Coloquei o notebook longe de mim
Minimizei o Chrome
Aí coloquei o anime em playlist no MPC
Aí deitei na cama
Me cobri com a coberta
Peguei dois travesseiros
Abracei um e deitei no outro
Aí o play começou
Eu não queria levantar
Estava gostoso
A unica opção era assistir
5 episódios seguidos
Torturante
Responder
ep.2-4

Log virou anime de PN Facepalm 
Um pouquinho aqui e ali até que vai, mas o importante que é explorar o mundo atrás das respectivas respostas até agora nada... Ou pior, rusharam pra caralho a parte mais importante do momento (o ouro do jogo). Tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, e focam no menos importante... Até um assassino "OP"(do povo da terra) na cidade apareceu.

E ver a Akatsuki cheia de paranoia é bem irritante...  Icon_rolleyes
Responder
(23/08/2015, 16:25)Blanky Escreveu: ep.2-4

Log virou anime de PN Facepalm 
Um pouquinho aqui e ali até que vai, mas o importante que é explorar o mundo atrás das respectivas respostas até agora nada... Ou pior, rusharam pra caralho a parte mais importante do momento (o ouro do jogo). Tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, e focam no menos importante... Até um assassino "OP"(do povo da terra) na cidade apareceu.

E ver a Akatsuki cheia de paranoia é bem irritante...  Icon_rolleyes

Graças a isso tudo, e mais, Log Horizon só decepcionou.
Por isso o que terminou bom, mesmo podendo continuar bom, é melhor nunca continuar.
Sempre arrumam um jeitinho de fazer merda.
Responder
(23/08/2015, 16:55)Oiacz Escreveu: Graças a isso tudo, e mais, Log Horizon só decepcionou.
Por isso o que terminou bom, mesmo podendo continuar bom, é melhor nunca continuar.
Sempre arrumam um jeitinho de fazer merda.

Ainda vai ter mais?  Icon_neutral Citei só os pontos principais e estava achando muita coisa...

Eu não acredito que na obra original seja desse jeito... esperança não falta...
Responder
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes