(09/07/2015, 20:29)binslashbash Escreveu: EP01~10: Devido a estória da "S1" que na minha opinião foi muito boa, eu criei uma grande expectativa quando a estória da "S2" e tudo estava indo bem até o povo começar a viajar com uma tal de Thanatos, bombas nucleares, organizações criminosas que tem porta aviões e aviões militares dos EUA!!!!!, clones do 9029... ai eu vi que perderia a graça e o sentido e sim, perdeu, a estória estava indo legal, algo próximo da realidade da S1, mas fazer o que.
A história da season 2 é muito mais comédia. É uma grande reviravolta que tem como um dos objetivos fazer as donas poderem agir e mostrarem que são dignas do cara.
(09/07/2015, 20:31)rapier Escreveu: A história da season 2 é muito mais comédia. É uma grande reviravolta que tem como um dos objetivos fazer as donas poderem agir e mostrarem que são dignas do cara.
Sim, este objetivo elas completaram com maestria, até mesmo as ações da Yumiko no final do anime mostrou isto, embora eu não esperava por esta atitude dela.
(24/07/2015, 14:24)Yasanagi Escreveu: Suou Amane - Grisaia no Rakuen
Nesse caso vai além das curvas e medidas, de fato, achei que os acontecimentos em que a mesma estava envolvida no Anime, muito legal. Ainda mais quando as coisas começam a se encaixar.
Não vi seu voto nessa enquete aqui. Enquete moleza.
(24/07/2015, 14:25)rapier Escreveu: Não vi seu voto nessa enquete aqui. Enquete moleza.
Votado!.
Suou Amane
Nesse caso vai além das curvas e medidas, de fato, achei que os acontecimentos em que a mesma estava envolvida no Anime, muito legal. Ainda mais quando as coisas começam a se encaixar
E o Omake foi o Yuuji pegando umas amigas da Kazuki e depois a própria.
Percebeu os dois tracinhos em cima do lacinho?
(09/07/2015, 20:29)BinSlashBash Escreveu: * BinSlashBash usando ctrl + c + v "copi-cola"
EP01~10: Devido a estória da "S1" que na minha opinião foi muito boa, eu criei uma grande expectativa quando a estória da "S2" e tudo estava indo bem até o povo começar a viajar com uma tal de Thanatos, bombas nucleares, organizações criminosas que tem porta aviões e aviões militares dos EUA!!!!!, clones do 9029... ai eu vi que perderia a graça e o sentido e sim, perdeu, a estória estava indo legal, algo próximo da realidade da S1, mas fazer o que.
A animação e o character design dispensa comentários, foi o que fez o anime continuar sendo bom, mesmo com uma estória evoluindo estranho após a aparição da Thanatos. Em especial, eu gosto do character design da Amane, tanto a atual, quanto a versão chibi dela.
Enfim, este anime é recomendável, ainda mais pela "S1", mas não sei se recomendaria plenamente.
Eu acho que a única coisa que a segunda temporada não vai conseguir superar é a história da Amane no final da primeira temporada.
Bom, eu nem terminei a segunda temporada ainda, mas verei logo.