Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 80 81 82 83 84 ... 150
 
1490 respostas neste tópico
 #811
Jogando Valkyria Chronicles (denovo). Tinha dropado a um tempo... mas agora vou pra 100% *-*
 #812
Estava aqui testando emulador de Saturn. Um tal de ssf não faz questão de abrir .iso, enquanto Yabause abriu Albert Odyssey sem maiores problemas. Mas parece que não simpatizou com Shining Force III.

[Imagem: l6iHMG2.jpg]
 #813
WoW, como sempre, nos últimos 10 anos, é a única porcaria que me tira o sono.
 #814
alguem aqui joga ou já terminou a franquia valkyrie profile?!
 #815
Jogar jogo de nave do PS2 (Gradius V) com video onboard é meio trapaça, pois fica em câmera lenta HAHA! 

[Imagem: N7c9yqn.jpg]

Ao menos quando se trata do emulador, os jogos de PS2 só ficam fluidos com 60fps.
 #816
Emulei esse Fate/Grand Order que saiu para Android no meu PC...
Não parece ser grandes bostas, mas como fã de Fate, me interesso pela história.
Pena que não sei japonês, então jogar isso não faz sentigo HAHA! 

A parte "jogo" é moleza. Já sei onde se faz praticamente tudo, mesmo estando em japa...
 #817
Dando uma varrida no meu backlog de RPGs...

The Witcher 2.

Bem bom, melhor do que eu esperava.
 #818
(03/08/2015, 17:29)Morgiana Escreveu: Dando uma varrida no meu backlog de RPGs...

The Witcher 2.

Bem bom, melhor do que eu esperava.

Jogou o  3 também?
Já passei  das 100h e parece que ainda tem muito o que fazer. HAHA!
 #819
(06/08/2015, 18:20)inuivan Escreveu: Jogou o  3 também?
Já passei  das 100h e parece que ainda tem muito o que fazer. HAHA!
Não, terminando o 2 ainda.

Aí talvez num futuro distante eu compre o 3. Que parece muito bom também, mas tô com tanta para coisa para jogar - o Witcher 2 tava sentando na minha library fazem uns bons anos já.
 #820
(06/08/2015, 18:33)Morgiana Escreveu: Não, terminando o 2 ainda.

Aí talvez num futuro distante eu compre o 3. Que parece muito bom também, mas tô com tanta para coisa para jogar - o Witcher 2 tava sentando na minha library fazem uns bons anos já.

O 2 é bem legal, mas relativamente linear.

Foi  bem legal terem feito o 3 em Mundo Aberto, e com milhares de coisas para se fazer, inclusive missões do tipo: "Entrar em uma casa e buscar uma panela para uma velha senhora".

Só  é uma pena que o Mapa não  seja tão  grande quanto o que eu  gostaria, porém o mesmo é formado por uma variedade muito grade de ambientes, o que ajuda a não deixar a caminhada pelo cenário enjoativa. (Coisa comum em Skyrim)
Páginas (150): 1 ... 80 81 82 83 84 ... 150
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes