Citrus

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: T5oZOLT.png]

Ficha técnica:

Título: Citrus
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: -
Gêneros: Drama, Romance, Slice of life, Vida Escolar, Yuri
Status: 6 volumes (Em andamento)
Editora: Ichijinsha
Publicado em: Comic Yuri Hime
Escrito por: Saburouta
Desenhado por: Saburouta
Data de lançamento: 2012


Sinopse Manga Updates:  From Yuri Project: Fashionable Yuzu imagined the first day at her new school she transferred to after her mother’s remarriage a bit differently; she didn't know it'd be an ultra-strict and conservative girls school. So instead of a sweet high-school romance, she butts heads with the stern student council president Mei - who turns out to be her new step sister. And she has to learn that hate and love are often not that far apart.
Responder
 #2
Isso é de sabão mesmo?
Responder
 #3
(19/07/2015, 23:17)rapier Escreveu: Isso é de sabão mesmo?

Sim, 100% sabão e um dos melhores que eu tenho lido recentemente, porém, tem só 17 capítulos e ele é mensal, então o povo fica na expectativa.

@Blanky, você está em qual capítulo?
Responder
 #4
(19/07/2015, 23:18)BinSlashBash Escreveu: @Blanky, você está em qual capítulo?

Estou no 16. Estava acompanhando pelo scan BR, mas agora acho que vou passar a ler pelo scan gringo.
Responder
 #5
(20/07/2015, 10:10)Blanky Escreveu: Estou no 16. Estava acompanhando pelo scan BR, mas agora acho que vou passar a ler pelo scan gringo.

Cara, eu tenho estado com raiva de como o povo tem abusado da pobre da Yuzu, porque só ela que tem que sofrer e não a Mei? Cheguei a falar que a Yuzu tinha que ficar um pouco com a Harumi só para poder variar um pouco, fui hostilizado como se não houvesse o amanhã :\
Responder
 #6
Isso já acabou, pelo menos?
Responder
 #7
(20/07/2015, 10:42)Metroid Escreveu: Isso já acabou, pelo menos?

Você fala do mangá ou da frescura da Mei?
Responder
 #8
(20/07/2015, 10:35)BinSlashBash Escreveu: Cara, eu tenho estado com raiva de como o povo tem abusado da pobre da Yuufwzu, porque só ela que tem que sofrer e não a Mei?

Abusado em que sentido? Xingamentos?  Confused3
Não tem como não amar aquele jeito da Mei, sendo fria na maioria das vezes e atirada quando lhe convém Wub 

(20/07/2015, 10:35)BinSlashBash Escreveu: Cheguei a falar que a Yuzu tinha que ficar um pouco com a Harumi só para poder variar um pouco, fui hostilizado como se não houvesse o amanhã :\

Já teve a Momo, a Matsuri, a Nina e Sara, quem sabe agora possa ter algo relacionado com a Harumi, pois eu acredito que vai focar um pouco nela nesse novo arco. Pensar um Yuzu x Harumi é um pouco inviável nesse momento, já que até então não passou de uma boa amizade e a Harumi ainda deixou nenhuma brecha para até mesmo um possível shipp. Muitos ainda não pensaram nessa possibilidade então deve soar um pouco estranho. 

(20/07/2015, 10:54)BinSlashBash Escreveu: Você fala do mangá ou da frescura da Mei?

Quem tá de frescura não é a Yuzu? Fiquei puto quando a Mei no natal queria porque queria satisfazer a vontade da Yuzu e ela dispensou porque foi fraca, porque também queria.
Responder
 #9
(20/07/2015, 10:55)Blanky Escreveu: Abusado em que sentido? Xingamentos?  Confused3 
Não tem como não amar aquele jeito da Mei, sendo fria na maioria das vezes e atirada quando lhe convém Wub 

Mei quer dar para a Yuzu, Yuzu quer dar pra Mei, neste impasse, note que até hoje só a Yuzu saiu perdendo, tava na hora da Mei passar por uns apertos também, por isto eu falei para haver um clima romântico entre a Yuzu e a Harumin, para forçar a Mei a tomar uma atitude e não ficar só no pedestal dela.

(20/07/2015, 10:55)Blanky Escreveu: Quem tá de frescura não é a Yuzu? Fiquei puto quando a Mei no natal queria porque queria satisfazer a vontade da Yuzu e ela dispensou porque foi fraca, porque também queria.

Cá entre nós, realmente a Yuzu foi fraca, mas é justificável, a Mei é totalmente imprevisível, em um momento, quer dar, no outro quer distância. Se eu fosse MC de anime, até mesmo eu não teria paciência com isso.

(20/07/2015, 10:55)Blanky Escreveu: Já teve a Momo, a Matsuri, a Nina e Sara, quem sabe agora possa ter algo relacionado com a Harumi, pois eu acredito que vai focar um pouco nela nesse novo arco. Pensar um Yuzu x Harumi é um pouco inviável nesse momento, já que até então não passou de uma boa amizade e a Harumi ainda deixou nenhuma brecha para até mesmo um possível shipp. Muitos ainda não pensaram nessa possibilidade então deve soar um pouco estranho. 

Eu nunca mais toquei no assunto, eu postei esta ideia só para debate no fórum oficial do Citrus, e do nada se iniciou uma caça as bruxas contra mim, obviamente deletei o post depois Icon_neutral
Responder
 #10
(20/07/2015, 10:54)BinSlashBash Escreveu: Você fala do mangá ou da frescura da Mei?

Do mangá
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes