Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 81 82 83 84 85 ... 150
 
1490 respostas neste tópico
 #821
(06/08/2015, 18:41)inuivan Escreveu: Foi  bem legal terem feito o 3 em Mundo Aberto, e com milhares de coisas para se fazer, inclusive missões do tipo: "Entrar em uma casa e buscar uma panela para uma velha senhora".
Eu pessoalmente meio que odeio isso.

Mas estranhamente uma vez ou outra aparece algum jogo open-world que acaba sendo exceção para mim (amei Fallout 3, por exemplo).
 #822
(06/08/2015, 18:43)Morgiana Escreveu: Eu pessoalmente meio que odeio isso.

Mas estranhamente uma vez ou outra aparece algum jogo open-world que acaba sendo exceção para mim (amei Fallout 3, por exemplo).

Não consegui jogar o Fallout até hoje.

Motivo? eu não tenho pra ser sincero!. Mais tenho muitos amigos que tentam me fazer jogar Fallout mais não consigo "gostar" ou levar o jogo para frente, porém, de fato sei que é um jogo muito bom.
 #823
(06/08/2015, 18:45)Yasanagi Escreveu: Não consegui jogar o Fallout até hoje.

Motivo? eu não tenho pra ser sincero!. Mais tenho muitos amigos que tentam me fazer jogar Fallout mais não consigo "gostar" ou levar o jogo para frente, porém, de fato sei que é um jogo muito bom.
Olha, Fallout é um jogo que envelheceu muito mal.

Eu adoro o jogo, considero um dos melhores RPGs que já joguei e tal, mas acho muito dificil de re-jogar (ou de jogar o New Vegas). Ele nem é tão velho em idade, mas a interface, o estilo de tudo, etc, tudo é bem "clunky" pros padrões de hoje em dia.

Por exemplo, Vampire: Bloodlines, que também é um RPG em primeira pessoa, é mais velho que Fallout 3 mas achei muito mais jogável hoje em dia. Consegui rejogar ele inteiro há pouco tempo atrás, e não me senti como se estivesse jogando um jogo velho.
 #824
Fallout segue do mesmo defeito de Skyrim, cenário gigantesco, mas completamente sem sal, não há variedade nos ambientes, logo você pode criar um jogo com cenário ultra gigante, porém  extremamente tedioso.

Joguei Fallout 3 e gostei muito, mas ainda sim  acabei parando depois de umas 80h de jogo.

Acho a mecânica de leveling da Bethesda muito legal, nisso the Witcher peca muito.
 #825
(06/08/2015, 18:47)Morgiana Escreveu: Olha, Fallout é um jogo que envelheceu muito mal.

Eu adoro o jogo, considero um dos melhores RPGs que já joguei e tal, mas acho muito dificil de re-jogar (ou de jogar o New Vegas). Ele nem é tão velho em idade, mas a interface, o estilo de tudo, etc, tudo é bem "clunky" pros padrões de hoje em dia.

Isso que eu ia dizer, talvez seja uma coisa de "época".

Talvez eu pegue para jogar o Fallout novo quando sair, se é que já não saiu, a propósito, como esta seu hype pelo novo Fallout?.

Pergunto isso a você por que jogou outros jogos da serie é bom ouvir esse tipo de hype de quem já jogou.
 #826
(06/08/2015, 18:43)Morgiana Escreveu: Eu pessoalmente meio que odeio isso.

Mas estranhamente uma vez ou outra aparece algum jogo open-world que acaba sendo exceção para mim (amei Fallout 3, por exemplo).

(06/08/2015, 18:50)Yasanagi Escreveu: Isso que eu ia dizer, talvez seja uma coisa de "época".

Talvez eu pegue para jogar o Fallout novo quando sair, se é que já não saiu, a propósito, como esta seu hype pelo novo Fallout?.

Pergunto isso a você por que jogou outros jogos da serie é bom ouvir esse tipo de hype de quem já jogou.

O Hype está elevado, acho que mais pelo fato do nome Fallout, porém não  duvido que o jogo faça bonito e ganhe alguma premiação ou notas do tipo 9/10.

Pelo o que v,i vai ter um modo de gerenciamento de Vault, coisa que será muito bem vinda.
 #827
(06/08/2015, 18:50)Yasanagi Escreveu: Isso que eu ia dizer, talvez seja uma coisa de "época".

Talvez eu pegue para jogar o Fallout novo quando sair, se é que já não saiu, a propósito, como esta seu hype pelo novo Fallout?.

Pergunto isso a você por que jogou outros jogos da serie é bom ouvir esse tipo de hype de quem já jogou.
Meu hype tá alto. Não sei se alto o bastante para pagar R$200,00+ para jogar no lançamento, mas tá alto sim.

Mas eu provavelmente devo esperar um tempinho antes de comprar: jogos da Bethesda costumam lançar meio bugados e precisam de uns patches para estabilizar, e isso geralmente é tempo o suficiente para começarem a ter promoções boas também.
 #828
(06/08/2015, 18:52)Morgiana Escreveu: Meu hype tá alto. Não sei se alto o bastante para pagar R$200,00+ para jogar no lançamento, mas tá alto sim.

Mas eu provavelmente devo esperar um tempinho antes de comprar: jogos da Bethesda costumam lançar meio bugados e precisam de uns patches para estabilizar, e isso geralmente é tempo o suficiente para começarem a ter promoções boas também.

Se apenas Fallout estivesse caro...
Pelo  visto  a Steam não  vai  ser mais referencia em jogos com preço justo.

Chorei  sangue ao  ver o preço de MGS5 Fuuu
 #829
(06/08/2015, 18:53)inuivan Escreveu: Se apenas Fallout estivesse caro...
Pelo  visto  a Steam não  vai  ser mais referencia em jogos com preço justo.

Chorei  sangue ao  ver o preço de MGS5 Fuuu

Uma vez eu li um artigo navegando pelo Adrenaline, parece que estão querendo começar a meter imposto em jogos para PC também, como vai ou é feito eu não me lembro.

Acho que jogos em si para o público Brasileiro, vai começar a ficar mais restrito do que já é.
 #830
(06/08/2015, 19:07)Yasanagi Escreveu: Uma vez eu li um artigo navegando pelo Adrenaline, parece que estão querendo começar a meter imposto em jogos para PC também, como vai ou é feito eu não me lembro.
É uma questão antiga que vai e volta de tempos em tempos: imposto para compras via internet, ou mais especificamente às vezes, para compras de bens digitais via internet.
Páginas (150): 1 ... 81 82 83 84 85 ... 150
 

Usuários visualizando este tópico: 31 Visitantes