El-Hazard: The Magnificent World

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
71 respostas neste tópico
 #11
Revi partes do anime em BD e não mudou minha opinião sobre o anime que eu tive há alguns meses, tirando o fato de ser bonito. Os personagens da Terra (Makoto, Nanami, o professor, Jinnai) são muito chatos.
Responder
 #12
Lembro vagamente de ter visto isso na Band, mas não sei se foi o OVA ou o TV.
Responder
 #13
(12/12/2014, 20:23)Metroid Escreveu: Lembro vagamente de ter visto isso na Band, mas não sei se foi o OVA ou o TV.

TV, e apenas a primeira temporada. É o que tem de pior de El Hazard.
Responder
 #14
(12/12/2014, 20:34)rapier Escreveu: TV, e apenas a primeira temporada. É o que tem de pior de El Hazard.

Então só o OVA presta?
Responder
 #15
(12/12/2014, 20:43)Metroid Escreveu: Então só o OVA presta?

Na minha opinião, sim. Mas não consegui ver a 2ª temporada do TV todo.

O TV é o OVA censurado, simplificado e com 26 episódios, atolado de filler e lezeira. Alguns personagens até têm personalidades diferentes.

Por exemplo, no El Hazard TV o professor não fuma. E a Arielle não faz mais sabão.
Responder
 #16
Fui ler sobre o anime na Wikipedia, e o OVA segue o mesmo enredo do mangá. Como gostei do mangá, verei.
Esperar algum sub traduzir.
Responder
 #17
(19/07/2015, 21:08)fredgumier Escreveu: Rapier, queria opiniões sobre o anime El Hazard ! Destaque o tópico se houver interesse pf !

O tópico que tem aqui é esse.
Responder
 #18
Passava na band junto com Bucky, outra tosqueira.
Responder
 #19
El Hazard tem eps polêmicos segundo alguns vlogs que vi !
Lesbianismo !
Responder
 #20
(20/07/2015, 22:40)fredgumier Escreveu: El Hazard tem eps polêmicos segundo alguns vlogs que vi !
Lesbianismo !

Esse anime tem um pouco de sabão, mas não é de sabão. Mas isso só tem no OVA, no TV não tem.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes