Windows 10

Páginas (126): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 126
1258 respostas neste tópico
 #121
(07/08/2015, 01:12)martec Escreveu: tablet voltei para win 8.1...
a bosta de atualização cumulativa não resolve a questão de teclado virtual no FF e outros que não seja Edge.
E FF eu baixei o night e nada de bug ser resolvido...
como me recuso a continuar a usar a bosta de Edge, voltei para 8.1.

Pessoalmente MS Edge já nasceu morto. Pode até ser rápido em algumas coisas. Mas já fracassa em compatibilidade com novas tecnologias como HTML5, vide Color input type. Se bem que Safari tbm é mesma bosta. São navegadores que dão foda se com novas tecnologias, atrasa o desenvolvimento de sites mais dinâmicas devido Safari e IE/Edge não suportarem novas tecnologias.

Entendo sua fúria e realmente esses navegadores citados é realmente um pouco atrasado em questão de novas tecnologias, qual navegador você costuma a usar?

Talvez daqui alguns updates eles arrumam isso do seu tablet.
Responder
 #122
(07/08/2015, 01:14)Yasanagi Escreveu: Entendo sua fúria e realmente esses navegadores citados é realmente um pouco atrasado em questão de novas tecnologias, qual navegador você costuma a usar?

Talvez daqui alguns updates eles arrumam isso do seu tablet.

FF. no máximo Opera como secundário...
Pior que teclado virtual não funfa tbm com Opera e Opera Next.
Quer dizer, nem FF (nightly) e Opera (Next) Dev não funciona. Isso vai demorar. Por isso que voltei para win 8.1.

Edge sem Adblock é um cú. Vc entra no site como Uol, tem até aqueles AD com popup. Aff.
Responder
 #123
(07/08/2015, 01:18)martec Escreveu: FF. no máximo Opera como secundário...
Pior que teclado virtual não funfa tbm com Opera e Opera Next.
Quer dizer, nem FF (nightly) e Opera (Next) Dev não funciona. Isso vai demorar. Por isso que voltei para win 8.1.

Edge sem Adblock é um cú. Vc entra no site como Uol, tem até aqueles AD com popup. Aff.

Realmente sem extensão de adblock é complicado.

Eu também venho usando o Firefox no meu PC-Desktop, pensei em migrar para o Chrome mais eu usei ele por um bom tempo e não gostei muito, com isso vim para o FF.

Agora falando sobre o Windows, você só quer update no tablet ou já fez update no PC também?
Responder
 #124
(07/08/2015, 01:21)Yasanagi Escreveu: Realmente sem extensão de adblock é complicado.

Eu também venho usando o Firefox no meu PC-Desktop, pensei em migrar para o Chrome mais eu usei ele por um bom tempo e não gostei muito, com isso vim para o FF.

Agora falando sobre o Windows, você só quer update no tablet ou já fez update no PC também?

no PC (desktop) continua o win 10, já que no PC tem teclado físico, então não tenho necessidade de teclado virtual.
Responder
 #125
(07/08/2015, 01:26)martec Escreveu: no PC (desktop) continua o win 10, já que no PC tem teclado físico, então não tenho necessidade de teclado virtual.

Vem tendo algum problema com ele no PC? Pelo menos aqui no meu computador não venho tendo problema algum, até acho que ele está mais estável em relação a versão anterior.
Responder
 #126
(07/08/2015, 01:27)Yasanagi Escreveu: Vem tendo algum problema com ele no PC? Pelo menos aqui no meu computador não venho tendo problema algum, até acho que ele está mais estável em relação a versão anterior.

PC não tenho que reclamar...
apenas no Tablet mesmo... e o modo tablet tbm é cú... n gostei.
só que modo tablet meio que obrigatório, se não nem Edge o teclado virtual n funciona corretamente...
Pessoalmente para tablet win 10 piorou... As primeiras versão Beta de Win 10 tava melhor para Tablet, que contava com menu iniciar idêntico do win 7. E não tinha esses bugs de teclado virtual.
Responder
 #127
(07/08/2015, 02:02)martec Escreveu: PC não tenho que reclamar...
apenas no Tablet mesmo... e o modo tablet tbm é cú... n gostei.
só que modo tablet meio que obrigatório, se não nem Edge o teclado virtual n funciona corretamente...
Pessoalmente para tablet win 10 piorou... As primeiras versão Beta de Win 10 tava melhor para Tablet, que contava com menu iniciar idêntico do win 7. E não tinha esses bugs de teclado virtual.

Entendi, mais acha que isso não vá se resolver com o passar do tempo? Aguarda um certo tempo para tentar update daqui certo intervalo, acho que tentar fazer update nele pode ser benéfico para você.
Responder
 #128
(07/08/2015, 02:04)Yasanagi Escreveu: Entendi, mais acha que isso não vá se resolver com o passar do tempo? Aguarda um certo tempo para tentar update daqui certo intervalo, acho que tentar fazer update nele pode ser benéfico para você.

o bug posso confirmar no próprio PC....
n vou instalar mais essa budega no tablet até que resolva.
Responder
 #129
passei meu pc hj para o 10.. agora to checando os estragos (por enquanto nenhum)

so descobri que o edge não funciona com o SU do windows 10 eu teria que usar o admin normal para ele funcionar....(bom por enquanto não me faz falta isso)
Responder
 #130
(10/08/2015, 19:43)RodrigoFbi Escreveu: passei meu pc hj para o 10.. agora to checando os estragos (por enquanto nenhum)

so descobri que o edge não funciona com o SU do windows 10 eu teria que usar o admin normal para ele funcionar....(bom por enquanto não me faz falta isso)

Recomendo fortemente que realize uma instalação limpa depois do update.

Não sei se este vai ser ou é teu caso, mais conheço um monte de gente que fez somente o update e começou a dar panes, e que todas foram resolvidas com uma instalação limpa.

Eu venho a usar a instalação limpa já faz uma semana mais ou menos e somente pequenos bugs detectados, nada que venha realmente a atrapalhar o uso.
Responder
Páginas (126): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes