Enquete: Qual desses animes é o melhor?
Fate UBW
27.27%
30 27.27%
Fate Zero
72.73%
80 72.73%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas (117): 1 ... 95 96 97 98 99 ... 117
1161 respostas neste tópico
 #961
(03/08/2015, 20:50)Jinrou Escreveu: Alias, uma pergunta Oiacz, naquela cena, que devia ser a H-Scene da VN mas eles censuraram, a Rin transferiu somente um pequeno pedaço do "family crest" dela certo? Ou ela teve que transferir a "family crest" inteira...? por que na legenda da crunchy parece que ela transferiu tudo mas acho que isso não faz sentido...

Anime acabou, precisa por em spoiler?

Nway, não sou o Oiacz mas vou meter a colher aqui: Acho que o que eles fazem é um ritual pro shirou poder usar a mana dela e nada mais, alias se me lembro bem o proprio shirou não desconhece tal ritual então provavelmente deve estar escrito em um ou mais livros de magia por aí (se até um mage noob sabe né...).

Essa desculpa de magic crest foi pra censurar a foda e só.

(03/08/2015, 19:11)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Final  
O final harém onde a Rin mantém a Saber e pede pro Shirou fazer sexo todo dia para manter a mana do Servo? booty 

Com a quantidade de censura e desvios que fizeram pra tirar a foda da jogada eu quero ver como vão explicar isso ae.

Se bem que o shirou nunca teve muita mana mesmo, vai ver a rin só queria uma desculpa pra foder sem a saber se meter.
Responder
 #962
(03/08/2015, 20:50)Jinrou Escreveu:
Spoiler:  

Alias, uma pergunta Oiacz, naquela cena, que devia ser a H-Scene da VN mas eles censuraram, a Rin transferiu somente um pequeno pedaço do "family crest" dela certo? Ou ela teve que transferir a "family crest" inteira...? por que na legenda da crunchy parece que ela transferiu tudo mas acho que isso não faz sentido...


Ela só cedeu uma parte do mana pra ele. Sendo mais exato, ela criou um elo temporário pra ele usar o mana dela.
1 usuário curtiu este post: Taneda
Responder
 #963
Entendi @Metroid e @SousukeARX7 , obrigado.
Eu acho que essa versão censurada da h-scene que usaram no anime, deve ser a mesma que usaram na versão censurada de Fate pra psp/ps3, mas não tenho certeza.

(que eu saiba a VN foi lançada pra um console e censurada, foi só nessa versão que ela recebeu as dublagens, que alguns "hackers" conseguiram portar pra versão de PC)
Responder
 #964
Não tem nada de importante ou relevante na cena em si, só uma narração sobre como o bagulho do Shirou estava entrando nas paredes da Tohsaka. Bem, não lembro quais palavras usaram, mas foi algo ridículo tipo isso aí de "paredes" mesmo.

A explicação é isso que tá no anime, e só isso que importa.
Responder
 #965
Oiacz, eu estava falando da cena em que a Thosaka transfere parte da magic crest pra ele, a mesma que usaram no anime, em nenhum momento falei da h-scene.


Você confundiu o que eu falei, ou eu digitei algo confuso?
Responder
 #966
Mas a cena que a Tohsaka transfere as coisas para o Shirou e a cena que eles fazem sexo é a mesma...
Responder
 #967
Eu estava me referindo somente a versão sem sexo da cena... acho que escrevi o post de forma confusa... Vou editar.
Responder
 #968
Não conheço essa tal versão sem sexo. Que eu saiba a Rin só chegou pro Shirou e disse

"N-Não é como se eu quisesse fazer isso com você, b-baaaka! Mas vamos fazer sexo logo e transferir mana e você ficar fodão."
"Ehh? Mas eu sou viad-"
"Então são duas coisas para consertar em você, deita logo."

Aí eles fizeram sexo e acabou.
Tem mesmo uma versão disso sem sexo, e uma explicação própria para a cena sem sexo?
Achei que só tinham cortado a parte que o sexo começa...
Responder
 #969
Então vou pesquisar isso agora, é capaz de eu ter dito algo errado, desculpe.
Responder
 #970
(12/08/2015, 21:33)Jinrou Escreveu: Então vou pesquisar isso agora, é capaz de eu ter dito algo errado, desculpe.

Nada errado, o que tu está se referindo é a versão para todas as idades de FSN que saiu pra PSP com o titulo "Fate/stay night Réalta Nua" (que aliás não tem mulher nua HAHA!)

É a mesma coisa que o normal só que com voz e com as cenas de sexo substituidas por qualquer merda que não li.
Existe uma versão oficial pra PC, inclusive eu tenho ela aqui. Na verdade são 3 games separados, 1 pra cada rota e da pra escolher entre a versão Réalta Nua ou a normal (18+) nas configurações do jogo.
Responder
Páginas (117): 1 ... 95 96 97 98 99 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 44 Visitantes