Fortune Arterial: Akai Yakusoku

Páginas (5): 1 2 3 4 5
44 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: QJ4lZEB.jpg]

Ficha técnica:

Título: Fortune Arterial: Akai Yakusoku
Título alternativo: Sinônimo: Fortune Arterial Akai Yakusoku, Fortune Arterial: Red Promise, Развилка Фортуны: Обещание, Связавшее Нас, フォーチュン アテリアル 赤い約束 | Japonês: FORTUNE ARTERIAL 赤い約束 | Abreviatura: FA, foateri, forarteri, フォアテリ
Formato: Série de TV
Gênero: Vida Escolar
Obra original: Jogo hentai para PC (25/01/1998)
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: August
Site oficial: http://newtype.kadocomic.jp/fortune/
Estúdio: Zexcs, Feel
Produtora: Comitê de produção não especificado
Diretor: Nawa Munenori
Supervisor do script: Hasegawa Katsumi
Character Design: Ishihara Megumi
Data de estréia: 02/10/2010
Emissora: TV Tokyo
Número de episódios: 12
Abertura: "Kizunairo" por Lia
Encerramento 1: "I Miss You: The Origin" por Tada Aoi, Togashi Misuzu, Veil
Encerramento 2: "I Miss You Aoi to Misuzu" por Tada Aoi, Togashi Misuzu, Veil
Encerramento 3: "I Miss You (Gt. Ver. Misuzu to Aoi)" por Tada Aoi, Togashi Misuzu, Veil
Encerramento 4: "I Miss You (Gt. Ver. Aoi to Misuzu)" por Tada Aoi, Togashi Misuzu, Veil
Encerramento 5: "I Miss You Misuzu Solo" por Togashi Misuzu, Veil
Encerramento 6: "I Miss You Aoi Solo" por Tada Aoi, Veil
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
(19/08/2015, 09:52)Metroid Escreveu: Povo falando mals de Fortune Arterial. Nem é tão ruim assim. Mas podia ser melhor se tivesse ecchi. booty

Eu não achei Fortune Arterial, eu até achei bom, gostei muito, na minha opinião, o MC precisava ser um pouco mais macho no final.
Responder
 #3
Criando logo um tópico pra esse anime. Já tem uns 40 posts sobre ele no fórum, então é melhor que ele tenha tópico próprio.
Responder
 #4
(19/08/2015, 09:54)rapier Escreveu: Criando logo um tópico pra esse anime. Já tem uns 40 posts sobre ele no fórum, então é melhor que ele tenha tópico próprio.

Good job  Thumbup

Anime bom merece tópico próprio
Responder
 #5
Sabia que esse tópico ia ser criado. HAHA!
Responder
 #6
(19/08/2015, 09:55)BinSlashBash Escreveu: Good job  Thumbup

Anime bom merece tópico próprio

E isso é bom? Tentei ver na época e achei bem ofensivo.
Responder
 #7
(19/08/2015, 09:53)BinSlashBash Escreveu: Eu não achei Fortune Arterial, eu até achei bom, gostei muito, na minha opinião, o MC precisava ser um pouco mais macho no final.

O cara foi macho o suficiente pra enfrentar a velha loli e pegar a dona de volta.
Responder
 #8
(19/08/2015, 09:58)Metroid Escreveu: O cara foi macho o suficiente pra enfrentar a velha loli e pegar a dona de volta.

Mas não pegou a guria de jeito como deveria pegar, então não adiantou muita coisa.

(19/08/2015, 09:55)rapier Escreveu: E isso é bom? Tentei ver na época e achei bem ofensivo.

Assista, é bom, tem la no seu fansub
Responder
 #9
(19/08/2015, 10:00)BinSlashBash Escreveu: Mas não pegou a guria de jeito como deveria pegar, então não adiantou muita coisa.

O anime não foi até essa parte.
Responder
 #10
(19/08/2015, 10:02)Metroid Escreveu: O anime não foi até essa parte.

No OVA a guria foi mais macho que o MC Icon_neutral
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes