(23/07/2015, 20:49)rapier Escreveu: Eu acho screamo pra Vocaloid algo horrível.
Aliás, falando da Rin, tem umas músicas dela que precisam urgentemente de um cover... Por exemplo, as músicas do B-line:
A v4 está aí para surprir essa necessidade, ficaria lindo demais, seja quem for usada, mas o povo só pensa em fazer cover de Wave, Meltdown, Error e Leia.
(23/07/2015, 21:29)skarpzinho Escreveu: Eu gosto da Rin quando ela faz backvocal ou dueto. A voz dela solo é enjoativa.
Para não dizer que não gosto da Rin solo, um poucos exemplos seria Meltdown. Só presta com ela.
(23/07/2015, 21:29)skarpzinho Escreveu: Deixando uma música de uma das voca que vcs ignoram :v.
Eu gosto da Yukari, uma pena que ela é "esquecida". Os covers dela dos originais Breeze, Rip=release e yuka Yuka heavenly Night ficaram melhores que os originais.
Outra vocaloid certamente esquecida ou pouco valorizada:
(24/07/2015, 15:30)Blanky Escreveu: A v4 está aí para surprir essa necessidade, ficaria lindo demais, seja quem for usada, mas o povo só pensa em fazer cover de Wave, Meltdown, Error e Leia.
Essas músicas que eram da Lily (Wave e Error) nem precisavam de cover. O tuning original já era decente.
Leia eu nunca vi um cover decente. Na hora do grito é pura tristeza, e o resto me passa a emoção de ver maratona de caracóis.
Meltdown é tão manjada que nem ouço mais.
(24/07/2015, 15:30)Blanky Escreveu: Para não dizer que não gosto da Rin solo, um poucos exemplos seria Meltdown. Só presta com ela.
Eu gosto de
(24/07/2015, 15:30)Blanky Escreveu: Eu gosto da Yukari, uma pena que ela é "esquecida". Os covers dela dos originais Breeze, Rip=release e yuka Yuka heavenly Night ficaram melhores que os originais.
Gosto de
Se o kagomeP parasse de usar a Yuki e botasse esse tom da Yukari, as músicas ficariam bem mais aturáveis.
(24/07/2015, 15:30)Blanky Escreveu: Outra vocaloid certamente esquecida ou pouco valorizada:
(24/07/2015, 15:30)Blanky Escreveu: Para não dizer que não gosto da Rin solo, um poucos exemplos seria Meltdown. Só presta com ela.
Por incrível que pareça, eu prefiro a Teto com Meltdown. Talvez seja pq foi o primeiro voca que eu ouvi e que eu escutei a Rin em sua primeira versão e era horrível.
(24/07/2015, 15:40)skarpzinho Escreveu: Por incrível que pareça, eu prefiro a Teto com Meltdown. Talvez seja pq foi o primeiro voca que eu ouvi e que eu escutei a Rin em sua primeira versão e era horrível.
Link youtube: http://youtu.be/B935HKKFuCc?html5=1
Olha o troll... isso daí não tá melhor que a Rin cantando... Tem partes que não tem como entender mesmo lendo a letra.
(24/07/2015, 15:42)rapier Escreveu: Olha o troll... isso daí não tá melhor que a Rin cantando... Tem partes que não tem como entender mesmo lendo a letra.
para de ser hater da Teto :v eu não esqueci que tu apagou as musicas que eu postei dela u.u
Vou repetir. Eu gostava pq foi a primeira musica que eu ouvi E era melhor que a primeira versão da Rin . Claro que eu postei uma versão semelhante ai que eu ouvia isso a uns 5 anos atras eu acho. Assim como a Voz da Rin melhorou a da Teto tb.
(24/07/2015, 15:37)rapier Escreveu: Leia eu nunca vi um cover decente. Na hora do grito é pura tristeza, e o resto me passa a emoção de ver maratona de caracóis.
Já ouviu a versão da flower? Pra mim é o mais decente de todos os covers. Até mesmo no grito.
(24/07/2015, 15:53)skarpzinho Escreveu: para de ser hater da Teto :v eu não esqueci que tu apagou as musicas que eu postei dela u.u
Vou repetir. Eu gostava pq foi a primeira musica que eu ouvi E era melhor que a primeira versão da Rin . Claro que eu postei uma versão semelhante ai que eu ouvia isso a uns 5 anos atras eu acho. Assim como a Voz da Rin melhorou a da Teto tb.
A voz da Teto é muito superior à da Rin. mas em casos específicos, não importa o que faça, a original sempre será melhor.
Eu gosto dela e tenho ela aqui. Mas como é uma das mais conhecidas da Mizki por causa do EZFG, achei que você já conhecesse e não postei aqui.
(24/07/2015, 16:29)skarpzinho Escreveu: Rapaz ... So pq eu gosto das musicas do utata-p. Principalmente quando ele usa a Mayu.
Link youtube: http://youtu.be/j5c2TTAK8Y0?html5=1