Enquete: Qual destes heróis de Rokka é o melhor?
Adlet Mayer
39.77%
35 39.77%
Chamo Rosso
3.41%
3 3.41%
Fremy Speeddraw
29.55%
26 29.55%
Goldof Auora
1.14%
1 1.14%
Hans Humpty
13.64%
12 13.64%
Mora Chester
4.55%
4 4.55%
Nashetania Loei Piena Augustra
7.95%
7 7.95%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rokka no Yuusha

Tópico em '2015' criado por martec em 19/11/2014, 08:57.
Páginas (62): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 62
617 respostas neste tópico
 #81
Uma teoria aleatória que me veio à cabeça: talvez tenham sete porque a Fremy é uma escolhida de um momento futuro que foi mandada para o passado (o presente em que a historia acontece). Essa ideia me veio à cabeça por causa do Adlet comentar que pólvora ainda não era para ser uma arma eficiente contra os inimigos e nem saber da existência de uma santa da pólvora. E também a existência de santa do tempo (mencionada como uma escolhida em uma das guerras passadas) me faz pensar que isso poderia ser possível.


Mas não apostaria nisso.
Responder
 #82
(23/07/2015, 10:25)chaosprophet Escreveu: Uma teoria aleatória que me veio à cabeça: talvez tenham sete porque a Fremy é uma escolhida de um momento futuro que foi mandada para o passado (o presente em que a historia acontece). Essa ideia me veio à cabeça por causa do Adlet comentar que pólvora ainda não era para ser uma arma eficiente contra os inimigos e nem saber da existência de uma santa da pólvora. E também a existência de santa do tempo (mencionada como uma escolhida em uma das guerras passadas) me faz pensar que isso poderia ser possível.

Pra mim, ela ser santa da pólvora pode indicar que as tais santas podem ser "fabricadas" e/ou que a Fremy é artificial como a noção de "santo da pólvora", por exemplo um homúnculo.

Se a Fremy foi fabricada, ela seria menos herói que os outros e isso seria o grande segredo dela. Como falaram que os heróis são escolhidos de acordo com sua força, uma dona artificial (homúnculo) que fosse criada pra ser muito forte seria automaticamente escolhida como herói.
Responder
 #83
@rapier Interessante a ideia.
Responder
 #84
(23/07/2015, 11:02)chaosprophet Escreveu: @rapier Interessante a ideia.

Obviamente gosto da minha idéia, pois ela explicaria não só os poderes da Fremy, mas também ela ser albina e antissocial. HAHA!
Responder
 #85
CR fazendo concurso pra ver quem acerta o traidor do anime... e diz que será revelado no final do anime.

O tanto de gente lá apostando na Nashetania... depois vem o Goldof e o... Adlet. HAHA!
Responder
 #86
Tá começando a ficar chato, o anime tá no 3 episódio mas parece que tá no 1 ainda, esse ep 3 foi muita enrolação e dialógo repetitivo, já poderia mostrar os hérois restantes ao invés de esperar o Adlet os encontrar, ou o anime vai estar na metade e ele ainda tará cavalgando atrás dos hérois, a única coisa relevante que aconteceu no episódio foi no final.
Responder
 #87
(24/07/2015, 20:14)rapier Escreveu: CR fazendo concurso pra ver quem acerta o traidor do anime... e diz que será revelado no final do anime.

O tanto de gente lá apostando na Nashetania... depois vem o Goldof e o... Adlet. HAHA!


O Adlet? hahahaha, imagina se não tivessem mostrado ele conseguindo o brasão dele.

Acho provável que a Nashetania seja a impostora, mas não a assassina.
Responder
 #88
(25/07/2015, 01:10)TimeBandit Escreveu: Acho provável que a Nashetania seja a impostora, mas não a assassina.

Não acho que ela mate heróis.
Responder
 #89
(24/07/2015, 20:14)rapier Escreveu: CR fazendo concurso pra ver quem acerta o traidor do anime... e diz que será revelado no final do anime.

O tanto de gente lá apostando na Nashetania... depois vem o Goldof e o... Adlet. HAHA!

O que é CR? Hmm E essa história de revelar no fim do anime é achismo ou fato?
Responder
 #90
(25/07/2015, 13:46)Israfil Escreveu: O que é CR? Hmm E essa história de revelar no fim do anime é achismo ou fato?

CR é Crunchyroll, e isso de revelar no fim do anime é coisa do próprio site.
Responder
Páginas (62): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes