Mai Otome

Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: ZGe4CIU.jpg]

Ficha técnica:

Título: Mai-Otome
Título alternativo: Sinônimo: Mai Oto-Hime, Mai Otome, Mai ZHiME, Mai-OtoHiME, Mai-Z HiME, My Otome, My ZHiME, Май-Отомэ, ศึกอัญมณีสาวน้อยแห่งดวงดาว, ไม-โอโตเมะ, 舞-乙HiME | Japonês: 舞-乙HiME | Abreviatura: otome
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Comédia, Ecchi, Fantasia, Magia, Mecha, Vida Escolar, Ficção Científica, Tragédia
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Yatate Hajime
Site oficial: http://www.my-zhime.net/
Estúdio: Sunrise
Produtora: Bandai Visual, Sunrise
Diretor: Ohara Masakazu
Supervisor do script: Yoshino Hiroyuki
Character Design: Hisayuki Hirokazu
Data de estréia: 07/10/2005
Emissora: TV Aichi, TV Osaka, TV Tokyo
Número de episódios: 26
Abertura 1: "Dream Wing" por Kuribayashi Minami
Abertura 2: "Crystal Energy" por Kuribayashi Minami
Encerramento: "Otome wa Do My Best Desho?" por Kikuchi Mika, Koshimizu Ami
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Revendo mais uma vez de tantas vezes Mai Otome, adoro demais este anime.

Na primeira vez era hipnótico a bunda da Arika pra lá e pra cá na ending hahaha

Responder
 #2
(15/07/2015, 22:56)Ton Escreveu: Revendo mais uma vez de tantas vezes Mai Otome, adoro demais este anime.

Na primeira vez era hipnótico a bunda da Arika pra lá e pra cá na ending hahaha

Link youtube: http://youtu.be/kanaiLZmgbE?html5=1

Mai Otome... anime tosquinho... mas a Arika é muito boa, ela era até chamada de formiga por ser tão tanajura. HAHA!
Responder
 #3
(15/07/2015, 22:58)rapier Escreveu: Mai Otome... anime tosquinho... mas a Arika é muito boa, ela era até chamada de formiga por ser tão tanajura. HAHA!

Outra q sou gamadão é a Juliet, q tinha uma pseudo gangue.
Responder
 #4
(15/07/2015, 22:59)Ton Escreveu: Outra q sou gamadão é a Juliet, q tinha uma pseudo gangue.

Bem, eu falei só de corpo e rosto mesmo, porque de conteúdo a Arika e as outras donas do anime são meio Sleep Nem me lembrava da Juliet, tive que usar o Google.
Responder
 #5
Mai Otome foi um ótimo spin off de Mai Hime. É legal ver quase todas as mesmas personagens fazendo atividades completamente diferentes. Tem também aquelas ótimas OVAs onde aparecem todas as donas no banho. Um dos poucos animes onde todas as OVAs também tem uma boa história, não só fanservice.
Responder
 #6
(15/07/2015, 23:20)EviLDemon Escreveu: Mai Otome foi um ótimo spin off de Mai Hime. É legal ver quase todas as mesmas personagens fazendo atividades completamente diferentes. Tem também aquelas ótimas OVAs onde aparecem todas as donas no banho. Um dos poucos animes onde todas as OVAs também tem uma boa história, não só fanservice.

Particularmente prefiro Arika e cia do que o pessoal de Mai Hime.
Responder
 #7
(15/07/2015, 23:55)Ton Escreveu: Particularmente prefiro Arika e cia do que o pessoal de Mai Hime.

Também prefiro Mai Otome. O Hime é fraco.
Responder
 #8
(15/07/2015, 23:57)rapier Escreveu: Também prefiro Mai Otome. O Hime é fraco.

Hime pra mim é cansativo, e tbm naquela reta final q todo mundo fica naquela de salve-se quem puder, todos contra todos. Nesse instante eu não me importava com mais nada, só q o anime acabasse.
Responder
 #9
(16/07/2015, 00:00)Ton Escreveu: Hime pra mim é cansativo, e tbm naquela reta final q todo mundo fica naquela de salve-se quem puder, todos contra todos. Nesse instante eu não me importava com mais nada, só q o anime acabasse.

Tosco mesmo é o final resetador. Depois de um todos x todos, foi bem retardado.
Responder
 #10
tá aki @BinSlashBashm anime pra vc desfrutar, só dona luta aqui, nenhum macho se intromete.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes