Arslan Senki

Tópico em '2015' criado por martec em 04/11/2014, 10:08.
Páginas (53): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 53
524 respostas neste tópico
(02/07/2015, 16:04)AngelGift Escreveu: À propósito, é assim no OVA?

No OVA, o cara fica com medo do reflexo das chamas na espada. Facepalm E tem outras coisas diferentes, mas o resultado é o mesmo.
Responder
(02/07/2015, 16:08)rapier Escreveu: No OVA, o cara fica com medo do reflexo das chamas na espada. Facepalm  E tem outras coisas diferentes, mas o resultado é o mesmo.

Caralho, 20x mais tosco que o TV!

Spoiler: large facepalm   
Responder
kkkkkk... Parei no eps 5, mas estou baixando todos os eps na garantia que o anime melhore, mas pelo visto não irá acontecer.
Responder
(02/07/2015, 16:12)AngelGift Escreveu: Caralho, 20x mais tosco que o TV!

Spoiler: large facepalm   

Como já te disse mais de uma vez, o TV é uma melhoria em relação ao OVA.
Responder
Episódio 13.

Esse episódio foi bem malfeito se comparado com os outros... Fiquei decepcionado no final com o exercito vindo montado a cavalo, era pra ser elefantes igual o OVA.

(02/07/2015, 16:12)AngelGift Escreveu: Caralho, 20x mais tosco que o TV!

Na verdade é bem menos tosco que no TV, depois do Arslan refletir a luz das chamas na cara dele ele destroi as lanternas e o óleo delas acaba caindo no chão e começam a pegar fogo cercando ele, inclusive pega fogo na roupa dele, depois o Hermes enfrenta o cara das duas espadas e quando ia ser morto o velho se mete no meio e é morto o protegendo, depois disso ele foge antes que o Dariun chegue.
Responder
Já revi as partes da Alfreed um bom número de vezes... esse ep. 13 deve ser o que mais vi do anime.
Responder
Eu prefiro a OP1... ao menos já mostra o grupo expandido.

[Imagem: OGOWyob.jpg]
Responder
Dos líderes é fácil de entender, mas imagino que deveria rolar uma bela animosidade entre os exércitos do Arslan e do Rajendra. O povo de Sindhura acabou de ter vários amigos e compatriotas mortos e o resultado é o líder deles tendo um banquete com o inimigo e firmando alianças? Pra um soldado comum isso me pareceria difícil de engolir... Bem, é o que passou pela minha cabeça pelo menos, não sei se chegam a abordar isso...
Responder
O seiyuu do Rajendra não é o mesmo do Gilgamesh? Eu nunca descobriria só ouvindo...

Ah, pra quem se impressionou em ver neve na Pérsia, não é raro nevar nos arredores de Peshawar. Por exemplo,

[Imagem: 6Xv6dCn.jpg]
Responder
(21/07/2015, 19:37)Raph_friend Escreveu: Vi até o EP 2 e é quase um Arslan Senki, não acontece PN, são 40 minutos de nada.

Acontece PN em Arslan? Acho que você não passou do ep. 4. A partir do ep. 5 o anime fica 2x mais rápido.
Responder
Páginas (53): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes