Discussão sobre smartphones 2015-2019

Páginas (114): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 114
 
1135 respostas neste tópico
 #121
(29/07/2015, 11:30)TimeBandit Escreveu: O G3 é um celular barato com um Puta Hardware, mas peca no software. Bote um Android sem um zilhao de bloatwares como o da LG que tu tá feito.
Acabei de ver as specs dos novos moto X play e style. 
Play -  um tipo de moto X 2014 requentado, mas mais eficiente, o snapdragon 615 tem um desempenho menor que o 801, e por ser intermediário tem diversas funções e instruções a menos. Compensa no consumo menor de energia. A bateria deve durar uns dois dias de uso moderado. 

Style -  mais robusto, com um 808 acho que supre a necessidade de qualquer pessoa, a tela 1440p também parece ser boa. A bateria é menor que a do play, incluindo o fato da tela ter maior resolução e o processador ser mais potente, deve durar um dia de uso moderado. 

O play virá por 1500, o que acho um valor muito alto, considerando que se acha o moto X 2014 com desempenho superior por 500 reais a menos.
O style parece que ainda não tem preço definido.

É realmente se o sistema da LG for ruim, tem de se dar um trampo nele.

Agora referente aos Moto X, nossa! a Motorola resolveu lançar duas versões? Sendo que uma é "capada".

(29/07/2015, 13:41)BinSlashBash Escreveu: Meu aparelho é um Moto G 2a geração. Já rodei nele o Slim, Paranoid, e Aokp. Hoje uso MultiROM com Cyanogenmod + customizações, Firefox OS e estou tentando instalar o Ubuntu edge nele.

Moto G de segunda geração é um aparelho muito bom também de custo e beneficio. O Firefox OS da muito problema em questão de instalação? Apesar de que meu aparelho é um pouco antigo para colocar mais de um sistema para rodar, isso é o que mais me intriga.

Acha que um Moto X de primeira geração da conta do recado?
 #122
Nota mental: nunca mais comprar celular da Samsung.

Nunca

mais!!!!!!!!!!!


http://www.tudocelular.com/android/notic...ace-4.html
 #123
(04/08/2015, 20:04)Metroid Escreveu: Nota mental: nunca mais comprar celular da Samsung.

Nunca

mais!!!!!!!!!!!


http://www.tudocelular.com/android/notic...ace-4.html

Essa notícia é ótima. Android 5 cansa a mente.
 #124
(04/08/2015, 20:04)rapier Escreveu: Essa notícia é ótima. Android 5 cansa a mente.

Explique
 #125
(04/08/2015, 20:04)Metroid Escreveu: Nota mental: nunca mais comprar celular da Samsung.

Nunca

mais!!!!!!!!!!!


http://www.tudocelular.com/android/notic...ace-4.html

Eu já achava a modificação da Sansung ruim desde o Android 2.x e pelo que tenho visto do Galaxy S6 que o cara la no meu trampo comprou, não pretendo ter uma relação com a Sansung tão cedo. Ainda mais depois da minha SmarTV começou a dar uns bugs coincidentemente depois que acabou a garantia de fábrica Icon_neutral
 #126
(04/08/2015, 20:07)Metroid Escreveu: Explique

Já vi um celular com Android 5 e não gostei da interface. Prefiro a do KitKat, inclusive não atualizei meu Android pro 5.
 #127
(04/08/2015, 20:04)rapier Escreveu: Essa notícia é ótima. Android 5 cansa a mente.

Porque tu não volta para o 4.4? Um amigo meu fez isto depois de achar o 5.0 um lixo.

(04/08/2015, 20:09)rapier Escreveu: Já vi um celular com Android 5 e não gostei da interface. Prefiro a do KitKat, inclusive não atualizei meu Android pro 5.


Haha, deixa pra lá
 #128
O pior é o tanto de tralha que isso tem e não poder desintalar pra liberar espaço interno.
 #129
O Lolipoop é bem melhor que o kitkat em milhares de pontos... em usabilidade então.. nem se fala...
Mas gosto é gosto né...
 #130
(04/08/2015, 20:13)gusyavoo Escreveu: O Lolipoop é bem melhor que o kitkat em milhares de pontos... em usabilidade então.. nem se fala...
Mas gosto é gosto né...

Discordo, em muitos pontos a usabilidade foi prejudicada, como a gestão dos contatos por exemplo e em relação a segurança, agora você não pode mais proteger seus SD cards

Os únicos pontos que eu vejo de bons do Lolipop é ser um pouco mais rápido que o KitKat e ele permitir vários usuários no mesmo aparelho, embora meio inútil isto.
Páginas (114): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 114
 

Usuários visualizando este tópico: 60 Visitantes