Enquete: Qual destas garotas de Charlotte é a melhor?
Kurobane Misa
11.02%
13 11.02%
Kurobane Yusa
2.54%
3 2.54%
Otosaka Ayumi
22.03%
26 22.03%
Tomori Nao
64.41%
76 64.41%
Total 118 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Charlotte

Tópico em '2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (80): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 80
794 respostas neste tópico
 #161
(02/08/2015, 21:45)Kouhai Escreveu: Essa é uma boa teoria, é até interessante pensar como isso se aplica aos personagens. Por exemplo o Nude-boy do segundo episódio, o seu poder pode ter sido uma manifestação da sua (possível) insegurança com mulheres, e isso era refletido em ele usar o poder pra pegar os nudes. No caso da Nao pode ser que ela se sinta "invisível" aos outros(?). Os outros está ainda mais difícil de criar algum paralelo entre conflito e poder.
Mas ainda precisamos de mais detalhes para ver se isso tem algum fundo ou não, e estou torcendo pra que você esteja certo (já que isso seria perfeito pra explicar a relação Yusarin/Misa).

Embora a história deva ainda passar algum evento especifico, no caso da Misa pelo menos também parece fazer sentido o poder simplesmente pela personalidade mais agressiva dela. A imouto é outra coisa que é para ficar de olho para ver se essa teoria é verdadeira. Se ela conseguir um poder agora, tirando a possibilidade dela ter algum problema que ainda não foi mostrado, seguindo essa logica pode ser alguma coisa relacionada a poder estar em contanto com o irmão dela. Por causa do seu “trabalho” atual o irmão dela varias vezes chegou mais tarde do que de costume, ficou mais tempo fora, e acabou de ficar alguns dias sem voltar para casa e ela parece estar incomodada com isso.

Embora a imouto é muito fofa atê agora ainda não fez nada então meu voto vai para a Nao.
Responder
 #162
Essa Nao é boa assim? Deixei meu não-voto na loli...
Responder
 #163
(02/08/2015, 21:57)rapier Escreveu: Essa Nao é boa assim? Deixei meu não-voto na loli...

Eu adoro a variação de voz dela. A dubladora tá fazendo um ótimo trabalho.

1 usuário curtiu este post: Raffael
Responder
 #164
(02/08/2015, 22:03)Opeth Escreveu: Eu adoro a variação de voz dela. A dubladora tá fazendo um ótimo trabalho.

Link youtube: http://youtu.be/HxFn1WGBU5o?html5=1&start=545

A voz da Ayaneru é amor.
Responder
 #165
[Imagem: rSkDbBy.png]


Mas também votaria na Nao.
Responder
 #166
Votei na Tomori. As irmãs são zzzz e a outra é irrelevante.
Responder
 #167
Sempre soube que poderia contar com o fag de lolis ruins @AmagamiBr  Cool2
Responder
 #168
Imouto sem +!
1 usuário curtiu este post: Kouhai
Responder
 #169
Votei na irmã porque ela é fofa e manja de culinária (torcendo aqui pra ela não morrer e eu ter desperdiçado meu voto), mas se pudesse tinha votado na Misa ou na Nao também.

@chaosprophet
Citar:Embora a história deva ainda passar algum evento especifico, no caso da Misa pelo menos também parece fazer sentido o poder simplesmente pela personalidade mais agressiva dela. A imouto é outra coisa que é para ficar de olho para ver se essa teoria é verdadeira. Se ela conseguir um poder agora, tirando a possibilidade dela ter algum problema que ainda não foi mostrado, seguindo essa logica pode ser alguma coisa relacionada a poder estar em contanto com o irmão dela. Por causa do seu “trabalho” atual o irmão dela varias vezes chegou mais tarde do que de costume, ficou mais tempo fora, e acabou de ficar alguns dias sem voltar para casa e ela parece estar incomodada com isso.

Embora a imouto é muito fofa atê agora ainda não fez nada então meu voto vai para a Nao.

Faz sentido essa ideia da himouto ter um poder relacionado a falta do irmão, e talvez o poder da Yusarin esteja relacionado com a morte da irmã dela, com ela talvez deixar a irmã resolver seus problemas ou com o próprio "drama" de idol de "não ser você mesma". Mas é interessante pensar que como o poder está relacionado à um problema não resolvido ele fica atrelado à consciência e não ao corpo, logo faz sentido a Misa manifestar poderes no corpo da Yusarin.

@Opeth
Citar:Sim, ainda restam detalhes pra reforçar essa ideia. Mas faz sentido com falas do anime. Só o troço da graduação é que é complicado afirmar, e eu nem ia postar. Tava comentando com o @chaosprophet e ele falou que seria interessante compartilhar a teoria aqui.

Foi bom você ter postado, aumentou MUITO meu interesse nesse anime. Eu não lembro da fala exata, mas é citado no anime que os poderes somem mais ou menos na época da graduação, o que encaixa bem na teoria pois é uma época de "mudanças", já que cada um passa a seguir um rumo na vida e normalmente os problemas passados são esquecidos, deixados de lado ou superados.
Responder
 #170
(02/08/2015, 22:18)Kouhai Escreveu: Votei na irmã porque ela é fofa e manja de culinária (torcendo aqui pra ela não morrer e eu ter desperdiçado meu voto), mas se pudesse tinha votado na Misa ou na Nao também.

Não entendi isso. Morte não desperdiçaria o voto, especialmente se fosse só no final do anime.
Responder
Páginas (80): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes