Terminei o Dark Souls e Souls 2 no começo de junho... tinha começado o 1 em março! O primeiro é incrivel e viciante. Você memoriza toda a estrutura do mapa e depois de um tempo sabe como ir do ponto X ao Y quase instintivamente... Os chefes tem um design e um background que você se apega e é muito interessante juntar os pedacinhos das histórias de cada um.
O 2 corta a sensação de mapa integrado totalmente com os warps logo de inicio... Os chefes são menos interessantes.. e a dificuldade foi diminuida. Porém o jogo ainda assim é muito bom!!
Tentei jogar Dark Souls 2 com guerreiro e me ferrei, apesar do jogo ser mais fácil eu não tenho habilidade o suficiente pra jogar com armas e escudo pesado...
Espero que ainda tenha magos/hexer no Dark Souls 3, mas vou ter que aprender a jogar sem magos pra zerar bloodborne, meu irmão comprou mas ainda estou no primeiro chefe.
Acho genial as coisas que o miyazaki esconde nos jogos, é muito divertido investigar a lore da série... Eu nunca ia ter notado o troço das runas por volta dos 6 minutos: