Enquete: Qual destas garotas de Total Eclipse é a melhor?
Cryska Barchenowa
36.54%
19 36.54%
Takamura Yui
63.46%
33 63.46%
Total 52 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Muv-luv Alternative: Total Eclipse

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Zwei em 26/07/2014, 21:13.
Páginas (21): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 21
204 respostas neste tópico
 #131
(06/08/2015, 19:18)Blanky Escreveu: Sim, eu digo justamente/apenas com ele. Esse processo foi rápido demais.

Foi nada. Não prum anime, onde isso era óbvio. Achei foi bom mostrarem isso sem enrolação.
Responder
 #132
(06/08/2015, 19:19)rapier Escreveu: Foi nada. Não prum anime, onde isso era óbvio. Achei foi bom mostrarem isso sem enrolação.

Eu não gostei tanto... Não vi ele fazendo nada demais para ela se apaixonar, a não ser que o interesse dela pelas habilidades dele como piloto ou qualquer coisa que fosse relevante no seu ponto de vista tenha transformado isso em amor conforme o passar do tempo refletindo sobre isso, e quando ela o encontrou desencadeou de vez esse sentimento onde de certa forma a Yui não queria admitir até se soltar de vez...

Se fosse isso seria uma resposta bem satisfatória até porque é a única que faz sentido.
Responder
 #133
(06/08/2015, 19:32)Blanky Escreveu: Não vi ele fazendo nada demais para ela se apaixonar, a não ser que o interesse dela pelas habilidades dele como piloto ou qualquer coisa que fosse relevante no seu ponto de vista tenha transformado isso em amor conforme o passar do tempo refletindo sobre isso, e quando ela o encontrou desencadeou de vez esse sentimento onde de certa forma a Yui não queria admitir até se soltar de vez...

O Yuuya é foda e o protag, por isso ela se apaixonou. Não vejo o problema aí. Tu tá procurando chifre em cabeça de cavalo, sendo que Total Eclipse tem problemas mais sérios.
Responder
 #134
(06/08/2015, 19:59)rapier Escreveu: O Yuuya é foda e o protag, por isso ela se apaixonou. Não vejo o problema aí. Tu tá procurando chifre em cabeça de cavalo, sendo que Total Eclipse tem problemas mais sérios.



Isso não explica nada, é apenas um "foda-se" nos fatos.  Icon_lol
Eu só queria uma explicação decente. Okay
Responder
 #135
(06/08/2015, 20:06)Blanky Escreveu: Isso não explica nada, é apenas um "foda-se" nos fatos.  Icon_lol
Eu só queria uma explicação decente. Okay

E precisa de explicação?

Que bom que o anime deu um "foda-se" nos "fatos", porque não queria vê-lo degenerar pra comédia romântica.

Aliás, tem uma explicação sim pra essa atração repentina dela por ele:

Spoiler:  
Ela é irmã dele.
Responder
 #136
(07/08/2015, 12:10)rapier Escreveu: E precisa de explicação?

Que bom que o anime deu um "foda-se" nos "fatos", porque não queria vê-lo degenerar pra comédia romântica.

De certa forma. Nem precisa degenerar para uma comédia romântica, até porque não tem espaço pra isso, mas se envolver romance tinha que ter pelo menos alguma razão diferente de protagonismo.

(07/08/2015, 12:10)rapier Escreveu: Aliás, tem uma explicação sim pra essa atração repentina dela por ele:

Spoiler:  
Ela é irmã dele.

Carai.  Icon_eek


Spoiler:  
Então ela curte basquete? booty 
Responder
 #137
(06/08/2015, 20:17)Blanky Escreveu: De certa forma. Nem precisa degenerar para uma comédia romântica, até porque não tem espaço pra isso, mas se envolver romance tinha que ter pelo menos alguma razão diferente de protagonismo.

Pois tem, oras. HAHA!

(06/08/2015, 20:17)Blanky Escreveu: Carai.  Icon_eek


Spoiler:  
Então ela curte basquete? booty 

Spoiler:  
Não necessariamente. Você deve saber que é normal que irmão/irmã quando criados longe um do outro sintam tesão um pelo outro na adolescência/idade adulta. E é isso o que acontece no anime, por isso eles se sentem tão fortemente atraídos um pelo outro.

Aliás, o anime não chega ao ponto de revelar isso, isso vem da obra original.
1 usuário curtiu este post: Blanky
Responder
 #138
(06/08/2015, 20:20)rapier Escreveu: Pois tem, oras. HAHA!


Spoiler:  
Não necessariamente. Você deve saber que é normal que irmão/irmã quando criados longe um do outro sintam tesão um pelo outro na adolescência/idade adulta. E é isso o que acontece no anime, por isso eles se sentem tão fortemente atraídos um pelo outro.

Aliás, o anime não chega ao ponto de revelar isso, isso vem da obra original.

Agora sim. Um motivo decente para explicar essa atração. Happy
Responder
 #139
(06/08/2015, 20:22)Blanky Escreveu: Agora sim. Um motivo decente para explicar essa atração. Happy

Aproveita e vota na enquete.
Responder
 #140
(06/08/2015, 19:32)Blanky Escreveu: Eu não gostei tanto... Não vi ele fazendo nada demais para ela se apaixonar, a não ser que o interesse dela pelas habilidades dele como piloto ou qualquer coisa que fosse relevante no seu ponto de vista tenha transformado isso em amor conforme o passar do tempo refletindo sobre isso, e quando ela o encontrou desencadeou de vez esse sentimento onde de certa forma a Yui não queria admitir até se soltar de vez...

Se fosse isso seria uma resposta bem satisfatória até porque é a única que faz sentido.

A menos que você seja uma mulher, não tente entendê-las. 

Em animes é meio comum que forcem uma situação assim. 

E não é tão difícil assim se apaixonar, hoje mesmo eu me apaixonei duas vezes: no almoço e no ônibus voltando pra casa. 
Pena que não ganhei nem uma olhadinha de volta.  Forever Alone
Responder
Páginas (21): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes