Enquete: Qual destas garotas de Total Eclipse é a melhor?
Cryska Barchenowa
36.54%
19 36.54%
Takamura Yui
63.46%
33 63.46%
Total 52 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Muv-luv Alternative: Total Eclipse

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Zwei em 26/07/2014, 21:13.
Páginas (21): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 21
204 respostas neste tópico
 #141
(06/08/2015, 20:23)rapier Escreveu: Aproveita e vota na enquete.

Icon_lol  
Ainda acho melhor esperar até o final do anime.

(06/08/2015, 20:25)TimeBandit Escreveu: A menos que você seja uma mulher, não tente entendê-las. 

Em animes é meio comum que forcem uma situação assim. 

E não é tão difícil assim se apaixonar, hoje mesmo eu me apaixonei duas vezes: no almoço e no ônibus voltando pra casa. 
Pena que não ganhei nem uma olhadinha de volta.  Forever Alone

É uma missão bastante complicada... Roll 

Ah, mas se isso contar como apaixonar eu me apaixono toda hora também... HAHA!
Responder
 #142
ep.11-17

Esse arco dos soviéticos foi muito foda. Gostei de tudo, do começo ao fim, e o melhor foi ver o crescimento como pessoa do Yuuya, pois até então ele só chorava e se fazia de vítima, agora ele já age com mais maturidade. A comandante do batalhão Zhar também merece respeito, uma pena que ela acabou morrendo sem ter uma mínima chance de se defender, acho que o assassino foi um dos Raptors daquela galera que chegou agora dos EUA, ou quem sabe as gêmeas...

Esperava mais ação por parte das gêmeas que raramente aparecem e ainda não mostraram o porque de serem consideradas tão fodas em batalha... Esperar algo sobre elas agora, já que me parece que terão um foco, principalmente no passado.

Como falaram, tudo ficou enrolado... A luta contra os Betas ficou em segundo plano, e o que importa é mostrar quem tem a melhor máquina do mundo. Se fosse apenas isso até que não teria problema, mas acabou virando um harem...  Icon_rolleyes Porque logo a Cui que me parecia alguém totalmente foda, ficou diferente e começou essa história de "eu deixo você se apaixonar por mim" pqp Facepalm Fiquei decepcionado  Icon_cry
Responder
 #143
(08/08/2015, 18:18)Blanky Escreveu: ep.11-17

Esse arco dos soviéticos foi muito foda. Gostei de tudo, do começo ao fim, e o melhor foi ver o crescimento como pessoa do Yuuya, pois até então ele só chorava e se fazia de vítima, agora ele já age com mais maturidade. A comandante do batalhão Zhar também merece respeito, uma pena que ela acabou morrendo sem ter uma mínima chance de se defender, acho que o assassino foi um dos Raptors daquela galera que chegou agora dos EUA, ou quem sabe as gêmeas...

Que eu lembre, foram as gêmeas que mataram o povo pra queima de arquivo.

(08/08/2015, 18:18)Blanky Escreveu: Esperava mais ação por parte das gêmeas que raramente aparecem e ainda não mostraram o porque de serem consideradas tão fodas em batalha... Esperar algo sobre elas agora, já que me parece que terão um foco, principalmente no passado.

Por que elas são tão fodas? Bem, elas são donas tunadas, não são gente normal e o anime já mostrou isso.

(08/08/2015, 18:18)Blanky Escreveu: Como falaram, tudo ficou enrolado... A luta contra os Betas ficou em segundo plano, e o que importa é mostrar quem tem a melhor máquina do mundo. Se fosse apenas isso até que não teria problema, mas acabou virando um harem...  Icon_rolleyes Porque logo a Cui que me parecia alguém totalmente foda, ficou diferente e começou essa história de "eu deixo você se apaixonar por mim" pqp Facepalm Fiquei decepcionado  Icon_cry

Isso da melhor máquina eu achei bem besta, e ainda vai piorar.

Virar um harém não tem problema, especialmente com a qualidade da concorrência ali.

A Hatsune é foda, ela querer dar pro cara não a torna menos foda.
Responder
 #144
(08/08/2015, 20:05)rapier Escreveu: Que eu lembre, foram as gêmeas que mataram o povo pra queima de arquivo.

Quando estavam se aproximando da comandante eu bem achei que fossem elas, mas fiquei um pouco na dúvida pela máquina ser parecida com o Raptor do Leon.

(08/08/2015, 20:05)rapier Escreveu: Por que elas são tão fodas? Bem, elas são donas tunadas, não são gente normal e o anime já mostrou isso.

Sim, mas esperava ver mais elas em ação justamente por isso, alguma cena que mostre toda a apelância que ambas têm. Quem sabe agora tenha algo.

(08/08/2015, 20:05)rapier Escreveu: Isso da melhor máquina eu achei bem besta, e ainda vai piorar.

Pqp. Facepalm Não esperava que o nível fosse cair...

(08/08/2015, 20:05)rapier Escreveu: Virar um harém não tem problema, especialmente com a qualidade da concorrência ali.

A Hatsune é foda, ela querer dar pro cara não a torna menos foda.

A qualidade do harem não tem o que discutir, só tem dona boa, mas o que incomoda é justamente não ter espaço pra isso. O foco é ação não essas situações bestas onde não dar em nada... Icon_rolleyes

Pelo visto não foi só eu que ligou a Cui com a Miku Icon_lol
Responder
 #145
(08/08/2015, 20:36)Blanky Escreveu: A qualidade do harem não tem o que discutir, só tem dona boa, mas o que incomoda é justamente não ter espaço pra isso. O foco é ação não essas situações bestas onde não dar em nada... Icon_rolleyes

Pelo visto não foi só eu que ligou a Cui com a Miku Icon_lol

o jogo original é harém pelo q me lembro, então é previsível isso.
Responder
 #146
(08/08/2015, 20:36)Blanky Escreveu: Sim, mas esperava ver mais elas em ação justamente por isso, alguma cena que mostre toda a apelância que ambas têm. Quem sabe agora tenha algo.

Terá cenas assim.

(08/08/2015, 20:36)Blanky Escreveu: A qualidade do harem não tem o que discutir, só tem dona boa, mas o que incomoda é justamente não ter espaço pra isso. O foco é ação não essas situações bestas onde não dar em nada... Icon_rolleyes

Se o foco fosse na ação, o anime teria mais ação. Os eps. são razoavelmente lentos especialmente na segunda metade do anime, podiam botar mais harém sem reduzir o espaço útil das outras coisas.
Responder
 #147
(08/08/2015, 20:43)Ton Escreveu: o jogo original é harém pelo q me lembro, então é previsível isso.

A forma de como tudo aconteceu, achei não teria harém. 

(08/08/2015, 20:43)rapier Escreveu: Se o foco fosse na ação, o anime teria mais ação. Os eps. são razoavelmente lentos especialmente na segunda metade do anime, podiam botar mais harém sem reduzir o espaço útil das outras coisas.

O objetivo principal ao meu ver seria eliminar os betas da face da terra. Nada mais, nada menos, adiaram tanto o harém que quando botaram eu acabei estranhando. Se fosse implantando logo no começo, seria outra história.



Aliás, o anime cobre quantos % da VN ? mais da metade ?
Responder
 #148
(08/08/2015, 20:55)Blanky Escreveu: A forma de como tudo aconteceu, achei não teria harém. 

Tu tá precisando ver mais anime... HAHA!

(08/08/2015, 20:55)Blanky Escreveu: O objetivo principal ao meu ver seria eliminar os betas da face da terra. Nada mais, nada menos, adiaram tanto o harém que quando botaram eu acabei estranhando. Se fosse implantando logo no começo, seria outra história.

O objetivo? O sonho. Eles não têm condições nem de libertar o Japão.
Responder
 #149
(08/08/2015, 20:56)rapier Escreveu: Tu tá precisando ver mais anime... HAHA!

Icon_lol  
Ficou tão claro assim essa minha inexperiência? Okay
Responder
 #150
(09/08/2015, 11:04)Blanky Escreveu: Icon_lol  
Ficou tão claro assim essa minha inexperiência? Okay

Total Eclipse não é tão sério assim pra ignorar a opção "ter harém". Era só começar vendo as roupas das donas. HAHA!
Responder
Páginas (21): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes