23/03/2015, 11:13 |
Não tinha visto que tinha tópico de ROD.
Adoro o OVA, gostei um pouco da série de TV.
Read or Die
Tópico em 'Filmes, OVAs, ONAs & Especiais' criado por
rapier em 13/09/2014, 21:17.
|
80 respostas neste tópico
|
23/03/2015, 11:13 |
Não tinha visto que tinha tópico de ROD.
23/03/2015, 13:57 |
23/03/2015, 13:58 |
23/03/2015, 14:01 |
24/03/2015, 10:18 |
Terminei. Gostei muito! Final simpático!
31/07/2015, 15:45 |
R.O.D TV 1-3
Muito PN até agora, mas tá bom, gostei das 3 irmãs Mestres do Papel, mas a protag é meio mala... bem, é interessante saber que ela era amiga da Yomiko. Agora eu quero ver até o final pra saber o que aconteceu com a Yomiko, espero que ela apareça no final... basicamente a premissa do anime é essa, pois fora isso, é só PN com as 3 irmãs enchendo o sasco da Nenene (é assim o nome dela?) Estou vendo dublado e está muito bom.
31/07/2015, 16:01 |
Episódio 4 deu uma melhorada no anime, achei que seria full PN, mas parece que vai ter alguma história bacana, apareceu até o "Joker", o cara dos OVAs.
Esse ep. só mostrou que a Anita é a melhor dona, também pudera, com as duas irmãs palermas, ela tinha que ser a melhor mesmo, e ainda é a mais jovem. Bem, obviamente este anime chega nem perto dos OVAs, que é foda. Mas não tá sendo nada sofrível... a sobrinha tá gostando, mas ela não tem XP anímico pra saber quando um anime é ruim. Tem comédia, então ela tá curtindo. (31/07/2015, 16:03)mandrake_ Escreveu: Episódio 4 deu uma melhorada no anime, achei que seria full PN, mas parece que vai ter alguma história bacana, apareceu até o "Joker", o cara dos OVAs. Nem teria como ser 26 eps. só de PN. Não é tão ruim assim. (31/07/2015, 16:03)mandrake_ Escreveu: Bem, obviamente este anime chega nem perto dos OVAs, que é foda. Mas não tá sendo nada sofrível... a sobrinha tá gostando, mas ela não tem XP anímico pra saber quando um anime é ruim. Não se preocupe que não vai chegar perto dos OVAs. (31/07/2015, 16:03)mandrake_ Escreveu: Esse ep. só mostrou que a Anita é a melhor dona, também pudera, com as duas irmãs palermas, ela tinha que ser a melhor mesmo, e ainda é a mais jovem. Sobre as irmãs de ROD, tem... http://www.imdb.com/title/tt0105619/
O anime alterna entre a história principal e missões aleatórias que as irmãs fazem.
Mostrou um pouco sobre o passado da Anita e o porquê dela não gostar de livros, ao que parece a Yomiko deve ter salvado ela de um incêndio... a silhueta daquele flashback só pode ser dela. Acho que 26 eps é muito, vi 08 eps. e a maioria era filler e os que seguem a história principal são a passos de tartaruga... como o episódio do "poltergeist" na biblioteca. Bem, o anime desenvolve a Anita mais que as outras, está até rolando um suposto romance com o Junior, que é um vilão, mas ele já está começando a mudar, que clichê. |
« Anteriores | Seguintes »
|