Overlord

Tópico em '2015' criado por martec em 31/08/2014, 00:11.
Páginas (57): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 57
565 respostas neste tópico
 #111
(06/08/2015, 02:21)Raph_friend Escreveu: Esperava mais, descobertas, como ele foi parar lá, se é tudo um sonho, sei lá... 

Ele já descobriu que precisa de dinheiro, e isso é mais importante que as outras coisas.

(06/08/2015, 02:21)Raph_friend Escreveu: Esse lance dele não ter emoções é bem estranho.

O anime ao menos tenta justificar com ele ser morto-vivo.
Responder
 #112
(06/08/2015, 02:54)Kyyzao Escreveu: Você não prestou atenção então. O que ele está fazendo é procurar pessoas que ele conhecia no jogo para tentar descobrir o que aconteceu.

O anime não segue a receita de SAO ou Log Horizon com todo aquele blá blá blá explicativo de 20 episódios.

Eu simplesmente tenho a impressão que não existe ninguém além de momonga do mundo real. E outra também que todo mundo era NPC em algum outro jogo.

(06/08/2015, 09:35)rapier Escreveu: Ele já descobriu que precisa de dinheiro, e isso é mais importante que as outras coisas.


O anime ao menos tenta justificar com ele ser morto-vivo.

Eu acho que a questão da grana seria fácil, já que ele tem muitos itens raros, poderia vender algo por uma quantia para a vida toda.

Acho que ele quer questar mesmo.

Os outros bonecos são undead também, por que tem emoção? NPCs programados? 

Sei lá, tá meio sem noção, sendo que ele era um humano (ainda é?).
Responder
 #113
(06/08/2015, 15:56)Raph_friend Escreveu: Eu acho que a questão da grana seria fácil, já que ele tem muitos itens raros, poderia vender algo por uma quantia para a vida toda.

Acho que ele quer questar mesmo.

Os outros bonecos são undead também, por que tem emoção? NPCs programados? 

Sei lá, tá meio sem noção, sendo que ele era um humano (ainda é?).

O Ains não quer que ninguém (que não seja player) descubra que ele veio de outro lugar/quem ele é. Tanto que ele preferiu não usar/trocar as moedas antigas dele como um ouro qualquer. E como vimos, qualquer item meia-boca já é algo "super raro e poderoso" para os npcs. No ultimo episódio ele já chamou atenção por causa de uma poção de vida, imagine sair por aí vendendo itens realmente raros.

E não é que ele não tem emoções, as emoções dele se ajustaram a sua nova forma (quase nenhuma empatia com humanos/npcs, sem sentimento de culpa por matar, etc). No primeiro episódio ele deixou claro ainda ter emoções.
Responder
 #114
(06/08/2015, 15:56)Raph_friend Escreveu: Eu simplesmente tenho a impressão que não existe ninguém além de momonga do mundo real.

É o que eu espero.

(06/08/2015, 15:56)Raph_friend Escreveu: Eu acho que a questão da grana seria fácil, já que ele tem muitos itens raros, poderia vender algo por uma quantia para a vida toda.

Ele iria chamar muita atenção, e não acho que ele queira isso desse jeito.

(06/08/2015, 15:56)Raph_friend Escreveu: Os outros bonecos são undead também, por que tem emoção? NPCs programados? 

Sei lá, tá meio sem noção, sendo que ele era um humano (ainda é?).

O especial 1 explica isso: ele tem emoções, mas reprimidas. Ele não consegue ficar muito emocionado.
Responder
 #115
(06/08/2015, 16:16)Kouhai Escreveu: O Ains não quer que ninguém (que não seja player) descubra que ele veio de outro lugar/quem ele é. Tanto que ele preferiu não usar/trocar as moedas antigas dele como um ouro qualquer. E como vimos, qualquer item meia-boca já é algo "super raro e poderoso" para os npcs. No ultimo episódio ele já chamou atenção por causa de uma poção de vida, imagine sair por aí vendendo itens realmente raros.

E não é que ele não tem emoções, as emoções dele se ajustaram a sua nova forma (quase nenhuma empatia com humanos/npcs, sem sentimento de culpa por matar, etc). No primeiro episódio ele deixou claro ainda ter emoções.

Agora veja bem, como ele saberá se um NPC não é um humano? O outro cara precisa ser super-poderoso igual momonga? Poderia ser só um noob qualquer que ficou logado até o fim. Ele poderia simplesmente vender algo em uma região e migrar para outro lugar voando e ninguém ia nem saber quem era. Tá tudo bem forçado.

(06/08/2015, 16:33)rapier Escreveu: É o que eu espero.


Ele iria chamar muita atenção, e não acho que ele queira isso desse jeito.


O especial 1 explica isso: ele tem emoções, mas reprimidas. Ele não consegue ficar muito emocionado.

Não vi o SP ainda, vou dar uma averiguada.
Responder
 #116
(06/08/2015, 18:14)Raph_friend Escreveu: Agora veja bem, como ele saberá se um NPC não é um humano?

Por exemplo, mostrando a ele o dinheiro de Yggdrasil.

(06/08/2015, 18:14)Raph_friend Escreveu: O outro cara precisa ser super-poderoso igual momonga? Poderia ser só um noob qualquer que ficou logado até o fim.

Correto, pode muito bem ser um n00b.
Responder
 #117
(06/08/2015, 18:14)Raph_friend Escreveu: Agora veja bem, como ele saberá se um NPC não é um humano? O outro cara precisa ser super-poderoso igual momonga? Poderia ser só um noob qualquer que ficou logado até o fim. Ele poderia simplesmente vender algo em uma região e migrar para outro lugar voando e ninguém ia nem saber quem era. Tá tudo bem forçado.

Ele mesmo disse como ele quer fazer, a guilda dele era muito conhecida no servidor, mas nenhum npc parece se lembrar, logo se alguém reconhecer o nome é porque é um player. Com um noob qualquer que por acaso ficou preso lá enquanto matava uns slimes fica mais difícil, mas ele ainda pode confirmar mostrando o dinheiro/perguntando algo do mundo real.

E ele não conhece o mundo todo, chamar atenção da pessoa errada pode causar problemas. Fora que essas quests são mais para informação do que dinheiro.
Responder
 #118
(06/08/2015, 18:25)Kouhai Escreveu: Ele mesmo disse como ele quer fazer, a guilda dele era muito conhecida no servidor, mas nenhum npc parece se lembrar, logo se alguém reconhecer o nome é porque é um player. Com um noob qualquer que por acaso ficou preso lá enquanto matava uns slimes fica mais difícil, mas ele ainda pode confirmar mostrando o dinheiro/perguntando algo do mundo real.

E ele não conhece o mundo todo, chamar atenção da pessoa errada pode causar problemas. Fora que essas quests são mais para informação do que dinheiro.

Minha guild é uma das mais antigas no WoW e bem famosa, por sinal, e muito noob não conhece. O que é normal em MMO.

Veremos nos próximos episódios.
Responder
 #119


Prévia do ep. 6.
Responder
 #120
[Imagem: njeucZE.gif] [Imagem: f6ukpjo.gif]

[Imagem: vvYPjk1.gif] [Imagem: GHtpPAv.gif]

Bem que podia ter uns 50 especiais de Overlord...
Responder
Páginas (57): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 57

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes