Discussão sobre smartphones 2015-2019

Páginas (114): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 114
 
1135 respostas neste tópico
 #101
(16/07/2015, 17:44)Kyyzao Escreveu: Alguém aí daria uma luz de qual seria um bom smartphone atual (2014-2015), com android e na faixa de preço até 1.300 reais?

Estou com esse mesmo dilema, mas estou pendendo bastante pro Moto X mesmo. Tem por 1300 na loja online oficial da Motorolla em até 10x Pacman
 #102
(17/07/2015, 00:56)TheOverlord Escreveu: Estou com esse mesmo dilema, mas estou pendendo bastante pro Moto X mesmo. Tem por 1300 na loja online oficial da Motorolla em até 10x Pacman

Moto x é bom. Só não peguei ele pela falta de entrada para cartão SD.
Se não for enfiar muita coisa no celular, dá pra ir sem medo.

Btw, logo menos sairá o Moto G 3rd Gen, se quiserem esperar.
 #103
Uma das coisas que estou tentando entender até agora é porque diabos o Google tirou a opção de criptografia do SD card no Lolipop? Este recurso existia e funcionava normalmente no Kitkat. Hoje no Lolipop você consegue criptografar somente o aparelho, qual o sentido em proteger o aparelho mas deixar o SD card aberto para acesso não autorizado?
 #104
(19/07/2015, 23:31)BinSlashBash Escreveu: Uma das coisas que estou tentando entender até agora é porque diabos o Google tirou a opção de criptografia do SD card no Lolipop? Este recurso existia e funcionava normalmente no Kitkat. Hoje no Lolipop você consegue criptografar somente o aparelho, qual o sentido em proteger o aparelho mas deixar o SD card aberto para acesso não autorizado?

Se fosse deixar por conta do google, ele aboliria o uso de cartão SD..
O motivo, a proposito, deve ser esse, dificultar o máximo possível o uso..
 #105
(19/07/2015, 23:31)BinSlashBash Escreveu: Uma das coisas que estou tentando entender até agora é porque diabos o Google tirou a opção de criptografia do SD card no Lolipop? Este recurso existia e funcionava normalmente no Kitkat. Hoje no Lolipop você consegue criptografar somente o aparelho, qual o sentido em proteger o aparelho mas deixar o SD card aberto para acesso não autorizado?

Pode ser pra impedir que os lentos cartões SD fiquem mais lentos ainda.
 #106
(19/07/2015, 23:36)TimeBandit Escreveu: Pode ser pra impedir que os lentos cartões SD fiquem mais lentos ainda.

A própria criptografia do aparelho já o deixa mais lento, não faz sentido.

(19/07/2015, 23:36)gusyavoo Escreveu: Se fosse deixar por conta do google, ele aboliria o uso de cartão SD..
O motivo, a proposito, deve ser esse, dificultar o máximo possível o uso..

Se deixasse por conta do Google, não existiria mais privacidade no mundo, só a da sua mente, ou nem isto mais
 #107
(19/07/2015, 23:37)BinSlashBash Escreveu: A própria criptografia do aparelho já o deixa mais lento, não faz sentido.

Cartão SD já é lento, a criptografia só o deixaria mais lento ainda.
Aí todo mundo que botar um sd classe 4 criptografado e sentir lentidão, vai botar a culpa no android.
 #108
(20/07/2015, 00:54)TimeBandit Escreveu: Aí todo mundo que botar um sd classe 4 criptografado e sentir lentidão, vai botar a culpa no android.

Não bastaria coloca um aviso se cartão foce classe 4 para criptografa ele ? Tipo quando eu vou grava em 4K e fala que é recomendado utiliza a memoria interna ou classe 10...
 #109
(20/07/2015, 02:16)Aretkusu Escreveu: Não bastaria coloca um aviso se cartão foce classe 4 para criptografa ele ? Tipo quando eu vou grava em 4K e fala que é recomendado utiliza a memoria interna ou classe 10...


Seria uma solução, mas acho que a google prefere o caminho mais fácil.
Mas é engraçado, anunciaram que o android M terá suporte nativo a cartão SD. Vamos ver como ficará a criptografia nessa história.
 #110
O celular aqui "rodou" HEVC. O Vídeo abre na boa, mas fica tão lerdo que tem uma hora que trava. Icon_lol
Páginas (114): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 114
 

Usuários visualizando este tópico: 35 Visitantes