Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 84 85 86 87 88 ... 150
 
1490 respostas neste tópico
 #851
tava lendo neste exato momento sobre as classes de ToS. É um sistema chato de jobs. A única coisa boa é que dá para diferenciar o seu char dos outros. apenas isso.
 #852
(08/08/2015, 00:46)skarpzinho Escreveu: tava lendo neste exato momento sobre as classes de ToS. É um sistema chato de jobs. A única coisa boa é que dá para diferenciar o seu char dos outros. apenas isso.

Aham, só isso. No final (se eu jogar, o que não acho que vá acontecer), se a minha build for Archer > Ranger > Ranger > Scout > Fletcher > Falconer como pretendo tentar fazer, eu serei só um Archer com 9 skills de atirar flechas, 3 skills para invocar um falcão e 3 skills de concealment. Fãs alucinados continuam dizendo que eu "não serei classe Archer". Bem, devem ter tomado muito xarope para não enxergar que eu serei um Archer...

Eu pergunto qual classe serei então, a resposta é Falconer, por algum motivo que não sei qual é.
 #853
Koreano nao e o meu forte. pera ae.

(08/08/2015, 00:51)Oiacz Escreveu: Eu pergunto qual classe serei então, a resposta é Falconer, por algum motivo que não sei qual é.

pelo q eu li, isso pq fui na Nexon e lá mostra como Falconer a ultima class, tem a possibilidade de ser uma dessas duas mostratas nesse gráfico.
http://www.tosbase.com/game/classes/
 #854
Olha
(08/08/2015, 00:37)Oiacz Escreveu: stou desde terça no CBT do Tree of Savior (Tive que fazer uma conta na Steam só para isso, Icon_neutral ).

Eu joguei Ragnarok por um bom tempo de minha vida. Mais por alguma razão eu não me animei com o Tree of Savior.

Não sou hater, mais, sei la, acho que não consigo mais jogar esse tipo de jogo, fiquei completamente sem paciência.
 #855
(08/08/2015, 01:01)skarpzinho Escreveu: pelo q eu li, isso pq fui na Nexon e lá mostra como Falconer a ultima class, tem a possibilidade de ser uma dessas duas mostratas nesse gráfico.
http://www.tosbase.com/game/classes/

Eu sei que Falconer é o último, já vi tudo sobre classes, mas ainda sim... eu não serei Falconer apenas por ela ser a última branching da classe Archer. Continuarei sendo Archer... não tem essa de ser classe diferente, os meus ataques continuarão se baseando em flechas, 9 das minhas 14 skills serão baseadas em flechas.
 #856
(08/08/2015, 01:21)Oiacz Escreveu: Eu sei que Falconer é o último, já vi tudo sobre classes, mas ainda sim... eu não serei Falconer apenas por ela ser a última branching da classe Archer. Continuarei sendo Archer... não tem essa de ser classe diferente, os meus ataques continuarão se baseando em flechas, 9 das minhas 14 skills serão baseadas em flechas.

Dificil. Caso o cap seja lv99, eu acho ser impossivel, vc deve pegar falconer  no lv90. Simplificando as ultimas do rank nao deve ter ciclo. se ter chuto que o cap vai ser lv200 +
 #857
(08/08/2015, 01:25)skarpzinho Escreveu: Dificil. Caso o cap seja lv99, eu acho ser impossivel, vc deve pegar falconer  no lv90. Simplificando as ultimas do rank nao deve ter ciclo. se ter chuto que o cap vai ser lv200 +

Pessoal no CBT coreano está no lv250. Segundo o World Map do jogo, tem áreas até o lv472.

http://www.tosbase.com/game/world-map/
 #858
Grande vitória da Pain na primeira partida da final de lol.
 #859
(08/08/2015, 14:35)Ton Escreveu: Grande vitória da Pain na primeira partida da final de lol.

Quem era aquela INTZ? desconheço ... Engraçado foi os comentaristas enchendo a bola dizendo que na LCS eles estariam em uma boa colocação '-'. Só não foi stomp pq a Pain foi pensando no late game.
 #860
INTZ virou o jogo praticamente, os caras da Pain entraram mto mole nessa segunda partida.
Páginas (150): 1 ... 84 85 86 87 88 ... 150
 

Usuários visualizando este tópico: 30 Visitantes