Bem, eu uso o controle x360 para jogar emulador. Mas a direcional tem deixado meu dedo meio dolorido. Talvez eu só esteja enferrujado em jogar.
Não sei qual tipo de jogo você joga em emuladores, mais pra dizer a verdade o direcional do jpad x360, é um tanto estranho para jogos de luta. Eu uso o controle de Xone mais somente para jogos como sandbox, RPG e afins. Jogos de luta eu uso meu controle arcade mesmo.
(26/07/2015, 16:44)Raph_friend Escreveu: Uso o DS4 + DS4Windows e roda bem pra caramba. As vezes buga, mas é só resetar o programinha.
Fora isso, sente algum tipo de atraso? input lag por exemplo?
(28/07/2015, 19:23)rapier Escreveu: Você deve destruir os analógicos.
É só jogar com jeitinho
E eu costumo jogar mais com personagens de carregar, aí o movimento no analógico não é tão frenético. E o analógico do X360 é surpreendentemente resistente
(26/07/2015, 17:18)Yasanagi Escreveu: Não sei qual tipo de jogo você joga em emuladores, mais pra dizer a verdade o direcional do jpad x360, é um tanto estranho para jogos de luta. Eu uso o controle de Xone mais somente para jogos como sandbox, RPG e afins. Jogos de luta eu uso meu controle arcade mesmo.
Fora isso, sente algum tipo de atraso? input lag por exemplo?
(28/07/2015, 20:03)TheOverlord Escreveu: É só jogar com jeitinho
E eu costumo jogar mais com personagens de carregar, aí o movimento no analógico não é tão frenético. E o analógico do X360 é surpreendentemente resistente
No meu caso, é a borracha dos analógicos que vai pra vala.
(28/07/2015, 20:03)TheOverlord Escreveu: É só jogar com jeitinho
Sinceramente ainda estou me decidindo se lhe dou um premio ou o chamo de ninja.
No tempo que o Soul Calibur IV era lançamento, fui a casa casa de um amigo para jogar ou ao menos tentar.
Tentei jogar no DPAD e não deu nada certo, em seguida tentei jogar no analógico a situação ficou mais constrangedora do que eu pensava.
(28/07/2015, 20:47)Raph_friend Escreveu: Não, tudo muito bacana!
Jogo tudo de boa, emulador, steam, jogo antigo.
Bom saber!. Se um dia o meu controle de XOne vier a pifar, tenho uma alternativa.
(28/07/2015, 21:01)Metroid Escreveu: No meu caso, é a borracha dos analógicos que vai pra vala.
Ja tentou comprar aquelas "proteções" que também da um "grip" maior para os dedos? Além de ajudar talvez possa solucionar, na verdade é uma sugestão que estou dando sem ter tido essa experiência eu nunca consegui soltar a borracha de um analógico.
(29/07/2015, 07:57)Yasanagi Escreveu: Ja tentou comprar aquelas "proteções" que também da um "grip" maior para os dedos? Além de ajudar talvez possa solucionar, na verdade é uma sugestão que estou dando sem ter tido essa experiência eu nunca consegui soltar a borracha de um analógico.