Acho que esse anime ia ser melhor sem esse protagonista e usassem algum dos personagens de verdade da obra como o protagonista. Pelo menos da pra ver o anime pela ação e pela OST que é legalzinha.
(28/07/2015, 15:08)jplay Escreveu: Mas também não ajuda, se fosse o carinha do cigarro ou a Alisa tenho certeza que seria bem mais interessante.
O Rindou já é fodão e não é newtype então não teria como ser ele. A Alisa é newtype mas não acho que ela serviria pra ser protag. Ela começa distante e isso tornaria o começo do anime bastante complicado.
(28/07/2015, 15:11)rapier Escreveu: O Rindou já é fodão e não é newtype então não teria como ser ele. A Alisa é newtype mas não acho que ela serviria pra ser protag. Ela começa distante e isso tornaria o começo do anime bastante complicado.
Eles poderiam alterar o Rindou para ser um novo tipo no anime, não é um grande problema.
(28/07/2015, 15:18)rapier Escreveu: Mas ele continuaria já sendo fodão, e não acho que isso seria bom pra God Eater. Prefiro ver o novato virando foda só de imitar a Alisa.
Eu ainda não vi o episódio 3, até o momento ele é só o protagonista chato padrão de anime shonnen de porrada, e eu acho que isso não vai mudar.
(28/07/2015, 15:24)jplay Escreveu: Eu ainda não vi o episódio 3, até o momento ele é só o protagonista chato padrão de anime shonnen de porrada, e eu acho que isso não vai mudar.
Não acho ele chato, mas não acho ele legal. Eu não gosto de nenhum dos personagens, mas eles são bons em não atrapalhar o anime, logo está OK.
Acabei de assistir o ep3, foi melhor que os outros dois. A luta até que foi maneira e tal, mas sempre quando metem essa de pessoas andando e pulando em cima de um avião há 800km/s... hah leis da física em anime. A pessoa pula, o avião continua seguindo em frente e então a pessoa pousa normalmente, como se também tivesse seguido em frente com o avião. Sempre acho isso hilário.
Bem, mas que seja. A luta foi maneira, e gostei da Alisa. Mas esse protagonista só está aí para ser besta mesmo, tanto que ele praticamente só fala com um ponto de interrogação no final das frases.