Fala minha gente, um amigo meu me convidou para o fórum para discutir sobre animes, mangás e LN e como sempre curti fica viajando nas teorias resolvi ver como é. Meus animes favoritos são Gurren Lagann e Space Dandy, já mangás é One Piece. Espero me dar bem com todos
(12/08/2015, 18:26)crashzilla Escreveu: Fala minha gente, um amigo meu me convidou para o fórum para discutir sobre animes, mangás e LN e como sempre curti fica viajando nas teorias resolvi ver como é. Meus animes favoritos são Gurren Lagann e Space Dandy, já mangás é One Piece. Espero me dar bem com todos
(12/08/2015, 18:26)crashzilla Escreveu: Fala minha gente, um amigo meu me convidou para o fórum para discutir sobre animes, mangás e LN e como sempre curti fica viajando nas teorias resolvi ver como é. Meus animes favoritos são Gurren Lagann e Space Dandy, já mangás é One Piece. Espero me dar bem com todos
Uma dica que lhe dou, providencie uma MAL "MyAnimeList" ou algo do tipo, pois vai ti ajudar muito pelas bandas, ainda mais quando você for pedir uma recomendação a alguém.
O pessoal daqui é muito tranquilo, só tem que tomar cuidado com interpretação, pois em muitos casos as vezes o pessoal esta brincando e aparenta ser "grosseria" mais não é!.