Enquete: Qual destas garotas de Charlotte é a melhor?
Kurobane Misa
11.02%
13 11.02%
Kurobane Yusa
2.54%
3 2.54%
Otosaka Ayumi
22.03%
26 22.03%
Tomori Nao
64.41%
76 64.41%
Total 118 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Charlotte

Tópico em '2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (80): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 80
794 respostas neste tópico
 #261
A morte da imouto não teve o menor cabimento. Já começou errado no ep anterior, com uma garotinha aleatória aparecendo na história e bancando a psicopata com estilete... caralho, foi de uma forçação de barra sem tamanho.

Mas o que me dá raiva em Charlotte não é o fato de terem matado uma loli, que também é a dona que eu mais gosto na obra. O que me dá raiva é o desperdício... a Key já foi melhor em fazer melodramas e matar personagens.

O desperdício é fácil de explicar: eu não consegui sentir pena da imouto. O anime teve seis episódios pra me fazer sentir algo por ela, mas eu só consigo gostar dela por causa do moe. É uma justificativa muito peba pra eu dizer que ela é a melhor do anime. Ainda que seja mau gosto meu... o anime não desenvolveu muito os outros personagens. A Tomori é quem? Consigo dedicar um parágrafo a ela, mas cadê profundidade de personalidade? Cadê afinidade? Cadê empatia? Sei lá, eu não sinto nada disso por ela e muito menos por nenhum dos outros personagens de Charlotte.

O anime tá querendo me fazer sentir pena de personagem igual à pena que eu sinto quando vejo um cachorro morto atropelado na rua: penso naquilo por 1 minuto, fico com "peninha", e pronto. Vida que segue.

Ai, ai, @Opeth... esse anime tem mais 5 episódios pra me fazer morder a língua, porque por enquanto tá foda.
Responder
 #262
(10/08/2015, 23:06)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Spoilers de Clannad e AB!  
Mataram a Nagisa de AIDS em Clannad, e mataram o elenco de AB! umas trocentas vezes, de trocentas formas diferentes.
Acho que o cara já testou todo tipo de morte existente, é tão surpresa assim?

Ei, peraí... como assim? Me cadastrei só por causa disso... 
Me explica esse lance da Nagisa... isso me causou um mindfuck violento..
Responder
 #263
(16/08/2015, 04:20)Rauen Escreveu: Ei, peraí... como assim? Me cadastrei só por causa disso... 
Me explica esse lance da Nagisa... isso me causou um mindfuck violento..

É piada, não verdade -qqq
Responder
 #264
(15/08/2015, 22:07)jihox Escreveu: Ai, ai, @Opeth... esse anime tem mais 5 episódios pra me fazer morder a língua, porque por enquanto tá foda.

Teve vários problemas nesses últimos 2 eps. Confesso que fiquei decepcionado. Se tomarmos Angel Beats de exemplo, não sei até onde o Jun tem controle sobre a animação ou se ele só entregou o roteiro e o P.A faz do jeito que acha adequado. Há momentos em Kanon que são muito mais zoeiros e que a Kyoani fez ficarem bons. Eu poderia dizer que é a Kyoani que sabe fazer as coisas e o Jun só deu sorte, mas os jogos são excelentes, então a culpa é do P.A. mesmo. Acho que era pedir demais eles fazerem algo bom. Seja como for, não acho que o anime será ruim no geral, e provavelmente estamos rumando a um final onde dá tudo certo. Acho que os spoilers da OP são mais que o suficiente pra pensar assim.

@Rauen, expliquei no tópico de clannad.
Responder
 #265
Episódio 05 e 06.

Parece que tacaram o foda-se e vão ir pro melodrama barato... esperava mais desse anime.
Responder
 #266
(16/08/2015, 10:59)Opeth Escreveu: Teve vários problemas nesses últimos 2 eps. Confesso que fiquei decepcionado. Se tomarmos Angel Beats de exemplo, não sei até onde o Jun tem controle sobre a animação ou se ele só entregou o roteiro e o P.A faz do jeito que acha adequado. Há momentos em Kanon que são muito mais zoeiros e que a Kyoani fez ficarem bons. Eu poderia dizer que é a Kyoani que sabe fazer as coisas e o Jun só deu sorte, mas os jogos são excelentes, então a culpa é do P.A. mesmo. Acho que era pedir demais eles fazerem algo bom. Seja como for, não acho que o anime será ruim no geral, e provavelmente estamos rumando a um final onde dá tudo certo. Acho que os spoilers da OP são mais que o suficiente pra pensar assim.

Pera, tá me dizendo que não é o Jun que diz como ele quer o troço e a P.A. executa? De que adianta ter o cara se no final o estúdio faz o que tá a fim de fazer?

Tá errado isso aí.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #267
(16/08/2015, 11:30)jihox Escreveu: Pera, tá me dizendo que não é o Jun que diz como ele quer o troço e a P.A. executa? De que adianta ter o cara se no final o estúdio faz o que tá a fim de fazer?

Tá errado isso aí.

Não vejo nada errado. Tem outro exemplo aí, que é o angel beats, outro anime "acelerado". O Jun não é isento de culpa, mas ele é escritor, não animador ou diretor do anime, logo eu não sei se ele é o mais competente pra dizer isso aí. O que eu quis dizer, é que mesmo algo muito tosco e digno de riso, tipo umas "mortes" em Kanon que não vou spoilar, conseguem prestar nas mãos de um bom estúdio tipo a kyoani, ou foram decentemente trabalhadas nos jogos do Jun. Se o anime terá mesmo 12 eps, é um tempo ainda mais bizarro pra trabalhar as coisas que o cara escrever, e talvez isso possa ser visto como uma incompetência do roteirista de fazer histórias curtas. Não acho difícil notar o quão acelerados foram vários trechos de Charlotte em termos de desenvolvimento de personagem, mas até então pra mim era só o anime pulando as besteiras.
Responder
 #268
Mataram a loli? Isso não se faz.  No


Dropei antes mesmo de começar a ver.
Responder
 #269
Já foi tarde.
Responder
 #270
(16/08/2015, 11:45)Opeth Escreveu: Não acho difícil notar o quão acelerados foram vários trechos de Charlotte em termos de desenvolvimento de personagem, mas até então pra mim era só o anime pulando as besteiras.

A questão é simples: se antes tivessem acrescentado besteiras decentes para o desenvolvimento dos personagens, o anime não seria esse tamanho besteirol escrachado que é agora.
Responder
Páginas (80): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes