Tasogare Otome x Amnesia

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 12/07/2015, 11:01.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
83 respostas neste tópico
 #11
(13/07/2015, 03:11)mandrake_ Escreveu: Mas esse é justamente o troll que todo mundo odiou, inclusive eu. Ela foi tão grude que voltou do além pro cara.
Eu fiquei imaginando como seria quando o cara se formasse e não pudesse mais visitar a escola com tanta frequência. Hmm

(13/07/2015, 03:11)mandrake_ Escreveu: Bem, você deve estar certa, mas eu não sou de ver drama e não sabia que teria no anime, então foi novidade pra mim. Uma pessoa experiente em dramas, não deve sentir a mesma coisa que eu senti.
Tás me deixando com vontade de te recomendar animes que te fariam desidratar. 
Responder
 #12
(13/07/2015, 03:19)ketolow Escreveu: Tás me deixando com vontade de te recomendar animes que te fariam desidratar. 

Dispenso.
Responder
 #13
(13/07/2015, 03:20)mandrake_ Escreveu: Dispenso.
E eu lá te dei escolha? Ainda mais depois de ter visto esse anime ruim aqui, tás me devendo muito. 
Responder
 #14
(13/07/2015, 03:22)ketolow Escreveu: E eu lá te dei escolha? Ainda mais depois de ter visto esse anime ruim aqui, tás me devendo muito. 


Você deu 7 pro anime, uma nota a menos que eu, não deve ter sido sofrido assistir. Se fosse tão ruim assim, tu teria dropado e não teria maratonado. Lembro de tu dizer que o anime tinha ficado bom nos episódios finais.
Responder
 #15
(13/07/2015, 03:24)mandrake_ Escreveu: Você deu 7 pro anime, uma nota a menos que eu, não deve ter sido sofrido assistir. 
Eu dei 7, sabes o que isso significa? Que eu não uso números pares não múltiplos de 5 no meu myanimelist, só. Cry

(13/07/2015, 03:24)mandrake_ Escreveu: Se fosse tão ruim assim, tu teria dropado e não teria maratonado.
Eu também maratonei http://myanimelist.net/anime/14921/RDG:_Red_Data_Girl e aí?

(13/07/2015, 03:24)mandrake_ Escreveu: Lembro de tu dizer que o anime tinha ficado bom nos episódios finais.
Assim que terminei o episódio 9, comentei que estava começando a ficar interessante, já que prometeram falar sobre o passado da Yuuko no próximo episódio. Realmente, o episódio 10 foi bom, mas ele foi o único acima da média.
Responder
 #16
(13/07/2015, 03:33)ketolow Escreveu: Eu também maratonei http://myanimelist.net/anime/14921/RDG:_Red_Data_Girl e aí?

Não sei, nunca vi tal anime.

(13/07/2015, 03:33)ketolow Escreveu: Realmente, o episódio 10 foi bom, mas ele foi o único acima da média.

Foi um ótimo episódio, mostrando o passado da Yuuko na perspectiva do Teiichi, como se ele estivesse vivendo e sofrendo o que ela sofreu. Só não entendi ele ter rejuvenescido.
Responder
 #17
(13/07/2015, 03:37)mandrake_ Escreveu: Não sei, nunca vi tal anime.
Bom pra ti.

(13/07/2015, 03:37)mandrake_ Escreveu: Foi um ótimo episódio, mostrando o passado do Yuuko na perspectiva do Teiichi, como se ele estivesse vivendo e sofrendo o que ela sofreu. Só não entendi ele ter rejuvenescido.
Acho que diminuíram ele para representá-lo na época. Como ele sequer tinha nascido, o "limite" de shota com consciência deve ter sido aquele tamanho lá. xD
Responder
 #18
(13/07/2015, 03:33)ketolow Escreveu: Eu dei 7, sabes o que isso significa? Que eu não uso números pares não múltiplos de 5 no meu myanimelist, só. Cry

Boa, boa. Icon_lol
Responder
 #19
(13/07/2015, 08:06)Metroid Escreveu: Boa, boa. Icon_lol
Pior que isso é sério. lol
Responder
 #20
Pra quem se decepcionou com o final besta do anime:

Spoiler: Mangá  
Resumidamente, no final do mangá as histórias de fantasmas vão perdendo a popularidade, e quando ninguém mais acredita nelas a Yuuko some. O Teiichi soma 2+2 e chega a essa conclusão, então ele começa a espalhar histórias de fantasmas de novo pela escola. Só que ele muda um pouco as histórias: em vez de a escola ser assombrada, é um aluno que está sendo assombrado. Daí a Yuuko volta mas, em vez de assombrar a escola, ela passa a assombrar o próprio Teiichi.

E lol, foi só agora indo confirmar se o original era mangá ou novel que eu descobri que Tasotome é de autoria do Maybe, um mangaká hentai que gosto bastante HAHA!
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes