Windows 10

Páginas (126): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 126
1258 respostas neste tópico
 #111
O único problema que tive foi a incompatibilidade com K-Lite Codec Pack, mas foi só desinstalar que ficou beleza, nem uso mais codecs instalados mesmo, a maioria dos players os trazem de fábrica.
Responder
 #112
Atualizei meu laptop do trampo pro Windows 10 e tá rodando tudo lindo, tá até mais responsivo que no Windows 7 HAHA!
Responder
 #113
(06/08/2015, 19:21)TheOverlord Escreveu: Atualizei meu laptop do trampo pro Windows 10 e tá rodando tudo lindo, tá até mais responsivo que no Windows 7 HAHA!

Coisas que eu notei de uma instalação limpa.

O Boot do sistema está um pouco mais lento em comparação ao 8.1?
Tempo levado para desligar o sistema também?

Porém o sistema na ação está consideravelmente mais limpo e liso, mais estável somente de olhar, consequentemente maior estabilidade o sistema está um pouco mais rápido.
Responder
 #114
[Imagem: e6V86ao.jpg]

A dona representando o Windows 10 será... Madobe Touko.
Responder
 #115
(06/08/2015, 22:42)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: e6V86ao.jpg]

A dona representando o Windows 10 será... Madobe Touko.

Votei no outro nome...Mas esse ai não é tão ruim.
Responder
 #116
O Edge é muito melhor que o IE, mas entre as duas eu gostava mais dessa:
[Imagem: hijye03.png]
Responder
 #117
(06/08/2015, 22:42)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: e6V86ao.jpg]

A dona representando o Windows 10 será... Madobe Touko.

Bonitinha, mas essa apelação não vai me fazer mudar de Windows.
Responder
 #118
(06/08/2015, 22:42)rapier Escreveu: A dona representando o Windows 10 será... Madobe Touko.

Até que ficou kawaii. Sumi um pouco das conversas, tomei vergonha na cara de montar um MyAnimeList está under construction mais to montando.

(06/08/2015, 23:27)Kyyzao Escreveu: Bonitinha, mas essa apelação não vai me fazer mudar de Windows.

Que isso rapaz, venha para o lado novo da janela, por que tanto ódio? colocaram até uma dona kawaii para chamar mais atenção dos otakus =V

(06/08/2015, 23:18)Jinrou Escreveu: O Edge é muito melhor que o IE

Definitivamente, não precisa nem ser um gênio para perceber isso HAHA!
Responder
 #119
Yasanagi, A dona que eu mostrei é a waifu do Internet Explorer, e eu acho ela mais bonita do que a garota que essa que escolheram pro windows 10

Eu só reafirmei que o Edge é melhor que o IE, pra ninguém pensar que eu prefiro o IE, só por que achei a dona do IE mais bonita.
Responder
 #120
tablet voltei para win 8.1...
a bosta de atualização cumulativa não resolve a questão de teclado virtual no FF e outros que não seja Edge.
E FF eu baixei o night e nada de bug ser resolvido...
como me recuso a continuar a usar a bosta de Edge, voltei para 8.1.

Pessoalmente MS Edge já nasceu morto. Pode até ser rápido em algumas coisas. Mas já fracassa em compatibilidade com novas tecnologias como HTML5, vide Color input type. Se bem que Safari tbm é mesma bosta. São navegadores que dão foda se com novas tecnologias, atrasa o desenvolvimento de sites mais dinâmicas devido Safari e IE/Edge não suportarem novas tecnologias.
Responder
Páginas (126): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes