Clientes torrent

Páginas (52): 1 2 3 4 5 ... 52
516 respostas neste tópico
 #1
Acho que um tópico disso será interessante.



Eu uso até hoje o µtorrent 2.04. Na época já usei o Azureus mas não gostei. E os µtorrent mais recentes são vírus.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #2
(11/08/2015, 16:14)rapier Escreveu: Eu uso até hoje o µtorrent 2.04. Na época já usei o Azureus mas não gostei. E os µtorrent mais recentes são vírus.

Eu estava usando o µtorrent 2.04, porém não fui muito com a cara dele.

Instalei o Vuze em modo de versão clássica, configurei ele direitinho e não venho tendo problemas algum. Inclusive em questão de taxas de upload eu consigo maior número de upload com o Vuze do que com o µtorrent 2.04.

Apesar que depois que formatei meu PC e em questão de acidente eu acabei perdendo minha unidade de backup, então acabei dando uma certa pausa em meus seeds.
Responder
 #3
Tava usando o qBittorrent v3.1.9.2, mas tive problemas com ele e decidi seguir com o µtorrent, na versão 3.4.3, que me incomoda um pouco quando preciso de seeds.
Responder
 #4
Uso o monstruoso Vuze/Azureus Plus. Como tenho 16 gb de ram e um core i7 ivybridge (ou sandy?!?) roda tranquilo. Uma coisa bacana que percebi, é que conheço o Vuze há anos, mas só recentemente ele virou meu cliente de torrent padrão, mas antigamente em razão do consumo de sua memória, optava por outros programas e na época os navegadores tipo o firefox gastavam uns 70 mb com uma página simples aberta, enquanto que o Vuze gastava uns 300 mb só com um torrent, hoje em dia a situação está bem diferente nos navegadores, mas o Vuze consome o mesmo que daquela época.
Responder
 #5
Uso utorrent 3.4.3, sempre quando sai um novo atualizo.
Responder
 #6
Usava Azureus antes do utorrent. Baixava muita HQ gringa, principalmente Preacher e Hellblazer.

Hoje tornou-se indispensável.

Até painho tá na vibe de torrents assim que descobriu sites privados do mesmo.
Responder
 #7
Eu usava antes o uTorrent, depois passei a usar o BitTorrent e hoje eu uso o Vuze, mas eu só passei a usar esse porque queria um arquivo que não conseguia baixar no Bit...aí passei a usar esse que era o mais recomendado.
Responder
 #8
Atualmente uso o uTorrent 2.0.4 para leech geral e o Transmission-Qt 2.84 para o leech otaking.
Responder
 #9
(11/08/2015, 16:32)Yasanagi Escreveu: Eu estava usando o µtorrent 2.04, porém não fui muito com a cara dele.

Pra mim ele continua útil pro básico.
Responder
 #10
Depois de anos usando o µTorrent, resolvi mudar para o qBittorrent, achei mais estável e agradável do que o µTorrent, e com menos frescuras.

Uma enquete sobre preferência de clients é inviável?
Responder
Páginas (52): 1 2 3 4 5 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes