Notícias 2015

Páginas (21): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 21
 
208 respostas neste tópico
 #121
(06/08/2015, 17:43)Morgiana Escreveu: http://www.rockpapershotgun.com/2015/08/...tegy-game/

Quase chorei aqui só de ler o texto ;.;

Esse jogo vai ser o melhor jogo ever ;.;
1 usuário curtiu este post: Ellye
 #122
(06/08/2015, 19:35)TheOverlord Escreveu: Quase chorei aqui só de ler o texto ;.;

Esse jogo vai ser o melhor jogo ever ;.;
É, eu não tava muito convencida sobre Grand Strategy especial, mas isso aí me animou bastante até. D:

Imagino que Stellaris e Endless Space 2 vão lançar bem perto um do outro, que coisa.
 #123
@TheOverlord
(05/08/2015, 21:59)Morgiana Escreveu: Tá com sorte hoje, viu:

www.yourvision-theirfuture.com/amplified-reality

TL;DW: Endless Space 2, previsto para 2016.
Novidades desse na Gamescom, resumidas por alguém no forum oficial:

Multi Racial Population
Each Empire will consist out of multiple races, the ones you started with and the minors you assimilated (maybe also the ones you conquer, but that is unconfirmed). Each of those will have different needs and desires so it gets harder to keep them all happy. That is important because of...

Government
Every 40 turns a new leader will be elected (unknown if there are other styles of government besides democratic) and depending on the makeup of the parliament based on the election and the political platform of each party there are different policies that can be passed which affect science and production

Battle Plan
You can now make Battle Plans before the combat starts. That includes plotting the course of each ship group (or capital ship) on a 2D plane and assigning targets. Once the planning is done the battle runs automatically and can't be influenced. So it is a bit like Gratuitous Space Battles

Amplified Reality
Amplified Reality which we have seen in the trailer is actually in the game. By pressing space the orange overlay pops in and displays more information.

More immersion/narrative
The Narrative impacts the game a lot stronger but no details were mentioned.
 #124
(06/08/2015, 23:07)Morgiana Escreveu: @TheOverlord
Novidades desse na Gamescom, resumidas por alguém no forum oficial:

Multi Racial Population
Each Empire will consist out of multiple races, the ones you started with and the minors you assimilated (maybe also the ones you conquer, but that is unconfirmed). Each of those will have different needs and desires so it gets harder to keep them all happy. That is important because of...

Government
Every 40 turns a new leader will be elected (unknown if there are other styles of government besides democratic) and depending on the makeup of the parliament based on the election and the political platform of each party there are different policies that can be passed which affect science and production

Battle Plan
You can now make Battle Plans before the combat starts. That includes plotting the course of each ship group (or capital ship) on a 2D plane and assigning targets. Once the planning is done the battle runs automatically and can't be influenced. So it is a bit like Gratuitous Space Battles

Amplified Reality
Amplified Reality which we have seen in the trailer is actually in the game. By pressing space the orange overlay pops in and displays more information.

More immersion/narrative
The Narrative impacts the game a lot stronger but no details were mentioned.

Outro que promete ser muito foda a seu próprio jeito.

Acho que vou reinstalar o Endless Space 1 aqui no meu Steam pra já ir entrando na vibe espacial HAHA!
 #125
(06/08/2015, 23:24)TheOverlord Escreveu: Outro que promete ser muito foda a seu próprio jeito.

Acho que vou reinstalar o Endless Space 1 aqui no meu Steam pra já ir entrando na vibe espacial HAHA!
Fiz isso anteontem um pouco antes de ver o anuncio do Endless Space 2. Cry
 #126
Sobre o que se trata Endless Space? Jogo é bom? Viciante? Vale a pena ficar um tempo jogando ele? etc...

De fato eu to procurando o que jogar, estou um pouco de saco cheio da minha biblioteca mesmo jogando os que estavam parados, consequência? não consigo jogar nenhum por um bom tempo.
 #127
(06/08/2015, 23:51)Yasanagi Escreveu: Sobre o que se trata Endless Space? Jogo é bom? Viciante? Vale a pena ficar um tempo jogando ele? etc...
Estrátegia em turnos espacial.

É um jogo com uma presentation muito boa - interface bem polida, gráficos acima da média para o genero, trilha sonora boa, etc.
Os sistemas são legais, as primeiras partidas nele são bem interessantes. Infelizmente não possui um replay-value tãããão alto quanto alguns outros classicos de estrategia em turno (não chega a ter o efeito hiper-grudento de Civilization, por exemplo), mas ainda assim, bem bom jogo.

(06/08/2015, 23:51)Yasanagi Escreveu: De fato eu to procurando o que jogar, estou um pouco de saco cheio da minha biblioteca mesmo jogando os que estavam parados, consequência? não consigo jogar nenhum por um bom tempo.
Conheço essa sensação. No fim das contas eu acabo voltando pra Europa Universalis ou Civilization que são os meus favoritos que consigo jogar infinitamente, mas em meio tempo fico jogando um pouquinhozinho de cada coisa sem ir mais além.
 #128
(07/08/2015, 00:12)Morgiana Escreveu: Estrátegia em turnos espacial.

É um jogo com uma presentation muito boa - interface bem polida, gráficos acima da média para o genero, trilha sonora boa, etc.
Os sistemas são legais, as primeiras partidas nele são bem interessantes. Infelizmente não possui um replay-value tãããão alto quanto alguns outros classicos de estrategia em turno (não chega a ter o efeito hiper-grudento de Civilization, por exemplo), mas ainda assim, bem bom jogo.

Interessante, está ai um lado meu que nunca explorei muito. Nunca fui de jogar muitos jogos de estratégia, vai ser bom para tentar inovar em meus gêneros.

(07/08/2015, 00:12)Morgiana Escreveu: Conheço essa sensação. No fim das contas eu acabo voltando pra Europa Universalis ou Civilization que são os meus favoritos que consigo jogar infinitamente, mas em meio tempo fico jogando um pouquinhozinho de cada coisa sem ir mais além.

É complicado, já faz tempo que estou assim. Baixo um jogo vejo acabo não me apegando muito e paro de jogar, estou sentindo uma ausência de jogos muito forte.

Claro que isso que digo é para meus gostos, esta difícil de me segurar em algum jogo, por isso to procurando algo novo, novamente.
 #129
http://www.rpgmakerweb.com/products/prog...g-maker-mv

Yay!

De nota:
  • Trocaram Ruby por JavaScript. Tanto faz, por mim - preferia programar em Ruby, mas dá na mesma no fim das contas.
  • Suporte para resoluções decentes, finalmente! De longe era o maior problema da engine. E deixaram em aberto para ser alterado com script, ou seja, não vai ficar ultrapassado com o tempo.
  • Multi-plataforma, incluindo celular com touch e web. Nada mal.
 #130
(07/08/2015, 11:20)Morgiana Escreveu: http://www.rpgmakerweb.com/products/prog...g-maker-mv

Yay!

De nota:
  • Trocaram Ruby por JavaScript. Tanto faz, por mim - preferia programar em Ruby, mas dá na mesma no fim das contas.
  • Suporte para resoluções decentes, finalmente! De longe era o maior problema da engine. E deixaram em aberto para ser alterado com script, ou seja, não vai ficar ultrapassado com o tempo.
  • Multi-plataforma, incluindo celular com touch e web. Nada mal.

Isto me lembra de quando eu brincava de fazer joguinhos no Blitz Basic 2D
Páginas (21): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 21
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes