Enquete: Qual destas personagens de Gate é a melhor?
Kuribayashi Shino
15.96%
15 15.96%
Kurokawa Mari
8.51%
8 8.51%
Pina Co Lada
15.96%
15 15.96%
Sherry Tyueri
29.79%
28 29.79%
Tuka Luna Marceau
20.21%
19 20.21%
Yao Ha Ducy
9.57%
9 9.57%
Total 94 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri

Tópico em '2015' criado por martec em 21/12/2014, 17:22.
Páginas (67): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 67
665 respostas neste tópico
 #121
Pra mim esse anime vem uma crescente, o que é legal... Está valendo a pena.
Responder
 #122
EP.03

Eu já estava esperando que essa loli gótica fosse a melhor personagem do anime, mas não esperava que fosse tão boa, vai ser dificil alguem bater ela como melhor dona dessa temporada. Se inveja matasse o amigo do main estaria morto agora.
Enifm, no mais, esse episódio foi bem melhor que os anteriores, e bom, todas as personagens de interesse foram apresentadas. Unica coisa que eu achei estranho foi um tiro de lança-foguetes não ter feito nada no dragão.

Spoiler: Melhor cena do episódio  
[Imagem: LzFzZu7.jpg]

Spoiler: Bônus  
Isso pode ser interpretado de varias maneiras, de acordo com o contexto da situação:
[Imagem: cAQot9o.jpg]
3 usuários curtiram este post: BinSlashBash, mandrake_, Zwei
Responder
 #123
(19/07/2015, 16:41)AlekseyK. Escreveu: Unica coisa que eu achei estranho foi um tiro de lança-foguetes não ter feito nada no dragão.

Até perguntei antes pra confirmar, mas olhando e pausando entre 19:15 e 19:20 do arquivo da HorribleSubs ele aparentemente perdeu o braço sim... Se for o caso é a primeira "censura" que não curti desse anime...
Responder
 #124
(19/07/2015, 16:52)Israfil Escreveu: Até perguntei antes pra confirmar, mas olhando e pausando entre 19:15 e 19:20 do arquivo da HorribleSubs ele aparentemente perdeu o braço sim... Se for o caso é a primeira "censura" que não curti desse anime...

Pois é, parece realmente estranho, porque realmente mostra o dragão já sem o braço, mas em momento algum mostra o braço em queda até o solo, e o local do "ferimento" fica coberto com uma fumaça preta, que acredito ser uma leve censura.
Responder
 #125
(19/07/2015, 16:41)AlekseyK. Escreveu: EP.03

Eu já estava esperando que essa loli gótica fosse a melhor personagem do anime, mas não esperava que fosse tão boa, vai ser dificil alguem bater ela como melhor dona dessa temporada. Se inveja matasse o amigo do main estaria morto agora.
Enifm, no mais, esse episódio foi bem melhor que os anteriores, e bom, todas as personagens de interesse foram apresentadas. Unica coisa que eu achei estranho foi um tiro de lança-foguetes não ter feito nada no dragão.

Spoiler: Melhor cena do episódio  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: LzFzZu7.jpg]

Spoiler: Bônus  
Isso pode ser interpretado de varias maneiras, de acordo com o contexto da situação:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: cAQot9o.jpg]

Acho q nos próximos 3 episodios deve apresentar todas 3 devidamente, mas tbm votarei na Kuroneko com folga haha
Responder
 #126
Do jeito que a Kuroneko apareceu talvez eu nem bote enquete aqui, seria apenas um massacre. Vai depender de como as outras donas se sairão.
Responder
 #127
To vendo povo reclamando demais em tudo que é canto que moetizaram a Kuroneko e o anime. Tá que tirar a violência deixou tudo mais bobo, mas eu preferi muito mais a Kuroneko no anime. Ela no mangá é muito feia HAHA! 
Responder
 #128
(19/07/2015, 20:18)rapier Escreveu: Do jeito que a Kuroneko apareceu talvez eu nem bote enquete aqui, seria apenas um massacre. Vai depender de como as outras donas se sairão.

As vezes é possível fazer uma enquete do tipo "Kuroneko vs all", @Metroid já fez um do tipo la no minna e obviamente a Katou sozinha massacrou as outras, o que originou o meu avatar atual
Responder
 #129
(19/07/2015, 22:01)Oiacz Escreveu: To vendo povo reclamando demais em tudo que é canto que moetizaram a Kuroneko e o anime. Tá que tirar a violência deixou tudo mais bobo, mas eu preferi muito mais a Kuroneko no anime.

O anime não tá "moe" só porque não tá violento.

(19/07/2015, 22:01)BinSlashBash Escreveu: As vezes é possível fazer uma enquete do tipo "Kuroneko vs all", @Metroid já fez um do tipo la no minna e obviamente a Katou sozinha massacrou as outras, o que originou o meu avatar atual

Aqui não é possível. HAHA! Prefiro pensar em outro tipo de enquete.
Responder
 #130
Sim, o dragão perdeu o braço. Afinal, foi usada uma arma anti-tanque, uma Panzerfaust 3:

http://rightwing.sakura.ne.jp/equipment/...110he.html
Mas diferente do mangá onde era mostrado o braço caido no chão e o sangue saindo da ferida, o anime amenizou a cena.
Responder
Páginas (67): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 67

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes