Arslan Senki

Tópico em '2015' criado por martec em 04/11/2014, 10:08.
Páginas (53): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 53
524 respostas neste tópico
(21/07/2015, 19:38)rapier Escreveu: Acontece PN em Arslan? Acho que você não passou do ep. 4. A partir do ep. 5 o anime fica 2x mais rápido.

Sim, eu vi até o ep 5, esperando algo, mas eu me segurava para não dormir. Tá tudo aqui, acumulando para ver. Se tu estás falando, acho que vou meter a cara!
Responder
(21/07/2015, 19:39)Raph_friend Escreveu: Sim, eu vi até o ep 5, esperando algo, mas eu me segurava para não dormir. Tá tudo aqui, acumulando para ver. Se tu estás falando, acho que vou meter a cara!

Nos primeiros 5 episódios é adaptado 1-1,5 cap. do mangá por ep. A partir do ep. 6 passa a 2-4 capítulos por episódio.
Responder
(21/07/2015, 19:48)rapier Escreveu: Nos primeiros 5 episódios é adaptado 1-1,5 cap. do mangá por ep. A partir do ep. 6 passa a 2-4 capítulos por episódio.

Então vale a pena!

Partiu!
Responder
Episódio 14.

Já venceram o cara e consiguiram tornar ele aliado. Quero ver como vai ser no anime pro Arslan recrutar o cara que vai tentar matar ele.
Responder
Episódio muito bom, apesar da animação ruim. Mostrou bem como o Rajendra é mais digno do trono do que o Gadevi.
Responder
Ep. 15 muito bom, gosto quando tem batalha e os planos do Narsus são postos em prática. 

Alfreed muito boa, mas o Elam já tá enchendo o saco... tá começando a ficar fresco, mas é legal ver a reação do Narsus, agora ele tem dois filhos pra criar. HAHA!

Mas bem que ele podia dar leite paternal pra Alfreed. booty
Responder
(27/07/2015, 05:59)mandrake_ Escreveu: Ep. 15 muito bom, gosto quando tem batalha e os planos do Narsus são postos em prática. 

Alfreed muito boa, mas o Elam já tá enchendo o saco... tá começando a ficar fresco, mas é legal ver a reação do Narsus, agora ele tem dois filhos pra criar. HAHA!

O Elam tá bem fresco mesmo. Mas só de ter a Alfreed por perto já compensa.
Responder
(27/07/2015, 10:22)rapier Escreveu: O Elam tá bem fresco mesmo. Mas só de ter a Alfreed por perto já compensa.

O problema é que a frescura dele tá indo pro lado guei, antes ainda era compreensível, o cara é uma criança e sente muita gratidão pelo Narsus ter ajudado ele, mas já tá chegando num ponto em que ele sente ciúmes da Alfreed, pq ela vê o Narsus como macho e quer que ele a veja como mulher. É aí que a frescura dele começa a ficar tosca.
Responder
(27/07/2015, 14:26)mandrake_ Escreveu: O problema é que a frescura dele tá indo pro lado guei, antes ainda era compreensível, o cara é uma criança e sente muita gratidão pelo Narsus ter ajudado ele, mas já tá chegando num ponto em que ele sente ciúmes da Alfreed, pq ela vê o Narsus como macho e quer que ele a veja como mulher. É aí que a frescura dele começa a ficar tosca.

Obviamente não vai rolar baitolagem ali, mas não me lembro de o Elam melhorar logo.
Responder
(27/07/2015, 14:29)rapier Escreveu: Obviamente não vai rolar baitolagem ali, mas não me lembro de o Elam melhorar logo.

Bem, é como tu disse, ao menos a Alfreed aparece nessas cenas, então compensa. Ela seria a melhor dona, mas a Farangis é imbatível. Icon_cool
Responder
Páginas (53): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes