Bloodstained: Ritual of the Night

Páginas (34): 1 2 3 4 5 ... 34
333 respostas neste tópico
 #1
Achei que tinha um tópico por aqui de Castlevania, quando fui procurar não vi nada por aqui na parte de games.

Eu sempre como um fã da série apreciei muito dos jogos e para ser sincero que estou a um baita hype visando o Bloodstained, que tem de ser um baita sucessor espiritual da série, mais precisamente é que Igarashi quer fazer um sucessor espiritual a nível de Symphony of the Night cuja é provavelmente o melhor titulo em toda a franquia de Castlevania.

Segue link para a pagina do kickstarter: Koji Igarashi - Kickstarter

[Imagem: Mo3z0Ox.png]
Responder
 #2
Hype por algo do Kickstarter? Não consigo ter...

Por mim, se fosse produto bom mesmo nem precisaria de financiamento a esse tipo.

Espero no máximo um Mighty 9, algo que supostamente seria melhor que Megaman mas que pelos vídeos vazados apenas está esquisito e malfeito.
Responder
 #3
Nao tem topico de castlevania? lol eu cheguei a discutir sobre o jogo aqui no Forum.
Responder
 #4
(07/08/2015, 15:51)skarpzinho Escreveu: Nao tem topico de castlevania? lol eu cheguei a discutir sobre o jogo aqui no Forum.

Não tem, então se você quiser você pode criar um.
Responder
 #5
(07/08/2015, 15:48)rapier Escreveu: Hype por algo do Kickstarter? Não consigo ter...

Por mim, se fosse produto bom mesmo nem precisaria de financiamento a esse tipo.

Na verdade o jogo vai ser um jogo "independente", Eu sou um baita fan de Symphony of the Night, cuja o Iga foi uma peça importante.

Claro que eu acho muito complicado do jogo ser realmente melhor que o SOTN.

Esse kickstarter está praticamente encerrado, acho que logo deve ir a produção, afinal conforme a page do kickstarter não tem mais itens para serem colocados no jogo e as plataformas já estão confirmadas, agora é o famoso "mãos a obra" se aproximando Piscada
Responder
 #6
(07/08/2015, 15:51)rapier Escreveu: Não tem, então se você quiser você pode criar um.

nah, Castlevania é legal e talz mas não precisa desse privilegio.
Responder
 #7
(07/08/2015, 15:53)skarpzinho Escreveu: nah, Castlevania é legal e talz mas não precisa desse privilegio.

Eu pensei em criar um tópico do Castlevania, mais como tem o Bloodstained que está para ir ao forno e começar a produção o assunto ia acabar virando para o Bloodstained cedo ou tarde, foi ai que eu decidi fazer pro Bloodstained mesmo.
Responder
 #8
(07/08/2015, 15:48)rapier Escreveu: Hype por algo do Kickstarter? Não consigo ter...

Por mim, se fosse produto bom mesmo nem precisaria de financiamento a esse tipo.

Espero no máximo um Mighty 9, algo que supostamente seria melhor que Megaman mas que pelos vídeos vazados apenas está esquisito e malfeito.

tanto mighty 9 quanto bloodstained eu estou um pouco saturado de ambos.
Em relação ao Kickstarter. Pensei q shenmue 3 teria te animado.

(07/08/2015, 15:55)Yasanagi Escreveu: Eu pensei em criar um tópico do Castlevania, mais como tem o Bloodstained que está para ir ao forno e começar a produção o assunto ia acabar virando para o Bloodstained cedo ou tarde, foi ai que eu decidi fazer pro Bloodstained mesmo.

o que eu vejo em bloodstained é uma forma de vingar o que aconteceu em Order of Eclesia. Essa protagonista é quase um espelho da Shanoa e o enredo deve ser semelhante. O que vai mudar é o nome da franquia e um pouco da jogabilidade.
Se pararmos para pensar, até que a franquia ta saindo do buraco. Ver aquele Castlevania 3D copicola de Gods Of Wars me ofendeu profundamente.
Responder
 #9
(07/08/2015, 15:56)skarpzinho Escreveu: tanto mighty 9 quanto bloodstained eu estou um pouco saturado de ambos.
Em relação ao Kickstarter. Pensei q shenmue 3 teria te animado.

Realmente o tempo que eles levam para começar a colocar as coisas na pratica demora muito, parece que não tem um pingo de prazer em ver o dinheiro acumulado pelos fans subindo muito rápido.

Shenmue infelizmente, também mesmo sendo um baita jogo, vai ser muito complicado deles conseguirem adaptar o jogo para os estilos atuais, para ser sincero não estou colocando nem muita fé no remake de Final Fantasy VII, ainda acho que esse remake vá dar merda.

(07/08/2015, 15:56)skarpzinho Escreveu: o que eu vejo em bloodstained é uma forma de vingar o que aconteceu em Order of Eclesia. Essa protagonista é quase um espelho da Shanoa e o enredo deve ser semelhante. O que vai mudar é o nome da franquia e um pouco da jogabilidade.
Se pararmos para pensar, até que a franquia ta saindo do buraco. Ver aquele Castlevania 3D copicola de Gods Of Wars me ofendeu profundamente.

Sim, o que eu mais gostei foi o retorno para o 2D. Sinceramente os Castlevanias em 3D eu não gostei muito. Até joguei alguns deles e bem jogados.

Mais dizer que gostei de um Castlevania 3D, tanto quanto eu gostei do SOTN é pura mentira! Olhando pelo seu lado de analise é pura verdade. Capaz mesmo que seja uma forma de vingar o Order of Eclesia.
Responder
 #10
Bloodstained carece de informações. Fica dificil de falar sobre o jogo. Sinceramente , tenho mais ânimo por Momodera 3 do que o prorio bloodstained.
Responder
Páginas (34): 1 2 3 4 5 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes