Enquete: Qual destas garotas de Charlotte é a melhor?
Kurobane Misa
11.02%
13 11.02%
Kurobane Yusa
2.54%
3 2.54%
Otosaka Ayumi
22.03%
26 22.03%
Tomori Nao
64.41%
76 64.41%
Total 118 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Charlotte

Tópico em '2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (80): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 80
794 respostas neste tópico
 #291
(17/08/2015, 12:41)ketolow Escreveu: Amagami e eu estávamos discutindo sobre a teoria dos cientistas, o que me levou a pensar na possibilidade dos membros do antigo conselho, com o consentimento dos membros do atual conselho, terem capturado ela. O irmão não ficaria sabendo pois poderia acabar atrapalhando as pesquisas ou não permitindo o isolamento da moça.

O anime não faz referencia alguma dos antigos membros do conselho, ou faz? Como vc chegou nisso? 
A Tomori não consentiria com isso de maneira alguma.
Responder
 #292
(17/08/2015, 12:59)Rauen Escreveu: O anime não faz referencia alguma dos antigos membros do conselho, ou faz? Como vc chegou nisso? 
Como não? Eles estavam na escola no momento da queda da moça.
Responder
 #293
Que tenso esses últimos 2 episódios...
Responder
 #294
(17/08/2015, 13:20)ketolow Escreveu: Como não? Eles estavam na escola no momento da queda da moça.

Sério? Porra.

Tava vendo no reddit agora e vi que a minha teoria não tá muito longe do que eles tão comentando por lá. Outra teoria bem plausível é que o Yuu e a Tomori construiriam uma ligação forte, sabe, por causa do esquema de você perdeu seu irmão e eu perdi a minha irmã, e eles encontrariam alguém com poderes de voltar no tempo, mas isso iria causar um dilema pois assim o Yuu ia perder o progresso com a Tomori.

Ou o protagonista seria capturado e descobriria que a irmã tmb foi, e na verdade a escola seria comandada pelos cientistas e eles morrem depois de serem "estudados" pelos cientistas. GAINAX!

GAINAX!
Responder
 #295
É estranho existir uma escola gigante para abrigar adolescentes com poderes ou que possivelmente irão desenvolvê-los e os únicos responsáveis pelo monitoramento dos alunos serem os próprios alunos, membros do conselho. Mal vi professores, quem dirá diretores.
Os alunos simplesmente ficam por lá perambulando, vivendo normalmente, como se nem lembrassem da existência de seus poderes.
Além disso, uma escola tão grande, que só faz recrutar alunos específicos, em que mundo não chamaria atenção? Por que é tão fácil esconder que aqueles milhares alunos possuem poderes? Quem está bancando tudo isso? 
Tudo bem, não há como não cair em uma comparação dessa vez, é normal só focarem nos personagens adolescentes nas histórias do Jun, mas, dessa vez, pelo que foi mostrado, o mundo é "real", então parece justo haver algum responsável pela escola com bons motivos para tê-la criado, como os que a Nao tem para sair caçando donos de poderes defeituosos.
Como na outra escola, onde a Nao era enganada por seus colegas de classe quase robôs para não descobrir que seu irmão havia virado cobaia, deve haver algum caroço nesse angu.
Responder
 #296
Ah sim, aquela dona que aparece antes do colapso e depois diz que não chegou a tempo, certo? Faz sentido.

Além disso, há outros detalhes, como o vidro do molho de secreto cheio (se era secreto, quem fez? quero dizer, eu não sei se no caderno era a receita do molho ou da omelete) que nos últimos episódios estava quase vazio, e claro o fato de não haver país ou familiares no velório. Eu sei que os pais trabalham longe, mas se um filho meu morre eu pelo menos iria confortar o outro, né?
Ah, e o encharcado olhando pra poça de sangue nos escombros, me deu a impressão de "tinha alguém aqui"... Aliás, o que ele fazia lá?

(17/08/2015, 14:07)ketolow Escreveu: É estranho existir uma escola gigante para abrigar adolescentes com poderes ou que possivelmente irão desenvolvê-los e os únicos responsáveis pelo monitoramento dos alunos serem os próprios alunos, membros do conselho. Mal vi professores, quem dirá diretores.
Os alunos simplesmente ficam por lá perambulando, vivendo normalmente, como se nem lembrassem da existência de seus poderes.
Além disso, uma escola tão grande, que só faz recrutar alunos específicos, em que mundo não chamaria atenção? Por que é tão fácil esconder que aqueles milhares alunos possuem poderes? Quem está bancando tudo isso? 
Tudo bem, não há como não cair em uma comparação dessa vez, é normal só focarem nos personagens adolescentes nas histórias do Jun, mas, dessa vez, pelo que foi mostrado, o mundo é "real", então parece justo haver algum responsável pela escola com bons motivos para tê-la criado, como os que a Nao tem para sair caçando donos de poderes defeituosos.
Como na outra escola, onde a Nao era enganada por seus colegas de classe quase robôs para não descobrir que seu irmão havia virado cobaia, deve haver algum caroço nesse angu.

No episódio do baseball eles deixam claro que não é todo mundo que tem poderes naquela escola.
Além disso, dinheiro nunca foi problema nas histórias do Jun. Em Kanon a dona da casa não fazia nada e ainda dava mesada pra Makoto.
Mas eu acho que esse lance da estrutura por trás da escola foi tratado no ep 2, não?
Responder
 #297
(17/08/2015, 14:38)Rauen Escreveu: Ah, e o encharcado olhando pra poça de sangue nos escombros, me deu a impressão de "tinha alguém aqui"... Aliás, o que ele fazia lá?
Pelo que postaram anteriormente, ele fazia parte do antigo conselho também.

(17/08/2015, 14:38)Rauen Escreveu: Além disso, há outros detalhes, como o vidro do molho de secreto cheio (se era secreto, quem fez? quero dizer, eu não sei se no caderno era a receita do molho ou da omelete) que nos últimos episódios estava quase vazio
A receita era do omelete. A Ayumi pode ter refeito o molho antes de ir para a escola, ou ele apareceu como uma dica para mostrar que ela continua viva.

(17/08/2015, 14:38)Rauen Escreveu: e claro o fato de não haver país ou familiares no velório. Eu sei que os pais trabalham longe, mas se um filho meu morre eu pelo menos iria confortar o outro, né?
Não só por não aparecerem no velório, como por não aparecerem nunca. Eles talvez tenham alguma ligação com os cientistas também. Talvez todos tenham essa ligação. Cry 

(17/08/2015, 14:38)Rauen Escreveu: No episódio do baseball eles deixam claro que não é todo mundo que tem poderes naquela escola.
Quando?

(17/08/2015, 14:38)Rauen Escreveu: Mas eu acho que esse lance da estrutura por trás da escola foi tratado no ep 2, não?
Não me lembro disso.
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
 #298
(17/08/2015, 09:19)rapier Escreveu: Os gringos acharam bem estranho o velório dela ter apenas o irmão presente. Não tinha os amigos, nem pai nem mãe...

Podia muito bem ser o final do velório, onde todo mundo foi embora e só ele ficou ali...
Não faria sentido "enganar só o irmão dela". Se vão capturar a guria e mentir que ela morreu, tem que fazer para a família toda.
Responder
 #299
(17/08/2015, 15:59)Oiacz Escreveu: Podia muito bem ser o final do velório, onde todo mundo foi embora e só ele ficou ali...
Não faria sentido "enganar só o irmão dela". Se vão capturar a guria e mentir que ela morreu, tem que fazer para a família toda.
A menos que a família dela esteja ok com isso, como a mãe da Tomori, que praticamente vendeu ela e o irmão.
Responder
 #300
(17/08/2015, 16:12)ketolow Escreveu: A menos que a família dela esteja ok com isso, como a mãe da Tomori, que praticamente vendeu ela e o irmão.

Ainda sim é muito fail enganar o cara com um velório onde apenas duas pessoas compareceram.
Tinham que ao menos ir para enganar de verdade (Considerando que aquele não era apenas o final do velório).
Responder
Páginas (80): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes