.Hack// (franquia)

Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #1
Uma das melhores séries que joguei em meu PlayStation 2, parcialmente eu não posso dizer que eu amei a história do jogo por que eu achei um tanto confusa, porém o gameplay eu achei muito bom.

[Imagem: A8LZ1VF.png]
Responder
 #2
Eu joguei os 4 jogos do Dot Hack, e sinceramente, a soma dos 4 não dava 1 jogo bom. HAHA!

Os 4? Não... acho que joguei no máximo 3. Não me lembro de ver o final desse jogo.
Responder
 #3
(07/08/2015, 20:24)rapier Escreveu: Eu joguei os 4 jogos do Dot Hack, e sinceramente, a soma dos 4 não dava 1 jogo bom. HAHA!
Os 4? Não... acho que joguei no máximo 3. Não me lembro de ver o final desse jogo.

Eu passei a gostar mesmo do jogo foi no quarto jogo da franquia. O que eu gostava muito do jogo era as OST.

Principalmente por esta música em especial;

Responder
 #4
(07/08/2015, 20:30)Yasanagi Escreveu: Eu passei a gostar mesmo do jogo foi no quinto jogo da franquia. O que eu gostava muito do jogo era as OST.

Principalmente por esta música em especial;

Link youtube: http://youtu.be/tdIH4RwR57Y?html5=1

Mas o Quarantine é a parte 4.
Responder
 #5
(07/08/2015, 20:31)rapier Escreveu: Mas o Quarantine é a parte 4.

Sim, o jogo fica bom mesmo da parte 4 em diante, eu particularmente comecei a gostar mesmo foi a jogar no fim da quarta parte, ja indo para a quinta parte do jogo onde entra o G.U

Desculpe digitei errado ali em cima, estava com a cabeça no G.U e acabei digitando quinta HAHA!
Responder
 #6
(07/08/2015, 20:24)rapier Escreveu: Eu joguei os 4 jogos do Dot Hack, e sinceramente, a soma dos 4 não dava 1 jogo bom. HAHA!

Também concordo, joguei os 2 primeiros, demorei pra iniciar o terceiro daí perdi o ritmo, o jogo era legal, mas dava pra ser um jogo só, ou 2 no máximo...praticamente era um boss por jogo.
Responder
 #7
(07/08/2015, 20:41)Ash_ Escreveu: Também concordo, joguei os 2 primeiros, demorei pra iniciar o terceiro daí perdi o ritmo, o jogo era legal, mas dava pra ser um jogo só, ou 2 no máximo...praticamente era um boss por jogo.

Acho que eles saíam num intervalo de x meses cada jogo... aí tanta espera apenas prum pouco a mais de conteúdo acabou me desanimando.
Responder
 #8
(07/08/2015, 20:41)Ash_ Escreveu: Também concordo, joguei os 2 primeiros, demorei pra iniciar o terceiro daí perdi o ritmo, o jogo era legal, mas dava pra ser um jogo só, ou 2 no máximo...praticamente era um boss por jogo.

Pior que eu só descobri que era um jogo bom por que eu tive paciência e ir mais a frente nos outros jogos importando save games.

Desde então que no quarto jogo da série que comecei a ser surpreendido, quando eu estava quase dropando o jogo, o jogo virou a mesa comigo.

(07/08/2015, 20:42)rapier Escreveu: Acho que eles saíam num intervalo de x meses cada jogo... aí tanta espera apenas prum pouco a mais de conteúdo acabou me desanimando.

Acho que foi por isso que consegui salvar ele na minha biblioteca, na época que peguei pra jogar todos os jogos já tinham lançados. Então somente fui baixando um a um e jogando.
Responder
 #9
(07/08/2015, 20:44)Yasanagi Escreveu: Pior que eu só descobri que era um jogo bom por que eu tive paciência e ir mais a frente nos outros jogos importando save games.

Desde então que no quarto jogo da série que comecei a ser surpreendido, quando eu estava quase dropando o jogo, o jogo virou a mesa comigo.


Acho que foi por isso que consegui salvar ele na minha biblioteca, na época que peguei pra jogar todos os jogos já tinham lançados. Então somente fui baixando um a um e jogando.

Eu queria chegar até o GU(acho que é assim), mas não consigo mais fazer tudo outra vez, jogar sem o save dos anteriores é bem deprimente tbm...
Responder
 #10
Lembro de ter jogado .hack//GU e achado simplesmente fantástico. Pra ser sincero nunca entendi muito bem a história central na época que joguei, mas os elementos do mundo que criaram eram muito interessantes. Criar guilda, conseguir equipamentos, participar de torneios, aprender skills... Muito fera. O modo como os mapas eram gerados é muito interessante também (não os mapas criados no jogo em si, que eram meio genéricos, mas a ideia de encontrar mapas secretos por meio de keywords e tals é algo cheio de potencial). Foi por ter gostado tanto que tive vontade de jogar os 4 primeiros, mas nunca tive a oportunidade... E todo mundo diz que envelheceu super mal (se é que se pode dizer q era decente na própria época que foi lançado...) então acho que nunca vai acontecer mesmo *olhando o backlog de jogos atuais que não estou com tempo pra aproveitar...*
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes