Enquete: Qual destas garotas de Charlotte é a melhor?
Kurobane Misa
11.02%
13 11.02%
Kurobane Yusa
2.54%
3 2.54%
Otosaka Ayumi
22.03%
26 22.03%
Tomori Nao
64.41%
76 64.41%
Total 118 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Charlotte

Tópico em '2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (80): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 80
794 respostas neste tópico
 #111


Vamos ver se esse episódio foca nos personagens principais.
Responder
 #112
Teve nudes ali no final, bons nudes booty 
Responder
 #113
EP.04

Ué, algo está errado aqui, achei que a Misa REALMENTE ia embora. A conversa do episódio anterior pareceu mais uma despedida do que um “sinto muito, mas minha irmã tem vida própria”. É sério como ninguém achou anormal o desdobramento espacial do Takajou? Enfim, minha conclusão é que as coisas seriam mais plausíveis se o anime não fosse ambientado no mundo comum, e mesmo que isso fosse revertido num plot twist ~alá Little Busters~ o problema do anime estar episódico demais não deixa de existir, aliás, as duas personagens diabéticas estão destruindo o pouco que resta da obra, eu gosto de lolis, mas essa dai já é doença.

Considerações finais: O anime ta mais pra Nagi no Asukara do que pra Angel Beats, e esse era o meu maior receio: P.A sendo P.A. Minha unica motivação pra continuar vendo o anime é simplesmente admiração a personalidade da Tomori

PS: A essa altura o que menos espero é que haja romance, não resta mais tempo de desenvolver isso de forma satisfatória.
Responder
 #114
@AlekseyK. Por parecer mais com Adolepeixes que com AB!, se refere ao mal aproveitamento do plot? Se sim, concordo infinitamente. Mas os personagens ainda são um grande copypaste de AB!. Não só personalidades, mas até em utilidade (Como falamos sobre o teleportador ser apenas um alívio cômico como o Hinata).

Outra coisa que achei engraçado (de fail) no anime é o time lá ir em busca das pessoas que extrapolam no uso dos poderes, e depois de um pequeno desafio e mensagem "sentimentalista", o pessoal aceita que têm que parar de usar os poderes de forma tão fácil. Como se fosse só isso, "perdi uma aposta, então nunca mais vou roubar na vida".
Responder
 #115
Enfim, quanto mais discuto sobre este anime mais me decepciono com ele, vou dropar de vez. Classrom Crisis que começou mto pior tá melhor que isso aqui.

(27/07/2015, 23:22)Oiacz Escreveu: Outra coisa que achei engraçado (de fail) no anime é o time lá ir em busca das pessoas que extrapolam no uso dos poderes, e depois de um pequeno desafio e mensagem "sentimentalista", o pessoal aceita que têm que parar de usar os poderes de forma tão fácil.

Isso é a mesma discussão do protagonista depois de botar o terror no ep 1, no episodio seguinte virar um panaca cumpridor de ordens sem pestanejar e nem dar um piu, só balançar a kbça igual um palhaço. As coisas acontece aqui, que situações que levariam mto tempo acontece numa rapidez fenomenal.
Responder
 #116
(27/07/2015, 23:26)Ton Escreveu: Isso é a mesma discussão do protagonista depois de botar o terror no ep 1, no episodio seguinte virar um panaca cumpridor de ordens sem pestanejar e nem dar um piu, só balançar a kbça igual um palhaço. As coisas acontece aqui, que situações que levariam mto tempo acontece numa rapidez fenomenal.

Ainda podemos tentar justificar inutilmente que o protagonista virou capacho do conselho porque... está sendo constantemente vigiado, tanto na escola quanto em casa. Já esses outros, como o arqueiro e o pitcher do time de baseball, eles continuam em suas respectivas escolas e pelo visto "só pararam de usar os seus poderes".

E isso trás outras questões, como... por que só alguns (dois rs) foram transferidos? Por que outros são deixados de lado após "prometerem" não usar mais os poderes? Seria porque os dois transferidos têm poderes úteis (possuir alguém por 5 segundos e queimar papel) para o conselho? Eu acho que telecinese é muito mais útil que possuir alguém por 5 segundos.
Responder
 #117
(27/07/2015, 23:40)Oiacz Escreveu: Ainda podemos tentar justificar inutilmente que o protagonista virou capacho do conselho porque... está sendo constantemente vigiado, tanto na escola quanto em casa. Já esses outros, como o arqueiro e o pitcher do time de baseball, eles continuam em suas respectivas escolas e pelo visto "só pararam de usar os seus poderes".

Seria justificado, mas o cara não pensa em nada, não pensa num plano, só aceita tudo q foi imposto como fosse a coisa mais normal do mundo. Uma pessoa com temperamento inicial, parecia que seria alguém de ação, de planos pra se dar bem, nem egoísta ele é mais. Agora ele é uma boa pessoa, respeita os outros, só usa poderes em prol do próximo (ser pau mandado da loira).
Responder
 #118
(26/07/2015, 02:57)Israfil Escreveu: A pop star tá lá pra fuder com o enredo, pois se esses poderes são fenômenos que ocorrem durante a adolescência espera-se que eles tenham origem biológica, mas a irmã dela poder usar poderes pirotécnicos ao possuir a guria destrói essa lógica e implica que é algo espiritual...

Pelo que eu entendi, ambos os poderes (pirocinese e incorporar espíritos) são da própria Yusarin. A Misa só se aproveita deles.

[Imagem: jW6P7d2.jpg]
Responder
 #119
(28/07/2015, 19:29)TheOverlord Escreveu: Pelo que eu entendi, ambos os poderes (pirocinese e incorporar espíritos) são da própria Yusarin. A Misa só se aproveita deles.

É uma possibilidade mesmo, eu mudaria de opinião vendo ela usar pirotecnia com a personalidade de idol dela, mas infelizmente já desisti dessa série...
Responder
 #120
@TheOverlord No episodio 3 o que eu entendi é que a Misa que tem pirocinese mesmo. Isso explica a Yusarin ter 2 poderes que parecia ser algo que eles nunca viram antes
Responder
Páginas (80): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes