Enquete: Qual destas garotas de Charlotte é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Kurobane Misa | 13 | 11.02% | |
Kurobane Yusa | 3 | 2.54% | |
Otosaka Ayumi | 26 | 22.03% | |
Tomori Nao | 76 | 64.41% | |
Total | 118 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Charlotte
Tópico em '2015' criado por
martec em 22/12/2014, 08:57.
|
794 respostas neste tópico
|
02/08/2015, 22:23 |
02/08/2015, 22:25 |
(02/08/2015, 22:19)rapier Escreveu: Não entendi isso. Morte não desperdiçaria o voto, especialmente se fosse só no final do anime. Quis dizer que se ela morrer agora (por causa daquele resfriado) a personagem ia ficar completamente esquecida e praticamente sem chance nenhuma de ter alguma participação a mais. Citar:Isso é zoeira, né? Qual parte você acha que é zoeira? Eu ter votado, ela se fofa ou ela manjar de culinária?
02/08/2015, 22:26 |
(02/08/2015, 22:25)Kouhai Escreveu: Quis dizer que se ela morrer agora (por causa daquele resfriado) a personagem ia ficar completamente esquecida e praticamente sem chance nenhuma de ter alguma participação a mais. Ah sim, que nem a Misa, não é? Nesse anime morte não parece ser um impedimento. (02/08/2015, 22:25)Kouhai Escreveu: Qual parte você acha que é zoeira? Eu ter votado, ela se fofa ou ela manjar de culinária? Ela ser boa na cozinha.
02/08/2015, 22:30 |
(02/08/2015, 22:26)rapier Escreveu: Ah sim, que nem a Misa, não é? Pensando por esse lado... Ainda sim prefiro que ela não morra Pera, se a Ayumi morrer e conseguir entrar na Yusarin, quem pegar a Yusarin leva 2 donas de brinde? Hmm Citar:Ela ser boa na cozinha. Entendam isso no contexto que preferirem
02/08/2015, 22:30 |
02/08/2015, 22:38 |
(02/08/2015, 22:30)Metroid Escreveu: As duas coisas. É impossível não olhar pra aquela criatura fofa e não querer votar nela. E na cozinha é só garantir que ela não possa comprar aquele tal "ingrediente especial" dela e você vai ter uma Ana Maria Braga 130 anos mais nova em casa (Ou se preferir o "Boa na cozinha", só espera um pouco e tá boa tb, ou nem espera, se curtir mais novas). (02/08/2015, 22:25)Kouhai Escreveu: Quis dizer que se ela morrer agora (por causa daquele resfriado) a personagem ia ficar completamente esquecida e praticamente sem chance nenhuma de ter alguma participação a mais. O Jun não é o urobutcher. Ele só mata os personagens ou revela que estão mortos após o ápice do desenvolvimento deles (que ainda tá longe pra Ayumi). Uma coisa que me interessa nas obras do Jun que comentei de forma superficial é o jeito de fazer a comédia. Comédia num anime dele não é só uma obrigação pra prender atenção, é uma parte fundamental do desenvolvimento dos personagens e em expor sua personalidade. Acho raro e de muito mérito um anime conseguir fazer comédia só com os trejeitos e manias dos personagens ao invés das gags mais clássicas ou de piadas sexuais. Acho-as tão boas porque há uma técnica sendo aplicada para contar as piadas, com combinações entre personalidades usando tsukkomis... Sei que humor é muito pessoal, mas a mim agrada muito esse estilo de contar piadas. Um dos outros pouquíssimos títulos "recentes" que vi se sustentar na comédia diferenciada foi bentou. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes