Enquete: Quais destas personagens de Hayate no Gotoku são as melhores?
Aizawa Sakuya
5.71%
2 5.71%
Asakaze Risa
0%
0 0%
Hanabishi Miki
0%
0 0%
Katsura Hinagiku
40.00%
14 40.00%
Katsura Yukiji
0%
0 0%
Kijima Saki
11.43%
4 11.43%
Makimura Shiori
0%
0 0%
Maria
22.86%
8 22.86%
Nishizawa Ayumu
8.57%
3 8.57%
Saginomiya Isumi
2.86%
1 2.86%
Sanzen'in Nagi
8.57%
3 8.57%
Segawa Izumi
0%
0 0%
Total 35 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hayate no Gotoku!

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
97 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: hc91zhH.jpg]

Ficha técnica:

Título: Hayate no Gotoku!
Título alternativo: Sinônimo: Chàng quản gia, Hayate le majordome, Hayate no Gotoku, Hayate the Combat Butler, Kovinis liokajus Hajatė, Хаяте:Бойният прислужник, Хаятэ, боевой дворецкий, הייטה גוטוקו!, 旋风管家 | Japonês: ハヤテのごとく! Hayate the combat butler | Abreviatura: Hayate, HnG!, cbh
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia
Obra original: Mangá - 47 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Weekly Shōnen Sunday
Escrito por: Hata Kenjirou
Site oficial: http://hayatenogotoku.com/1ki/index.html
Estúdio: SynergySP
Produtora: Shogakukan Productions, TV Tokyo
Diretor: Kawaguchi Keiichirou
Supervisor do script: Inotsume Shin`ichi, Takegami Junki
Character Design: Horiuchi Osamu
Data de estréia: 01/04/2007
Emissora: TV Tokyo
Número de episódios: 52
Abertura 1: "Hayate no Gotoku!" por Kotoko
Abertura 2: "Shichi-Ten Hakki Shijou Shugi!" por Kotoko
Encerramento 1: "Proof" por Mell
Encerramento 2: "Get My Way!" por Kawada Mami
Encerramento 3: "Chasse" por Utatsuki Kaori
Encerramento 4: "Konome Kaze" por Iku
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Assisti até o episódio 20 e alguma coisa tempos atrás, quando eu fiquei sem internet. Provavelmente nunca vou terminar isso, considerando que eu não entendia (e ainda não devo entender) as referências e por ter cansado do anime.
Responder
 #3
(31/08/2014, 20:22)BlindJoker Escreveu: Assisti até o episódio 20 e alguma coisa tempos atrás, quando eu fiquei sem internet. Provavelmente nunca vou terminar isso, considerando que eu não entendia (e ainda não devo entender) as referências e por ter cansado do anime.

Tem muita referência a anime velho, e o anime realmente é cansativo. A 1ª temporada podia ter metade dos episódios que daria no mesmo.
Responder
 #4
(12/07/2015, 15:03)binslashbash Escreveu: Só me lembro de outra figurante que conseguiu tamanha capacidade de fazer todos gostar dela, a Hinagiku.

Hinagiku figurante? Tá maluco? Cry

A dona é uma das protags do anime...
Responder
 #5
(12/07/2015, 15:05)rapier Escreveu: Hinagiku figurante? Tá maluco?  Cry

A dona é uma das protags do anime...

Ela começou como pedra figurante, assim como a guria apaixonada pelo MC, porém, ela ganhou o amor do público, mais do que a Nagi que é simplesmente a guria principal do anime. Prova disto é que até ending dedicada a ela teve.
Responder
 #6
(12/07/2015, 15:06)binslashbash Escreveu: Ela começou como pedra figurante, assim como a guria apaixonada pelo MC, porém, ela ganhou o amor do público, mais do que a Nagi que é simplesmente a guria principal do anime. Prova disto é que até ending dedicada a ela teve.

A Nagi ser a dona principal não deleta as outras donas. A Hinagiku continua sendo uma das protags.
Responder
 #7
Nada contra, comédia legal, vi as duas primeira temp e acabo de ver que tem mais coisa pra ver. Hinagiku a melhor.
Responder
 #8
(12/07/2015, 15:31)Ash_ Escreveu: Nada contra, comédia legal, vi as duas primeira temp e acabo de ver que tem mais coisa pra ver. Hinagiku a melhor.

Talvez a Hina seja mesmo a melhor, mas eu gostava também da empregada do pivete...
Responder
 #9
O mangá já consegue ser (enrolado ao)³, e o anime supera isso. Sem falar da censura (sim, isso tem censura) sem motivo.
Responder
 #10
A censura da season 1 é bem besta, e nunca saiu BD até hoje...
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes